O que é isso? - página 7

 
Neutron писал(а) >>

Aqui está outro exemplo de um milagre:

Eu entendo a situação na foto de pips à direita - o cara está apenas sentado sobre suas perdas e, às vezes, ele se mete em grandes perdas. Mas preste atenção a dois picos na foto à esquerda. A impressão é que se trata de um Martin "invertido" e a situação de "ir à falência" é impossível para um tal MTS!

Martingale típico e até mesmo absolutamente padrão (não necessariamente dobrando, talvez com probabilidades, mas padrão). Se as ordens deficitárias forem fechadas primeiro, o gráfico mostrará um mergulho para baixo; neste caso, a ordem lucrativa é fechada primeiro.

 
Neutron писал(а) >> Aqui está outro exemplo de um milagre:

Observe que todos esses "exemplos milagrosos" mostram retornos de 100-200-300% por ano, mas não 1000 ou 10000% por ano.....))))

 
É um milagre de equilíbrio! Algumas pessoas encontraram uma estratégia lucrativa para jogar beagle, as outras cortam 20.000 pips!!! Olho para tudo isso e penso, que otário eu sou, já que estou lutando para conseguir uns míseros 3.000 pips por ano!
 
Neutron писал(а) >> o homem está apenas sentado fora das perdas

Você pode sobreviver a qualquer drawdown, desde que você use a alavancagem correta. O principal é ter lucro. E a alavancagem afeta o lucro obtido, e é por isso que os retornos são tão "não-fantásticos".

 
Mas por que será que essas maravilhas estão sendo monitoradas no onyx? Está à venda? Eles lançam uma dúzia deles com diferentes configurações e depois vendem screenshots mágicos dos mais incríveis? É o quanto a propaganda surge de uma só vez, um negócio lucrativo, aparentemente.
 
gip писал(а) >>

Acho que há estratégias mais acessíveis, mas é improvável que você as veja trabalhando com o ônix.

Não há milagres. Alguns cogumelos crescem até meio metro de altura e pesam vários quilos. Mas eu os vi apenas nas notícias e nas fotos, e nunca os encontrei nem os vi pessoalmente. Mas diz-se que eles são......))))

 
LeoV >> :

Não há milagres. Alguns cogumelos crescem até meio metro de altura e pesam vários quilos. Mas eu os vi apenas nas notícias e nas fotos, e nunca os encontrei nem os vi pessoalmente. Mas diz-se que eles são......))))


Eu já vi um. Havia quase sapos dentro dela.
 
gip писал(а) >>

Eu já vi isso. Havia quase sapos dentro dela.

Quantas pessoas sortudas existem? ))))

 
LeoV >> :

Quantas pessoas sortudas existem? ))))


Muito, não me lembro onde estava, mas havia muitos deles. Mas não eram ashberries ou camisas vermelhas, eram grandes esferas brancas.

Algo semelhante, mas de forma mais regular:

E aqui está uma foto do google:


Embora, é claro, possa ser uma montagem.

 
Integer >> :

O saque ou a subida dependem da ordem na qual as ordens são fechadas, se as ordens deficitárias forem fechadas primeiro, haverá um mergulho para baixo no gráfico, aqui a ordem lucrativa é fechada primeiro.

Sim, acho que sim...