Divulgação do comércio no Meta Trader - página 247

 

Você pode me dizer como fazer uma fórmula para uma combinação como esta?

comprar Libra 0,02, vender Cad 0,04, comprar Audi 0,05, vender New Zealandander 0,06.

Quero transformar esta fórmula em um indicador

 

procurar um chartbuilder

 
YOUNGA:

procurar um chartbuilder



querem entender o princípio do chartbuilder
 
vgeny:

Quero entender o princípio da construção


para o construtor de gráficos:

primeiro stand equity de cada par de moedas:

Fórmula1: 0,02 * (GBPUSD-LINECLOSE(GBPUSD))

Fórmula2: -0.04 * (USDCAD-LINECLOSE(USDCAD))/USDCAD

Fórmula3: 0,05 * (AUDUSD-LINECLOSE(AUDUSD))

Fórmula4: -0.06 * (NZDUSD-LINECLOSE(NZDUSD))

então Fórmula5: F1+F2+F3+F4

SomenteNúmeros: 5

depois mover uma linha vertical para a posição inicial desejada

Explicações: a função lineclose() retorna o preço de fechamento do par de moedas, neste caso o preço inicial; como resultado, entre parênteses temos a diferença em pips, que devemos converter na moeda de depósito (aqui USD); para isso, a expressão é multiplicada pelo valor do pip, isto deve ser feito apenas para pares de moedas sem USD no denominador; se você precisar de mais explicações, bem-vindo

tudo é muito mais fácil de fazer com um indicador maravilhoso Equidade Virtual, a fórmula é muito mais simples lá GBPUSD+0,02 USDCAD-0,04 AUDUSD+0,05 NZDUSD-0,06, todos os cálculos intermediários que o indicador faz a si mesmo, você só precisa traçar uma linha de tendência para definir os pontos inicial e final, e eu fiz uma variação útil deste indicador para mim mesmo, você pode encontrar no codebase: Equity Hedge Graph

 
é certo que pode fazer isso? então Fórmula5: F1+F2+F3+F4
 
Foi assim que HENEFIX escreveu a fórmula sintética:

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

hrenfx 2013.03.01 11:39 # RU

Young:
Existe alguma perspectiva de negociar EURJPY/USDJPY-EURGBP*GBPUSD no testador MT4 sob Fxopen o spread é de cerca de 15 pips

O comércio é simplesmente este tipo de sintético:

Synth = EURJPY^(-1/4) * USDJPY^(1/4) * EURGBP^(1/4) * GBPUSD^(1/4) - uma variante de um sintético cointegrado que tem preços Bid and Ask a qualquer momento.

......

P.S. Você deve esquecer a adição e subtração em fórmulas sintéticas.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<


sobre + - também escreveu

O que é importante é a abordagem, o algoritmo para construir tais fórmulas, que posso usar para construir fórmulas para outras combinações.

 
Vamos questionar a entrada dickfx - escreva esta expressão sem graus e o mesmo resultado (o menos no grau determina a direção da transação)
 
vgeny:

Você pode me dizer como fazer uma fórmula para uma combinação como esta?

comprar Libra 0,02, vender Cad 0,04, comprar Audi 0,05, vender New Zealandander 0,06.

Quero fazer um indicador a partir desta fórmula.


Veja esta construção (chartbuilder já mencionado acima): http: //procapital.ru/showthread.php?p=1193559#post1193559

Ou um simples indicador de spread para 4 instrumentos: http://procapital.ru/showthread.php?t=28081&page=184&p=1040139#post1040139 - digite os nomes das moedas e seus tamanhos de posição com os sinais correspondentes. E você pode ter que usar o parâmetro ENV.DEV para ajustar os limites dos canais.

 

Como você pode levar um par de moedas a um certo grau?

qual seria o significado físico?

 
transcendreamer:

Como você pode levar um par de moedas a um certo grau?

Qual seria o significado físico?


Há algo a ver com cálculos como este: https://www.mql5.com/ru/forum/114579/page18, mas como fazê-lo para moedas que não têm um único link não é totalmente claro