Divulgação do comércio no Meta Trader - página 241

 
Caros Senhores, por favor, avisem os corretores (DC) onde existem instrumentos com diferentes termos de inspiração e, em geral, onde muitos futuros sobre moedas disponíveis ... Agradeço antecipadamente.
 
al982:
Caros Senhores, por favor, avisem os corretores (DC) onde existem instrumentos com diferentes termos de inspiração e, em geral, onde muitos futuros sobre moedas disponíveis ... Agradeço antecipadamente.


Veja minhas informações pessoais
 

O açúcar está se recuperando! E aqueles amigos em forma de chifres de gado e pés de porco - é hora de se cobrir!


 

Saudações a todos! Informações úteis para os adeptosdo comércio de produtos de consumo espalhados. Abaixo estão trechos de uma revisão sazonal sobre o trigo e sua distribuição no calendário, escritos por mim a pedido da Pantheon-Finance para a publicação "The Exchange Leader":

===== Grãos, fevereiro (trigo)====
(Fragmentos da revisão sazonal)

Muitos fãs do comércio sazonal sabem que desde a segunda década de fevereiro nos andares comerciais americanos, os preços do trigo começam a cair! Após o aumento sazonal dos preços em janeiro devido às geadas e às preocupações naturais dos participantes com as condições das culturas de inverno - há um certo abrandamento da tensão. O "cobertor" protetor de neve na faixa de "trigo" nos EUA protege o solo das raras últimas geadas não agressivas e, ao mesmo tempo, com o início dos dias quentes, o degelo dá nutrição às sementes e mudas emergentes. Durante este período, até meados de abril, não há praticamente nenhum motivo para os especuladores de estoque se preocuparem! Ocasionalmente, as condições climáticas locais podem levar a pequenos picos de preços, que, no entanto, têm pouca ou nenhuma influência sobre a tendência geral de queda.
Um gráfico da média de 8-5-3 tendências sazonais de verão para o contrato de trigo ZWK3 em maio é mostrado na figura (a linha azul é o movimento de preços do ano passado):

Em termos da perspectiva sazonal do trigo de fevereiro, estamos particularmente interessados no prazo até os primeiros dias da terceira década do mês de fevereiro atual. Para uma avaliação mais específica do movimento sazonal previsto, vejamos as estatísticas completas de vendas do ZWK3, por exemplo, de 10 a 22 de fevereiro dos últimos 13 anos:

A relação lucro/perda média = +25,19/-17,19 (+101 ticks /-68 ticks) é bastante satisfatória! E a relação entre negócios lucrativos e perdas (9/4) dentro deste intervalo de tempo também está a nosso favor!

Para "aquelas pessoas" que, neste caso, desejam minimizar o risco da entrada analisada, uma opção também é possível! Vender o calendário de propagação do trigo, como ZWK3 - ZWU3 (Maio-Setembro). Deixe-me lembrar que tais propagandas são muito mais confiáveis e respeitam melhor a sazonalidade! Além disso, o mais interessante para nós aqui é que muitas vezes não nos importamos em qual direção os preços dos contratos de grãos irão! Temos pouco interesse nisso! Porque, aqui podemos assumir com grande probabilidade que, em qualquer cenário, a demanda para o contrato de longo curso irá superar a demanda para o contrato de curto curso! Em outras palavras, o preço do contrato K próximo diminuirá mais rapidamente ou aumentará mais lentamente do que o contrato U distante!
Nesta variante de entrada, obteremos uma média de 3-5-10 anos de gráficos sazonais (a linha azul é o movimento de propagação do ano passado) e estatísticas para os últimos 13 anos:

Aqui a proporção de lucro/prejuízo médio espalhado = +9,28/-0,94(+37 ticks/-4 ticks, 1 tick = $12,5 por contrato) é muito mais atraente do que na venda única de K-wheat, quem argumentaria...

No momento, a propagação do trigo ZWK3-U3 já está começando um ressalto sazonal a partir de sua alta atingida na última sexta-feira durante o lançamento do Relatório Grão do USDA! Abaixo está um gráfico de castiçal do spread (timeframe = H4) a partir do sinal E:

Deixe-me lembrar que o comércio principal (ativo) na plataforma SME de Chicago para grãos começa às 19h30, horário de Moscou. Vamos estimar a situação para o spread de venda: VENDER ZWK3 - COMPRAR ZWU3.
Boa sorte a todos!

 

Boa tarde a todos!

A próxima edição, 35ª edição da revista Leprecon está agora disponível gratuitamente (infelizmente, com algum atraso) -
Leprecon review #35
. http://www.lepreconreview.com/ No artigo "Seasonal trading techniques, February,2013 ", oferecemos para sua consideração um promissor par de fevereiro de médio e longo prazo e entradas únicas sobre as tendências sazonais de longo prazo de commodities e instrumentos de estoque, disponíveis para implementação na plataforma de negociação MT4!

Aqui estão apenas algumas das entradas sugeridas:

========== Boa sorte a todos!

 
al982:
Caros Senhores, por favor, avisem os corretores (DC) onde existem instrumentos com diferentes termos de inspiração e, em geral, onde muitos futuros sobre moedas disponíveis ... Agradecemos antecipadamente.
E eu se você puder ...
 

Eu me associo à pergunta!

Por exemplo, eu não vi nenhum lugar onde você possa vender suco de laranja.

 
transcendreamer:


Por exemplo, eu não vi em nenhum lugar que você possa vender suco de laranja

GrandCapital, a conta padrão é a gama mais ampla possível de instrumentos para MT4, como a antiga Broco.

Mito63 12.02.2013 19:34 al982:

2Myth63&& al982:

Leia esta linha na íntegra.

 

A Grandcapital é atualmente a única empresa que permite que toda a gama de contratos futuros cfd seja negociada em MT4 em lotes fracionários com cotações de câmbio(ask-last-bid). Todas as outras empresas basicamente ou dão alguns sfd's "patéticos" em MT4 com exorbitante asc-bid, ou oferecem para negociar tamanhos completos a partir de 1 lote em plataformas ocidentais.

É verdade que o servidor futuro lá (na Grande) está agora em seu terceiro dia de reconfiguração e até agora todos estes instrumentos estão disponíveis apenas para fechamento.

 
leonid553:

A Grandcapital é atualmente a única empresa que permite que toda a gama de contratos futuros cfd seja negociada em MT4 em lotes fracionários com cotações de câmbio(ask-last-bid). Todas as outras empresas basicamente ou dão alguns sfd's "patéticos" em MT4 com exorbitante asc-bid, ou oferecem para negociar tamanhos completos a partir de 1 lote em plataformas ocidentais.

É verdade que o servidor futuro lá (na Grande) está agora em seu terceiro dia de reconfiguração e até agora todos estes instrumentos só estão disponíveis para fechar.


Na verdade, há uma (brincadeira) conversa sobre o fechamento da loja de comércio de CFD.


Primeiro de tudo, o anúncio oficial foi feito com um dia de atraso. E geralmente a mudança é um empreendimento planejado.

Em segundo lugar, eles dizem que o fornecedor da cotação tem problemas, não eles.

E terceiro, ..... está na hora... provavelmente é "vamos lá... adeus...." (c) ou nós vamos sair e ganhar)