Por que a distribuição normal não é normal? - página 43

 
Mischek >> :


Cansado de você, francamente, com seus códigos e manuais.

>> descanso.

 
Reshetov >> :

Descanso.

AlexEro escreveu >>

Descanso.


Tantos preguiçosos, e eu estou aqui fora trabalhando.

 
Reshetov писал(а) >>

Descanse um pouco.

É incurável.

Estou farto do fato de que uma definição básica do preço de câmbio está sendo coberta pelas mais terríveis manobras.

Se eles começarem a discutir volume (liquidez), terei que chamar os paramédicos.

Porque você é um nerd, enquanto eu sou um praticante e tenho negociado no mercado de câmbio por dez anos. É por isso que suas tentativas de fazer algumas definições, de descrever o que você não viu em seus olhos são engraçadas).

 
Sim, é uma pena que os trolls tenham matado fora do tópico. Havia algumas reflexões interessantes.

A propósito, aqui está outra definição de "preço justo", além de todas as outras. É simplesmente um elemento do modelo de mercado de um determinado comerciante. Se alguém não gosta deste modelo, ele tem todo o direito de não usá-lo e de usar algum outro.

Isso é tudo. E não há necessidade de se foder e gritar que "preço justo" não existe. Se você não concorda que o preço de uma mercadoria em um mercado eficiente deve estar próximo do custo de sua produção, esse é seu direito. Você não precisa usar essa "frase" de forma alguma.

Mas por favor não estrague o humor das pessoas e não as confunda com suas críticas agressivas e sem conteúdo.
 
benik >> :
Sim, é uma pena que os trolls tenham matado o tópico. Havia algumas reflexões interessantes.

A propósito, aqui está outra definição de "preço justo", além de todas as outras. É simplesmente um elemento do modelo de mercado de um determinado comerciante. Se alguém não gosta deste modelo, ele tem todo o direito de não usá-lo e de usar algum outro.

Isso é tudo. E não há necessidade de se foder e gritar que "preço justo" não existe. Se você não concorda que o preço de uma mercadoria em um mercado eficiente deve estar próximo do custo de sua produção, esse é seu direito. Você não precisa usar essa "frase" de forma alguma.

Mas por favor não estrague o humor das pessoas e não as confunda com suas críticas agressivas e sem conteúdo.


Você também vai me desculpar, mas sua posição parece a famosa "há duas opiniões, a minha e a errada".

Isso elimina a necessidade de que você prove ou explique seu ponto de vista.

Pareceu-me que na troca de opiniões, conhecimentos e pontos de vista, os erros se extinguem e isso é vantajoso para todos.

Eu estava errado, a tarefa da maioria aqui é simplesmente converter um oponente ou mandá-lo embora se isso não funcionar

 
benik >> :


Se você não concorda que o preço de uma mercadoria em um mercado eficiente deve estar próximo ao seu custo de produção, este é seu direito. Você não precisa usar essa "frase" de forma alguma.

Não se trata de concordar ou discordar, porque o mercado não pede nosso acordo quando move os preços.


Sua definição de preço em relação ao custo pode ainda se aplicar, em certa medida remota, aos mercados de commodities, embora mesmo aí não seja verdade, porque o preço é muito mais influenciado pela liquidez, ou mesmo pela pura política (alguém em algum lugar e completamente acidentalmente peidou em um microfone de imprensa amarelo, que foi posteriormente tomado como um sinal para ... e ainda assim, quando o preço já tinha ido embora, houve uma negação) do que por gastos gerais de extração ou produção.

 
Mischek >> :


Você também vai me desculpar, mas sua posição parece a famosa "há duas opiniões, a minha e a errada".

Isso elimina a necessidade de que você prove ou explique seu ponto de vista.

Pensei que a troca de opiniões, conhecimentos e opiniões era um desperdício de erros para o benefício de todos.

Eu estava errado, o propósito da maioria aqui é simplesmente converter seu oponente ou dizer a ele para se ir foder se ele falhar.

Eu não tento provar nada em particular porque vejo que alguns participantes não estão completamente dispostos a ouvir os argumentos de seus oponentes. Eles também não estão dispostos a pensar. Alguns só querem "salvar a face". Alguns precisam ser mastigados até o último detalhe.

 
Reshetov >> :

Não se trata de concordar ou discordar, pois o mercado não pede nosso acordo quando move os preços.


Sua definição de preço em relação ao custo de produção pode, em certa medida remota, ainda se aplicar aos mercados de commodities, embora mesmo ali não corresponda à realidade, porque o preço é muito mais influenciado pela liquidez, ou mesmo pela política nua (alguém em algum lugar e se peidou completamente acidentalmente em um microfone de imprensa amarelo, que foi posteriormente tomado como um sinal para ... e ainda, quando o preço já tinha ido embora, houve uma negação), do que as despesas gerais de produção ou de produção.

Por que você acha que as bolhas estouram nos mercados financeiros? Porque o preço do bem se distanciou muito de "justo". (Meu modelo)

 
benik >> :

Por que você acha que as bolhas estouram nos mercados financeiros? Porque o preço do bem está muito distante do preço "justo". (Meu modelo)

Eu não me importo com seu modelo, pois estou mais preocupado em aproximar o preço do meu modelo. Porque só então o preço será verdadeiramente justo.

 
O maior debate no mundo sobre o tema de um preço justo é sobre o preço em USD.