Por que a distribuição normal não é normal? - página 36

 
Reshetov >> :

Você não pode. Expectativa é um termo matemático e não precisa ser reformado (abstraído).

Bem, então vamos substituí-lo por "apenas expectativa" :)

 
Reshetov >> :

Licitações de troca são preços na janela de licitação e oferta. Ou seja, os preços de câmbio são licitações a um preço. Não há garantia de que as transações se realizarão a esses preços.


E é um acordo sobre um preço a que ambas as partes chegaram e consideraram um preço justo. Mas não é um preço, é um acordo sobre preço. Porque as partes também podem executar uma transação não mercantil a preços não mercantis, por exemplo com base em um contrato a termo de longo prazo ou uma opção de algum tipo.


Em resumo, o preço é o que está na etiqueta de preço, ou seja, a oferta e a demanda.




Sim, é exatamente isso que é.

e eu deveria ter falado sobre o preço justo do negócio.

Tudo que eu queria dizer é que algo chamado preço justo (de um negócio) só prejudica a visão dos processos que ocorrem no mercado

Penso que podemos substituir o termo "preço justo" para nosso irmão comerciante pelo termo "valor esperado". Isso é tudo. :)

Você e sua compra positiva mo pressed.

A quem você comprou?

Qual era seu preço naquele momento?

Você não acha que seu modus operandi foi negativo.

Estamos assumindo que ambos estão negociando aproximadamente à mesma distância, a fim de não serem desviados.

 
benik >> :

Bem, então vamos substituí-lo por "só esperando" :)

Você já leu a fábula do avô Krylov chamada "Quarteto"? Sugiro fortemente que antes de usar o verbo "vamos".


Para começar, pelo menos conheça a terminologia geralmente aceita, faça a distinção entre: esperado e realizável, desejável e disponível, objetivo e subjetivo. E então você estará "dando".

 
Mischek >> :


Eu não quero discutir "com um olhar inteligente".

Eu realmente quero argumentar a validade do termo.

Não me interessa quem escreveu o quê nos manuais do mql sobre o assunto.

Eu realmente acho que qualquer preço pelo qual uma transação é justa e não há necessidade de acrescentar este adjetivo

....................

.......................

Era uma vez um tio Lao Tzatz.
Ele se curvou diante da verdade
Ele acreditava na verdade, ele dormia com a verdade
Ele enfiou seu longo nariz nele
(;
Lao Tzu era dedicado à verdade
Verdade sem fronteiras
"Através das fronteiras ele cavalgava apressadamente
♪ Na fronteira à noite ♪
(;
♪ Os postos avançados dormem à noite ♪
Você pode entrar e sair sorrateiramente
Os guardas de fronteira são silenciosos
Silenciosamente em seus sonhos eles mugem
(;
Eles sonham com as respostas do destino
Eles sonham com esposas e costeletas
Neste momento, Lao Tsits
♪ Adora a verdade sem limites ♪
(;
♪ Não acordará até o amanhecer ♪
Sabemos disso, é claro.
Portanto, não há problema em montar o Tsitsu
Sem constrangimentos do outro lado da fronteira
(;
É assim que a Tsytsu gosta à noite
♪ A verdade sem fronteiras ♪
Mas durante o dia, ele tem uma cara séria
((;);;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;.
(((-;

 
benik >> :

Aqui. Observações bastante valiosas. Agora você também entende que a "justiça" do preço está diretamente relacionada com a eficiência do mercado. :)


( não )
 

O termo "preço justo", se tiver algum direito de existir, pode ser interpretado e de alguma forma explicado dentro da estrutura da ciência que investiga a natureza de um fenômeno como o preço. Ou seja, dentro da estrutura da economia ou da economia política.

E não faz sentido quebrar um osso aqui, no fórum dos comerciantes, inventando "fora da minha cabeça" algumas noções feitas em casa.

Suponha que você concorda sobre o que é um "preço justo" e o que você fará a respeito?

 
Reshetov >> :

Você já leu a fábula do avô Krylov chamada Quarteto? Eu o aconselharia vivamente, antes de usar o verbo "vamos".


Para começar, pelo menos familiarizar-se com a terminologia geralmente aceita, compreender as diferenças entre: esperado e alcançável, desejável e disponível, objetivo e subjetivo. E então você "vai se cagar".

FYI, Yuri, o termo "preço justo" é bastante bem estabelecido nos círculos científicos e comerciais. Por isso, cabe a você resolver a terminologia. E seu senso de humor também.

 
Yurixx >> :

O termo "preço justo", se tiver algum direito de existir, pode ser interpretado e de alguma forma explicado dentro da estrutura da ciência que investiga a natureza de um fenômeno como o preço. Ou seja, dentro da estrutura da economia ou da economia política.

E não faz sentido quebrar um osso aqui no fórum dos comerciantes, inventando "fora da minha cabeça" algumas noções feitas em casa.

Suponha que você concorde com o que é um "preço justo", o que você fará então?


Nada.

Estou apenas chateado com os analistas na caixa falando sobre preços não justos, sobre ativos subvalorizados, sobre compra excessiva e venda excessiva.

Tudo vale a pena pelo que está sendo comprado e vendido.

>> é isso aí.

Tudo o resto é do maligno.

 
benik >> :

E um senso de humor também.

A questão é esta. O Yura tem tido um pequeno problema com isso ultimamente. Embora... às vezes acho que sua agressão mal motivada cheira a uma espécie de humor. É como se ele estivesse zombando de mim de uma maneira especial. Mas é um pequeno quartel, para o meu gosto. :)

 
benik >> :

Para sua informação, Yuri, o termo "preço justo" é um termo bem estabelecido nas revistas científicas e comerciais. Portanto, é você quem precisa resolver a terminologia. E seu senso de humor também.

Preço justo não é um termo, mas uma frase, pois não há uma definição clara.


Suponhamos que eu coloque uma ordem limite em algum ativo para venda. Suponha que alguém aceitasse meu pedido. Portanto, eu tenho uma posição longa e ele tem uma posição curta. Suponha que o preço suba. Estou com lucro e meu sócio está com prejuízo. Para mim o preço é justo, para ele é uma clara injustiça. E se o preço descer? E de que tipo de justiça podemos falar aqui quando se trata de uma noção estritamente subjetiva e depende apenas de quem e de que lado do acordo a pose foi aberta?