Por que a distribuição normal não é normal? - página 44

 

Colegas, vocês todos estão discutindo?!!! Gostaria de ter sua paciência. Tenho um minuto livre e não resisto a juntar-me a todos vocês chamando nomes uns aos outros! :о)


Portanto, colegas, como já escrevi antes, o preço justo é o preço pelo qual o negócio foi feito. Não há outro preço justo, muito menos para todos!!! Isso é um absurdo! Bem em meus dedos - digamos que há um monte de jogadores + donas-de-casa jogadores, com quantidades variáveis de dinheiro no bolso. E aqui eles se propõem a comprar o Lukoil, mas de uma forma que seria justa. E como é isso? A um preço justo! E como é isso? Para que cada um possa comprar seu próprio Lukoil! E como? Acontece que o preço é decidido pelos mais pobres. Dito de forma branda, ninguém vai vendê-lo a tal preço (presumo que o vendedor não seja um idiota). Além disso, o Lukoil é o único e há mais pessoas pobres do que um Lukoil. Então, talvez ao preço mais médio? E todos estão prontos para mostrar quanto dinheiro todos têm? Suponha que sim, e a questão é novamente - há apenas um Lukoil, não há mais ninguém, qual dos maiores jogadores irá comprar um Lukoil? Bem, digamos que alguém não precisa do Lukoil e quer a Gazprom, que ao mesmo tempo também está sendo vendida. Então como? Onde está a justiça? Bem, ela existe. :о)


Além disso, é importante o que eles compram. Pode-se dizer que o valor justo é o valor dos ativos. Em certo sentido, sim. Mas ninguém precisa do Lukoil "agora" (esta é a palavra-chave). Ninguém precisa comprar o Lukoil "de ontem". Eles compram o "futuro" da Lukoil, e com um preço justo, neste caso, ainda pior.

 
grasn >> :

>> Portanto, colegas, como eu disse anteriormente, o preço justo é o preço pelo qual o negócio foi feito.


Bem, então pelo menos nos explique aos analfabetos que tipo de transação (especifique o bilhete exato) e por quem ela foi feita? Caso contrário, continuaremos a caminhar no escuro.


Quanto a mim, todos os negócios que fecharam com lucro no meu depoimento real, no momento do fechamento, tinham preços justos, enquanto os demais não tinham. Você quer discutir, você não quer discutir. No entanto, esta determinação é a única verdade na última prestação e não pode ser apelada. Portanto, há uma conclusão inequívoca e incontestável: o preço justo da ferramenta está localizado no TP de meus negócios abertos.

 
Reshetov >> :

Quanto a mim, todos os negócios que fecharam com lucros no meu verdadeiro depoimento tinham preços justos no momento do fechamento, enquanto os demais não tinham. Você pode discutir se quiser, mas não se não quiser. No entanto, esta determinação é a única verdade na última prestação e não pode ser apelada. Daí uma conclusão inequívoca e incontestável: o preço justo do instrumento está localizado na TP das minhas posições.

Lembrarei que você estava comprando/vendendo moeda em estrita conformidade com os negócios e o fez estritamente a um preço justo. Ninguém o enganou aqui, você queria comprar dólares - bem, você tem dólares. E para dizer de forma branda (para não usar linguagem puramente justa), o que dizer de sua ganância trivial? :о)

 
Reshetov писал(а) >>

a conclusão indiscutível: o preço justo de um instrumento é onde se estabelece o takeprofit em meus negócios abertos.

Eu assino meu nome completamente! Apenas não suas ordens, mas as minhas. :-)

 
Yurixx >> :

Eu assino meu nome por extenso! Não os seus mandados, mas os meus. :-)

Estou perguntando ao público, onde está a justiça nisso? >> não há!

 

MERCADO EM BUSCA DE UM PREÇO JUSTO


 
É isso que estou dizendo: homens adultos, mas todos eles são uma besteira - pegando as palavras. Tudo bem, tudo bem com você, continue "rabiscando" neste fórum. Ano sim, ano não. É um quadro triste...
 

No campo da produção de material, vi a definição de um preço justo da seguinte forma: um preço justo é um preço que leva em conta os interesses de longo prazo de todas as partes envolvidas na transação.

Exemplo: Se o preço de mercado estiver abaixo do custo de produção em uma determinada região/país, os produtores não consideram o preço justo. As autoridades fiscais e governamentais também podem considerar um preço abaixo do justo naquela região porque um preço de mercado baixo leva a conseqüências negativas para eles (as autoridades) a longo prazo - um declínio na produção e um declínio na receita tributária. Ao mesmo tempo, o consumidor tem sua própria visão do preço. A interação de todos esses interesses e o puxar do preço para "justo" nem sempre acontece através de mecanismos de mercado.

Que preço pode ser considerado 'justo' em uma troca, não tenho idéia.

 
grasn >> :

Então eu pergunto ao público - onde está a justiça? >> não há.

Justiça, diz você... Heh...

Digamos que você e eu somos amigos e eu digo escute amigo, temos um pacote de 10 laranjas e 8 laranjas cada.

E você pergunta: "Como assim?

>> e eu penso: "Não me importa, eu comi meus oito. :о) Isso é justo?

Equidade é quando o número máximo de lances pode ter a máxima chance de realização, ninguém nega o fato de que os lances se movem ao longo do tempo (aqueles são removidos e substituídos pelos mesmos volumes a um preço diferente) os preços se movem para atender aos lances e os lances se movem para ter uma chance de realização.

Se uma oferta é colocada do mercado em quem sabe onde, quais são as chances de ser realizada agora, e quais são as chances do próximo?

 
Já na página 29 eu estava surpreso com tal apoio ao flub de custos que comecei, já está na página 44...