É impossível ganhar dinheiro com o Forox!!! - página 22

 
você pode zorobotomizar o preboleth no forox
 
kombat >> :

Bem, na verdade, não tenho.

A menos que você considere o CFD como um mercado de ações no sentido pleno da palavra.

Que chatice... Em poucas palavras, é diarréia!

Existem variantes mais ou menos próximas do comércio automático?

 
Existem, mas são complicados se você não for um programador.
 

Isto é uma conspiração!

É uma conspiração para impedir que nós, trabalhadores, ganhemos nosso pão diário. Ou alguém tem alguma outra opinião sobre o assunto?

 
Neutron >> :

Isto é uma conspiração!

É uma conspiração para impedir que nós, trabalhadores, ganhemos nosso pão diário. Ou quem tem alguma outra opinião sobre o assunto?

Algo me diz que um pagamento único de "assinatura" na fx não é melhor do que um spread fixo em cada transação fx

 
Neutron >> :

Isto é uma conspiração!

É uma conspiração para impedir que nós, trabalhadores, ganhemos nosso pão diário. Ou quem tem alguma outra opinião sobre o assunto?



Você está dizendo a verdade, no entanto).

 
Se o valor da "assinatura" não depende do tamanho da posição a ser retirada (ou do volume diário), ainda é melhor do que o spread.
 

Não tenho 100% de certeza, mas meu palpite é que o máximo que se pode esperar é um aumento incremental nas assinaturas, dependendo do volume de negócios planejado. O que isso faria de bom?

Digamos que eu pagava $1000 por mês adiantado, e teria que trabalhar para estar no preto. Quero dizer, não existe queijo grátis. Se eu estiver errado, por favor, aponte-me na direção certa, eu agradeceria.


<added>.

PS Como aproximar os custos cambiais de zero, todos sabem perfeitamente bem.

 
C-4 >> :


Eu li: O movimento browniano é um movimento de desordem térmica de partículas microscópicas, visíveis (partículas Brownianas) suspensas em um líquido (ou gás) de matéria sólida (partículas de poeira, grãos de suspensão, partículas de pólen, etc.). Em matemática, mais exatamente, na teoria do processo aleatório, o movimento browniano (processo Wiener) é um processo gaussiano com incrementos independentes, que tem expectativa matemática igual a zero e desvio padrão igual a ...

Agora é a vez dos teóricos da SB provarem que 0 é a parede da embarcação da qual o preço é repelido.

Não vou discutir com você porque você não está fazendo isso de forma justa, você está usando a Programação Neurolingüística,

você faz uma suposição fantástica e depois a compara com sua versão, o que faz sua versão parecer mais plausível.

Quem lhe disse que 0 é as paredes de um recipiente?

e o processo pode ser considerado no contexto da primeira diferença que você sempre fala sobre a soma cumulativa em seu raciocínio.

Não estou interessado em discutir com você, isso é tudo,

Apenas aconselho a não escrever mais nada (sem artigos ou posts), não induzir as pessoas em erro.

 
Urain >> :

Eu queria dizer a mesma coisa, mas não o fiz. Provavelmente você também não o deveria ter feito...