Sistema sem ajuste - características principais - página 28

 
Neutron >> :

Vá lá! Eu suspeitaria que você seria fotografado? - Não! (Risos)

Veja, o que é assustador em seus resultados é a facilidade com que você consegue tudo o que quer... Ela fala da aleatoriedade do resultado e, como conseqüência, de sua possível instabilidade.

Em resumo, não há nenhuma justificativa. Aqui. Justifique o sistema e eu serei o primeiro a colocar uma pedra na base de seu monumento de uma multidão de seguidores agradecidos.

P.S. Qual é o problema? Vamos empilhar você e seu sistema com as pedras mais bonitas e maiores!

Já começou. Lixo. ))) (As pedras poderiam ter sido menores...))

Qual é a lógica por trás disso? O que você vê como aleatoriedade - a presença de picos/troughs?

A instabilidade pode estar no modo como o modelo é identificado, mas não no modelo em si. Você está interessado na forma de identificação? Bem, ninguém está dizendo que é um problema SIMPLES. Mas é solvível. Resume-se a encontrar extremos que são adequados à natureza do mercado. Como você ousa encontrar "simplicidade assustadora"!

Portanto, não há nada simples aqui, exceto o modelo em si.

 
Svinozavr >>:A instabilidade pode estar no modo como o modelo é identificado, mas não no modelo em si. Você está interessado na forma de identificação? Bem, ninguém está dizendo que é um problema SIMPLES. Mas é solvível. Resume-se a encontrar extremos que são adequados à natureza do mercado. Você achou "assustadora simplicidade", não acha?

Portanto, não há nada mais simples do que o modelo em si.

Você não está ficando pedrado, está?! Tem o graal, você tem?!! :)

Em geral - nunca ouvi nada sensato a não ser "confie em sua intuição".

Bem, talvez alguns índices, mas isso também não é um fato.

Aqui encontrei algo semelhante - o camarada usa o Gator OScillator para definir, a julgar por todas as aparências, um flat.

Só que eu não tenho a tendência de dar muita credibilidade à estabilidade do efeito:

http://simple-trading.ru/issue/39-luchshaja-tekhnika-dlja-vkhoda-v-rynok.html

 
Azzx >> :

Você não está ficando pedrado, está?! Tem o graal, você tem?!! :)

Em geral - nunca ouvi nada sensato a não ser "confie em sua intuição".

Bem, talvez perus - mas isso também não é um fato.

Aqui encontrei algo semelhante - o camarada usa o Gator OScillator para a determinação, por todas as aparências, do apartamento.

Somente não estou inclinado a dar muita credibilidade à estabilidade do efeito:

http://simple-trading.ru/issue/39-luchshaja-tekhnika-dlja-vkhoda-v-rynok.html


Que graal! ))) Uma idéia comum para um comércio do qual há muitos. Implementado uma vez... E nem mesmo na MT. Foi manifestado na linha de trazer para estacionário como um exemplo de outra abordagem. Isso é tudo.

===

Eu pareço um louco? (Tenho que pensar no meu visual)))))))))))

 
Svinozavr >> :

===

(Tenho que pensar no meu visual)))))))))))

Não caberia?

 
Svinozavr писал(а) >>

Eu pareço um louco? (Tenho que pensar no meu visual)))))))))))

Não, você parece um terminador plástico, com uma bateria ... você sabe.... lá, ... na parte de trás

:о)

(>> Sinto muito, não pude me conter).

 
grasn >> :

Não, você parece um terminador plástico, com uma bateria ... bem.... lá, ... lá atrás

:о)

(>> desculpe, não pude me conter).

Não há necessidade de se desculpar! Esse é o efeito que eu esperava. Algumas pessoas parecem não ter muito senso de humor, no entanto, e quase vêm até mim com uma estaca de aspen. Ou eles estão tentando me colocar sob a imprensa. Maldito Johns, Connors.

 
Mischek >> :

Não há correspondência?


Tex

Acho que não entendi bem.

 
É assim queo mercado é hoje.
 
Svinozavr >> :

Eu pareço um louco?


Não!


Como disse um companheiro Vespasiano correto na época (há cerca de dois mil anos), quando o fórum ainda era uma corrida de pés (aqueles eram os dias), e naqueles fóruns você podia realmente "responder por um dólar" e os caras na época não apenas "colavam as baterias nas costas" - em resumo, este mesmo companheiro disse - O dinheiro não cheira mal!

Que diferença faz pagar por um Porsche, um Mercedes ou Deus nos livre, um Lamborghini alugado na Suíça? :)

Procure a resposta no início, procure-a no final, "abane o assunto", digamos que os principais sinais de sistemas de ajuste/desajuste já foram identificados, comprovados, confirmados, o que virá a seguir, quem e como os usará?

1 - o sistema tem lucro na vida real, mas tem sinais de encaixe, como vamos usá-lo?

2 - o sistema perde, mas não há sinais de encaixe, "quem é o culpado e o que devemos fazer?

3 - o sistema tem sido rentável até este ponto, não há sinais de encaixe, nós apostamos toda a massa nele?

4 - o sistema foi rentável até este ponto, estável por muito tempo, sem sinais de ajuste, o autor o vende por 10 webmoney, estamos felizes em comprar e usar?

5 - o sistema tem tido lucro até agora, sem sinais de ajuste, nós o usamos, mas filtramos e verificamos em conjunto com nossas ferramentas preferidas, qual é o resultado?

6 - expelidos sinais de ajuste, cansados de procurar a verdade, já querem dinheiro e paz?

 
Svinozavr >> :

Alguns deles não são muito humorísticos e vêm a mim com uma aposta. Ou eles tentam me colocar sob a imprensa. Malditos johns, connors.

Pelo menos havia algo pelo qual lutar, mas aqui o preço é - para evitar o domínio dos sistemas de ajuste, definir urgentemente os princípios e com os cães na entrada para mordê-los com força :)

>> É melhor nos falar sobre a lógica das variáveis nos índices e sobre o fato de que você não precisa mudar o preço através de índices, você só tem que seguir o mercado, nos falar mais sobre isso, talvez em outro ramo.