Sistema sem ajuste - características principais - página 9

 

Bem, em um nível mais prático, digamos. Alguém conseguiu, por exemplo, desenvolver um sistema que atende a todos os requisitos dos autores do livro "Computer Analysis of Futures Markets" (LeBeau C., Lucas D.). Até agora só no Testador, com todos os critérios de Farvard e outros. Há alguns anos eu não conseguia fazer isso. Se alguém não o leu, a questão é que em um certo conjunto de ferramentas (naturalmente, o mais incorreto possível), você tem que desenvolver um TC geral e obter um bom resultado (no futuro, é claro). Máximo, o que eu tenho é que de algum conjunto de ferramentas obtemos um sistema fard, o que dá bons resultados em algum subconjunto de ferramentas. Mas o subconjunto parece ser novamente um ajuste. Agora estou correndo online e os resultados são bastante decepcionantes. Isto é, mesmo com um método pronto, mesmo no Testador, é extremamente difícil de ser trabalhado. Ou seja, para rejeitar um método, ele deve pelo menos ser testado. Mas o método ainda se baseia nos elementos do determinismo (os mesmos postulados antigos do Tao sobre tendências e a repetição da História). Usei quadros de semanais a horários, e o período desde 2000, que claramente não está funcionando com o ruído.

 

A otimização é adequada. Simplesmente pelo significado destas palavras. Eles são sinônimos. Não há nenhum motivo negativo por trás disso. Apenas um fato.

Por exemplo, o que há de errado com a adaptabilidade - otimização on-line, on-the-fly fitting? Haveria um algoritmo sensato sobre uma idéia fundamentalmente razoável.

Portanto, sim - o principal atributo é a necessidade de otimização. Mas o sábado é sobre outra coisa, como eu o entendo.

Como entender que o TS (roubado de alguém, ou o que) mostra o que é lógico nele, e não foi alcançado por um autor desconhecido através da otimização. É uma coisa estranha de se fazer.

Não. A subpágina é definitivamente sobre algo mais.

Provavelmente sobre como entender que o TC que você criou foi feito em sua mente correta, em reflexão sóbria, e é a realização de alguma idéia, não de um laboratório "Alquimista Jovem".

Não Também, de alguma forma...

Estou confuso. Vou dar uma olhada no posto superior do sabj-maker.

Sim. É disso que se trata. Como entender que sua idéia é correta, e sua reanimação tem o direito de ser chamada de um TS estável e lucrativo.

Então sim - a otimização deve ser usada apenas como uma ferramenta para examinar o TS para a adequação profissional. Portanto, proponho que se retorne aos métodos de investigação do TS por meio da otimização, mencionada pelo tópico inicial.

 

A propósito, os autores do livro acima mencionado não negam a adequação como tal. Eles só tentam reduzir seu grau a alguns limites razoáveis (e esta é uma linha tênue). E a fidelidade do TS é uma coincidência dos testes de Farvad (no testador) com o Online-test em algum intervalo (a pergunta em quê? - novamente uma linha fina, isto é, quando o sistema quebra). Durante este tempo, o próximo TS já deve estar pronto, etc. Aparentemente, estas linhas finas pertencem à esfera da arte (intuição e experiência). Neste caso, o trabalho de um comerciante é semelhante ao trabalho altamente criativo, onde os métodos formais estão entrelaçados com métodos pouco formalizáveis (ainda!). E a discussão sobre o grau de determinismo (ou seja, estocasticidade) do mercado é uma questão de compromisso pessoal com um ou outro grupo.

 

à Svinozavr

Deixe-me não responder ao seu posto, apenas cansado de lê-lo já: "O que eu deveria fazer dentro dos limites do politicamente correto? Pelo menos há esperança de que você fique sóbrio" ou "Caso contrário, vou pensar que você levou 4 anos para estudar o SMA".

Não vou desperdiçar seu precioso tempo, você vai precisar dele em TA (A propósito, aprenda o assunto de sua adoração, porque você parece não saber mais nada além de SMA, então você continua perguntando o tempo todo). Deixe-me também desejar-lhe boa sorte, pois é a única coisa que pode ajudá-lo com TA :o).

Boa sorte e boas tendências
 
rider >> :

Posso discordar disto?

Em qualquer sistema estável, existe um parâmetro como o Fator de Feedback, que deve ser ajustado (leia-se "otimizado"), sem ele, ele "quebrará" após algum tempo. Mesmo uma máquina semi-automática como o Tanque de Drenagem (não confundir com um dos tópicos deste fórum) tem isso :)

Quanto ao resto, concordo - quanto menos sub-parametros em EOS, melhor.... Melhor ainda, se esses "subparâmetros" determinarem não o coeficiente em si, mas a ordem e as regras de seu ajuste automático :)


É claro, você pode discordar de mim!

Mas não tome minha seguinte observação como um incômodo para as palavras: uma palavra é uma imagem de algum objeto, conceito ou fenômeno, o cérebro humano percebe e processa a informação que vem de fora apenas na forma de imagens (incluindo palavras). Portanto, qualquer distorção de imagem, tais como palavras imprecisas, inconsistências de declarações, etc... na verdade leva à desorientação do cérebro no campo da informação. Em termos simples, para ser compreendido corretamente pelas pessoas ao seu redor, você deve operar com precisão com imagens verbais daqueles conceitos que você deseja transmitir.

Sem ofensa, mas em uma pequena declaração você distorceu várias vezes a verdade: 1- o coeficiente de feedback é um parâmetro não do sistema em si, mas do feedback diretamente, o fato da presença (ausência) de feedback nele deve ser atribuído aos parâmetros do sistema; 2- se você tem conhecimento em primeira mão dos feedbacks você deve saber que existem feedbacks positivos POS e feedbacks negativos ROS. A cobertura do sistema pelo PIC leva ao surgimento de processos auto-silenciatórios no sistema (geração de oscilação) em sua terminologia "dissipação", com a introdução de feedback no sistema ocorre a auto-atenção (parada dos processos) - como você pode ver, nenhum deles tem nada a ver com a definição de "sistema estável", a menos que se considere uma parada completa como estável (como morto não transpira); 3 - sistema estável por definição não precisa de otimização - vá fundo em uma palavra "estável", você não viu?

Um pequeno resumo - um processo semelhante ao que geralmente é entendido sob a otimização, ocorre nos estágios iniciais não mesmo na criação do TS, mas apenas na definição dos possíveis componentes do futuro sistema, seu propósito não é o ajuste de parâmetros, mas a definição máxima precisa dos fatores de influência. No final, o "sistema estável", de acordo com sua terminologia, é um sistema sem feedbacks parasíticos (fatores de influência não contabilizados).

É assim que eu penso para mim mesmo, e você tem todo o direito de discordar de mim nisso também....

 
Wangelys >> :

Se eu ainda não aborreci você,


Cansado. Do que se trata?

 
grasn >> :

à Svinozavr

Deixe-me não responder ao seu posto, apenas cansado de lê-lo já: "O que eu deveria fazer dentro dos limites do politicamente correto? Pelo menos há esperança de que você fique sóbrio" ou "Caso contrário, vou pensar que você precisou desses 4 anos para estudar o SMA".

Não vou desperdiçar seu precioso tempo, você vai precisar dele em TA (A propósito, aprenda o assunto de sua adoração, porque você parece não saber mais nada além de SMA, então você continua perguntando o tempo todo). E desejo-lhe sorte, pois é a única coisa que pode ajudá-lo com TA :o).

Boa sorte e tendências felizes.

Estou vendo. Não tenho mais perguntas. Eu não obtive uma única resposta. As dúvidas que o atormentaram se transformaram na crença de que você simplesmente não sabe do que está falando. Você não pode responder a uma pergunta elementar e está apenas torcendo e tentando machucar. Ridículo e patético. Realmente não adianta falar assim.

===

Para referência: "A análise técnica é a previsão de futuras mudanças de preços com base na análise das mudanças de preços do passado". Os métodos são quaisquer. O principal é o assunto de análise. Algumas pessoas não gostam do termo "previsão". OK. Que seja uma expectativa - quando abrimos uma ordem, esperamos (previsão) que o preço atenda a lógica de sua abertura no futuro. Pode ser perda ou lucro. Ou um tempo de expiração.

Eu acho que você é um idiota. Desculpe, é claro, mas isso nem sequer é um insulto. É apenas um fato.


===

Desculpas ao iniciador do tópico para o fora do tópico.

 

A terra tremeu como nossos seios,
Cavalos e homens misturados,
E os vôos de mil canhões
Foram fundidos em um longo uivo...
.
Estava escuro. "Estávamos todos prontos
Para lutar novamente pela manhã
E até o final, em pé...

.

...

mas não faria mal em saber mais:

Problemas na tomada de decisões

http://www.rfbr.ru/pics/28387ref/file.pdf

 
Wangelys >> :

2- Se você tem conhecimento de feedback em primeira mão, você deve saber que há feedback positivo PIC e feedback negativo RMS. A cobertura do sistema pelo PIC leva ao surgimento de processos auto-silenciatórios no sistema (geração de oscilação) em sua terminologia "dissipação", com a introdução de feedback no sistema ocorre a auto-atenção (parada de processos) - como você pode ver, nenhum dos dois tem nada a ver com a definição de "um sistema estável", a menos que se considere uma parada completa como um sistema estável (como os mortos não suam); 3 - um sistema estável por definição não precisa de otimização - você entrou na palavra "estável", não é mesmo?

......

É assim que eu penso para mim mesmo e você tem todo o direito de discordar de mim também....

Então, a grasn e a Svinozavr estão tendo uma discussão, e agora cabe a nós :)

[1] Que seja de acordo com você..... é uma propriedade do sistema operacional, e seu coeficiente não tem nada a ver com o sistema..... muda alguma coisa?

[2] Familiar, e não de Vicpedia. Estou tão familiarizado que não vi nem senti nenhum sistema realmente funcionando sem OS (só sobre biosistemas, como a Terra, não é preciso lembrar) - você já viu? - me ilumine. PIC, OOS são casos especiais, eu não mencionei..... mas simplesmente não o considerei necessário. Aqui o contingente é tal que ele não precisa soletrar nada.

[3] A propriedade da "estabilidade" não aparece do nada, mas é alcançada por um projeto, construção e sintonia competentes no local. A estabilidade de qualquer sistema não é constante, eterna (se falamos de sistemas reais, não de teorização).

Agora é a sua vez de entrar na palavra "configuração".

 

O sinal principal número 1.


O sistema não vaza sobre o real.