Um jogo interessante - quem pode entender do histórico de transações como funciona um assessor - página 17

 
YuraZ >> :


oh! então você tem um pontapé na parte de cima do canal de venda

alvo do meio do canal

derrubar a compra do canal no meio do canal



Escrevi que a EA consiste em dois subsistemas - o sistema de ressalto de canal e o sistema de controle, que permite ou não o comércio de canais. Como isso é o que eu pedi no primeiro post. Agora não é mais um segredo, pelo menos para aqueles que leram o fio cuidadosamente.

 
sanctus >> :

62.128.144.208:80

Eu já encontrei!

--

aqui está uma captura de tela de uma das contas.


muito semelhante ... assim,


Bem, talvez os parâmetros sejam diferentes.

mas a essência é a seguinte.

Entrada no intervalo do canal, saída no meio do canal.




---

Eu não li com muito cuidado ( você disse que estava usando envelopes )

Eu praticamente não adivinhei - você mesmo o escreveu.


Acabei de entrar na conta e apliquei meu script

--

Eu não sei como você proíbe o comércio em caso de fuga ou ricochete

 
YuraZ >> :

mas a essência é, grosso modo

>> entrada na saída de perfuração do canal, no meio do canal.




Sim, essa é a essência do primeiro subsistema. Mas não a segunda, caso contrário, em todas as tendências o Expert Advisor agarraria as perdas. Mas isto não acontece, ainda não tivemos um único comércio perdido - mas tivemos tendências.

 
sanctus >> :

Sim, esta é a essência do primeiro subsistema. Mas não a segunda, caso contrário, em todas as tendências o Expert Advisor sofreria perdas. Mas isso não está acontecendo, ainda não tivemos um único comércio perdido - mas tivemos tendências.

Bem, você mesmo o escreveu!


Este roteiro é muito útil para descobrir tais coisas https://www.mql5.com/ru/code/8676

 
Se este script tira dados do histórico da conta, de onde vieram as trocas na tela anterior? Não havia tais trocas na minha conta.
 
Você provavelmente acabou de dirigir seu assessor de canal?
 
sanctus >> :
Se este roteiro tirar dados do histórico da conta, então de onde vieram as negociações na tela anterior? Não havia tais negociações em minha conta.

Não fique alarmado, é apenas um exemplo de como o roteiro funciona.

--



aqui está meu camarote!

Quem será que vai adivinhar?






 
sanctus >> :

>> onde está?

:-) enquanto mexe - você se apressa a perguntar - ver acima - declarar

 
Existe mais de um estado aqui? Em caso afirmativo, eles trabalham no mesmo sistema?
 
sanctus >> :

Escrevi que a EA consiste em dois subsistemas - um sistema de rebote e um sistema de controle que permite ou não a comercialização do canal um. Como isso é o que eu pedi no primeiro post. Agora não é um segredo, pelo menos para aqueles que leram este fio.

Denis, eu conheço várias técnicas da Safonov.

Qual deles você utilizou quando o consultor tomou a decisão?