Um jogo interessante - quem pode entender do histórico de transações como funciona um assessor - página 5

 
sanctus, você parece estar jogando um jogo de salto a partir dos níveis. Como você determina os níveis, eu não sei. Talvez Fibo, Murray, Camarilla, Pivot, etc. Você negocia sem parar, mas se foi contra a entrada, você a conserta quando o sinal oposto aparece no rebote do próximo nível.
 
RomanS >> :

Porque esta é a 10ª versão da EA...

Acho que vai haver uma 11ª.... 15-я.... >> quando eu escrever o xx, então eu o colocarei para cima.

Como você determina quando é a hora de parar?

 
sanctus >> :

Como você sabe quando é hora de parar?

Quando funciona igualmente bem em todos os pares, não apenas no Eurobucks.

Portanto, talvez nunca.

 
Avals >>:
sanctus у вас вроде игра на отбой от уровней. Уровни как определяете фиг знает. Может фибо, мюррей, камарилла, пивот и т.д. Торгуете без стопов, но если ушло против входа фиксируетесь когда появляется противоположный сигнал на следующем уровне.

Já mais perto. Sobre a quebra do cotovelo é 100% preciso, mas não é tão importante para o lucro do sistema - você poderia fazer isso em um SL fixo, não o ponto. O truque é determinar quando entrar. Dica: Se o Expert Advisor entrasse apenas em nível de recuperação, perderia tudo na primeira tendência. E houve algumas tendências, como se pode notar. Mas não entrou neles.

 
RomanS >> :

Adivinhe das últimas 12 (últimas) negociações, um par de Eurobucks. Parar Perdas e Lucros anexados...

Eu acho que você está usando algum tipo de combinação de desviadores com algumas ondas Elliott ou Wolf específicas, identificando os desviadores com MACD em várias TFs.

 
sanctus >> :

Acho que você está usando algum tipo de combinação de desviadores com algumas ondas Elliott ou Wolf específicas, identificando os desviadores com o MACD em várias TFs.

Eu estava quase 80% certo

usando o MACD em várias TFs.

desde que em um )))) em vários estará na versão 11....

 
RomanS >> :

>> quase 80%.



Agora você experimenta.

 

MACD negocia

 
Sta2066 >> :

MACD negocia

Não, nem de perto.

 
sanctus >> :

Agora você experimenta.

Desculpe, vou passar...

É melhor eu ir escrever a versão 11...