Sinais de um sistema REAL - página 16

 
Sorento выдернул(а) >>

coaster escreveu >>

22.04.2008 00:10

SK >>:

O travamento não dá nenhuma vantagem.

Nenhum.

Talvez, talvez. Mas eu acho que ainda há benefícios para o fechamento. Não no benefício imediato, mas na expansão das opções estratégicas da CU.

О. Há uma tendência ascendente.

E você, como sempre, tem um "novo depósito"?

 
lea >> :

É precisamente os conceitos de "magoar", "não conseguiu", "não funcionou" que eu classificaria como o sistema errado. Um sistema normal teria que reverter a posição em uma reversão. E morder os lucros com uma rede de arrasto não é a melhor solução (especialmente se você considerar que há ruído nas aspas); então você tem que procurar por falhas nos métodos de cálculo SL/TP.

Ugh.... de jeito nenhum você dobrou.....

Você pode me dizer com o que fecha na próxima sexta-feira?? Ou talvez seu T.C. saiba disso?

 
lea >> :

Um sistema normal teria que reverter a posição em uma reversão. E morder os lucros com uma rede de arrasto não é a melhor solução

i>- Se você está tão confiante em seus sinais, por que tem medo de colocar uma parada abaixo de uma compra se você acha que o sistema reverterá a posição e sua parada nunca fechará... uma rede de arrasto é necessária para manter os lucros nas mesmas notícias. mais um exemplo comum: a libra está subindo constantemente, você já tem um lucro de 1000p. de repente, em todos os canais de TV Obama anuncia que acabou de receber uma reportagem de que mais de um terço das notas de 100 dólares em todo o mundo são falsas. Você pode adivinhar o que acontece com o preço - ele despenca em segundos! E se você saísse do computador para uma rapidinha e não tivesse tocado uma parada de 100 pips nesse tempo? Em vez dos +1000 você ganharia -100. Este exemplo foi levado propositalmente ao absurdo, de modo que a necessidade de uma rede de arrasto razoável é evidente.

 
ForexTools >> :


Parece-me que a "exatidão" neste sentido é unanimidade.

E se houver diferentes recomendações para diferentes TFs - o que você pode esperar do sistema?

E eu não perguntei sobre a exatidão do cálculo da fórmula. Se houver fatos de falhas (bugs e tudu) - para as metaquotas de fixação.

 
coaster >> :

О. Há uma tendência ascendente.

E você tem o "novo depósito" habitual?


Do que VOCÊ está falando?

 
Sorento >> :

E se houver diferentes recomendações para diferentes TFs - o que você pode esperar do sistema?

E quando você tem uma compra lucrativa em dias, isso não significa que você não possa obter um pouco de lucro com a venda em minutos :)

 
ForexTools писал(а) >>

O exemplo é levado propositalmente ao absurdo para que a necessidade de uma rede de arrasto razoável seja óbvia.

Razoável - talvez. Ou talvez nesse caso você deva periodicamente reabrir uma posição e definir SL/TP com base no novo preço de abertura?

Eu também acho que o preço voará antes que as notícias saiam :)

 
lea >> :

Razoável - talvez. E talvez nesse caso, periodicamente, reabrir a posição e definir SL/TP com base no novo preço de abertura?

Eu também acho que o preço voará antes que as notícias saiam :)


OK. E se a notícia se espalhou durante o fim de semana?
 
lea >> :

Razoável - talvez. E talvez nesse caso, periodicamente, reabrir a posição e definir SL/TP com base no novo preço de abertura?

Eu também acho que o preço voará antes que as notícias saiam :)

Não "pode", mas deve ser :)

você pode reabrir e perder no spread? em um depósito de 100K pode ser possível, mas por apenas 100K dólares dificilmente vale a pena.

não vale a pena. e se voar antes, é uma rede de arrasto.

 
Sorento >> :

Do que você está falando?

Sorento >>

base para copos >>::

Ao menos remova as proibições externas, por favor.
A Loki logo será esquecida. Somente em brincadeiras será lembrado.
É sempre possível fazer pipsqueak sem chamar a atenção das empresas de corretagem. Tudo o que você precisa é de solicitações e de divulgação.

O que você quer dizer com isso?

:)

E você? >> Sobre o que?