Sinais de um sistema REAL - página 13

 
ForexTools писал(а) >>

Você pode começar seu próprio fio e especular nele sobre consistência ou não-sistencialidade :)

Só quero coletar em um lugar uma lista de falhas em que "o carro não vai". Nenhuma ciência, filosofia e inundação - apenas uma lista

Você levantou uma questão interessante, mas não imponha suas respostas à sua pergunta, além disso, para usar uma palavra inundação.

 
avtomat >> :

100% de certeza!

A exatidão é o(s) critério(s) de avaliação do pliiz!

E também o momento da exatidão...

Às vezes eles dizem que um dia alimenta um ano.

Está certo?

Em termos de exatidão?

 
faa1947 >> :

Acho que a resposta a esta pergunta é puramente sobre o tópico deste tópico.

Estou interessado no primeiro nível mais simples: se a condição for preenchida - o sistema está errado, ou seja, é (quase) certo perder um depósito real, não importa o quanto o testador desenha boas imagens.

 
ForexTools писал(а) >>

Estou interessado no primeiro nível mais simples: se a condição for cumprida - o sistema está errado, ou seja, (quase) com certeza perderá um depósito real, por mais bonito que o testador faça desenhos.

Então, e a estabilidade?

 
FOXXXi >> :

Garanto que você vai se meter em problemas. Martingale vai mostrar a todos, você só precisa de tempo novamente.

Sinais de um sistema errado: tentar construir um TS sobre um processo que é conhecido por não ser lucrativo.

Os sinais de um bom sistema: construir um instrumento que explora o fato de que o preço é aleatório, ou não se importa com a aleatoriedade.


Eu mencionei a palavra martin? Eu não gosto categoricamente de martingale e todos os seus derivados.

Não era sobre isso que eu estava falando.

Pena que eu não esteja organizando uma discussão tão vívida, estou muito ocupado hoje :(

 
RomanS >> :

Eu mencionei a palavra martin? Eu não gosto categoricamente do martingale e de todos os seus derivados.

Não era sobre isso que eu estava falando.

Pena que eu não aguento uma discussão tão vívida, estou muito ocupado hoje :(

Não é o martin que você está pensando, e é tudo sobre o mesmo, o essencial.

 
qee >> :

>>e quanto à sustentabilidade?

>> Resistência a quê? O sinal vonWiner?

 
ForexTools писал(а) >>

Estou interessado no primeiro nível mais simples: se a condição for preenchida, o sistema está errado, ou seja, é (quase) certo perder um depósito real, não importa o quanto o testador desenha boas imagens.

Primeiro precisamos determinar o que estamos discutindo: um dispositivo que pode ser montado por dinheiro ou um monte de motores para um dispositivo desse tipo. Penso que o TC correto é aquele que tem o princípio da sistemática e que esclareceu o que quero dizer com isso. Isto não é novidade para os usuários do Metastock. Entre os atributos de sistematização mencionados não mencionei a exigência de adaptabilidade, e esta exigência praticamente anula qualquer "superoptimização". Se você acha que o sistema errado é a exigência para os testes, seu direito. Eu afirmei acima que "caber" é uma coisa que soa vazia e que não diz nada.

 
ForexTools >> :

Só quero recolher em um lugar uma lista de falhas nas quais "o carro não vai".

De jeito nenhum!!!!

Primeiro você tem que entrar no carro e só depois entender se está tudo bem ou não!!!

 
FOXXXi >> :

Não é o martin que você está pensando, e é tudo sobre o essencial.

Como você sabe sequer do que se trata?

Na verdade, estava me referindo ao comércio virtual... Sem martins!!!!