Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 45

 
Tsss, vamos ficar quietos um pouco e esperar pela niroba, porque parece que abrimos uma filial...
 
Joker >> :

Longa espera. ela está trocando de mãos. e perdeu o conserto.

e o tema é interessante sem ela.

 
E as pimentas estão bem recheadas.
 

Sorento писал(а) >>

Joker >>:
css, vamos ficar quietos um pouco e esperar pela niroba, parece que abrimos uma filial...

É uma longa espera. ela está trocando de mãos. e perdeu a correção.

É um tema interessante sem ela.

Por que, já mudou de sexo ou apenas de orientação?


Agora eu sei porque o investimento foi de apenas uma hora, apesar do fim de semana. Acontece que ele negocia nos fins de semana para não perder a fixação. Com este tipo de comércio sem paradas, é claro que os operadores livres e atrevidos podem facilmente copiar negócios.

 
Gaspada, você deve ao menos publicar uma breve descrição dos episódios anteriores após 5-10 páginas.
 
o resumo é que o vagabundo voltou a se cagar.
 
Gans-deGlucker >> :
breve descrição - o preguiçoso está se cagando de novo.

Na verdade, Niroba não é um preguiçoso, ele é um sorrateiro. E suas atividades são bastante intensas.

 
Reshetov >> :

Na verdade, Niroba não é um vagabundo, mas um sorrateiro. E ele tem muita atividade.

Niroba é ucraniano para o slacker. Eu lhe disse. É um ditado que diz sobrenome. E o bandido é muito, muito suave ...:). Dar a um investidor uma senha por 5 minutos ao final de uma sessão de negociação a partir de uma conta de demonstração que não funciona está além do bem e do mal. É um diagnóstico.

 
Gans-deGlucker >> :

Niroba é ucraniano para o slacker. Já o escrevi. Um sobrenome revelador. Bem, um bandido é muito, muito suave ...:). Dar ao Invest a senha por 5 minutos ao final de uma sessão de negociação a partir de uma conta de demonstração que não funciona está além do bem e do mal. É um diagnóstico.

Eu também acho que sim. Herói do Trabalho - Niroba (NeTruden) identificado novamente como Gertrude! Aguardando feedback.

E eu não vejo nada de errado com o martin. desde que o ponto pivô não seja calculado com muita precisão.

 
Sorento писал(а) >>

Longa espera. ela está trocando de mãos. e perdeu o conserto.

:-)

Não entendo apenas o que ela perdeu: consertar ou puncionar? :-))