Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 39

 
LeoV >> :

Por um lado - anti-propaganda também é publicidade, concordo. Mas, por outro lado - para que serve tal publicidade? ....))))

Por mais estranho que pareça, ele atrairá um otário - outro de qualquer forma. Nem todos lêem cuidadosamente este e os ramos anteriores - o volume é imenso. A ventosa virá e olhará o título e os últimos fios com desenhos coloridos. Tudo parece estar apresentável, mesmo a "rivalidade amarga" está presente. E depois é óbvio - através de uma mensagem privada e ...

 
Yurixx >> :

Olá, Vladislav! Não pensei que você estivesse jogando este jogo com Neroba. Se você se lembra do clássico ramo gigante no fórum paralelo no qual você apresentou seu sistema (que o tornou tão frutífero e interessante), este foi seu primeiro ramo. Desde então, nada mudou em 3,5 anos. Sem desfaçatez, sem autoconfiança, sem estilo. Exceto que Alex passou da simples autopromoção para experiências com contas de demonstração. Não me lembro de quando foi, mas eu vinha observando uma ou duas de suas contas há uma semana. Eu realmente queria ver como seu sistema funcionava. Quando ele já tinha 100.000 dólares de demonstração em sua conta. A maior parte foi lucro. Assim, ele estragou tudo em 2 ou 3 dias e conseguiu o MC. O mercado foi contra ele, mas Alex não é um homem a ser liderado pelo mercado. E ele o provou com sucesso. E este MC, assim como outros, não mudou minimamente o comportamento ou o tom das propostas de Niroba.

Isso foi o suficiente para mim. Desde então, não tenho nenhum desejo de discutir com ele ou convencê-lo de nada, prová-lo ou incriminá-lo. Imho, está tudo vazio. E para Alex, a atenção do público é o brilho da fama que ele tanto ama. Mesmo que esta fama seja bastante negativa, mas ISTO É Fama! É alimento para seu ego insaciável, e tudo o que ele faz aqui é para esse alimento.

Mas, se posso ser imodesto, o que o atrai para esta "controvérsia"? O resto dos jovens é compreensível - muitos dos presentes aqui ainda não estão muito familiarizados com Alex. Mas você o conhece desde que ele nasceu neste fórum. :-)

Olá Yuriy - prazer em conhecê-lo. Na verdade, é sexta-feira, então porque não relaxar.

E sobre Alex: sua previsão estava nessa linha - ele esperava 1,84 libra até o final do ano (eu me lembro como agora). Ele conseguiu intrigar com seu sistema em palavras. Eu entrei em contato com ele e ele até me enviou os materiais. Mas naquele momento, de acordo com a Adverze, a libra estava passando para 2.1147 (o máximo era 2.1162 em alguns meses), e eu decidi esperar, porque eu não confiava muito na Adverze, era muito complicado e a interpretação era muito estranha..... Por isso, decidi apenas esperar pelos desenvolvimentos. Todos se lembram de como os acontecimentos se desenrolaram ;). E então Alex "revisou ligeiramente" suas previsões, mas apressadamente - ele estava errado 150 pontos (aproximadamente) e declarou 2.1.... Como resultado, comecei a lidar com o MT-adverso - numa aranha em algum lugar coloquei uma "calculadora" trabalhando em modo manual, depois automatizei o edifício modelo. A puta deste método é a interpretação da interação dos modelos (IMHO, é claro), e modelos sem distorções são obtidos em quadros MT padrão não é comum....

Desde então, o

1. decidi que seu sistema também confirma minha atitude em relação a Elliott (discutido nesse tópico)

2. Pode-se ignorar com segurança suas previsões.

Apenas curioso agora....

Boa sorte.

 
Niroba, mais fotos, mais fotos! Eu amo seu domínio do Photoshop, não consigo me fartar dele. Realmente, há tantas páginas neste tópico que eu não tenho força para ler sobre quão avançado você está, mais uma vez Sr. Niroba, mais fotos, mais! Eu não preciso nem mesmo de sua maldita senha de investidor de sua conta demo. Você conquistou sua reputação, eu sou seu fã com um Niroba capital! P.S. Mais fotos coloridas mais!
 
VladislavVG писал(а) >>

Olá Yuri - prazer em conhecê-lo.

E sobre Alex:

Acabei fazendo o MT adverso.

Da mesma forma. :-)

Eu também estava interessado e, como há três anos, acredito que uma pessoa, que compreendeu profundamente o sistema (de qualquer forma significativa, é claro) e aprendeu a ver o processo através do prisma deste sistema, já obtém alguma vantagem. No entanto, quão grande é, é possível realizá-lo e, se sim, esta pessoa em particular é capaz de fazê-lo - estas são as questões que enfrentam tudo. Elliott não só é mais uma arte do que uma teoria de trabalho, mas também certas qualidades pessoais de Alex criam obstáculos quase intransponíveis.

Eu também costumava me interessar pelo Adverso, mas ele parecia muito elaborado e muito técnico (no sentido TA). Eu admito que seu sistema estabeleceu a fasquia muito alta para as notas. Como físico, fiquei bastante impressionado com seu significado e conteúdo. A matemática só é capaz de fazer algo quando o modelo que a utiliza tem um claro significado físico. Desde então, eu só encontrei tais modelos três vezes. [modestamente, para mim mesmo: sem contar com os meus :-)])

 

Você tem algum movimento acontecendo aqui...

Eu ri muito))

 
Joker >> :

Você tem algum movimento acontecendo aqui...

>> tirou uma grande risada de dentro de você).


Costumava ir à FomenkoRu, mas agora só aqui. >> ))))
 
Reshetov >> :

Por estranho que pareça, ele ainda atrairá um otário - outro. Nem todos lêem cuidadosamente esta linha e a anterior - o volume é enorme. A ventosa virá, veja o título e os últimos tópicos do Niroba com desenhos coloridos. Tudo parece estar apresentável, mesmo a "rivalidade amarga" está presente. E então fica claro - através de uma mensagem privada e ...

E somos muitas pessoas que sempre se compadecem do homem espancado,

e o principal é libertar os ouvidos de Niroba e depois é uma questão de técnica.

É como com a senhora cigana, é melhor você pagar 100 rublos e ir embora.

Eu me pergunto se você precisava da verdade por 1000 rublos :o).

 
Sabluk, escreva um faq em niroba para iniciantes :)))
 
VladislavVG писал(а) >>

Não existe tal conta no Fibo nem em demonstração nem em real ;)... Basta baixar o terminal e conferir.

Eu postei a senha de investimento por 1 hora, quem não conseguiu, a-p-p-a-z-d-a-l! ;о)

 
NYROBA писал(а) >>

Eu coloquei a senha do investidor por 1 hora, que não teve tempo, a-p-a-z-d-a-l! ;о)

E aqui está a aula magistral que eu esperava de nosso colega: o) não se engane!!!! :о) Não pode dar errado :o)