Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 44

 
cablyk >> :


Aqui estão os gatos que eu costumava gostar - agora estou sentindo falta deles. :)


 
Joker >> :

nini - não feche a filial de forma alguma! )) Em estado de crise, agora muitas pessoas vão ao mercado com martin...

Um túmulo financeiro fraterno também é um meio de reduzir custos e, portanto, também uma saída para a crise (poupamos em coroas, sacerdotes, etc.)

Você não diz, Batenka!

Martin está arruinado pelo passo (ou ordem de indentação - aumento da pose). E se o Sr. Netrud chegou ao início de um Martin que (mais cedo ou mais tarde) terminará em uma reversão e um retorno insano em apenas 5-6 lances. Super. ;) isso também é uma estratégia. A margem de erro é horrível. e com 100 dólares é melhor não tentar. mas para alguém que espera 4-8% a.a. em uma rodada provavelmente não é ruim.

 
Azzx >> :

Eu costumava gostar de gatos - agora sinto falta deles. :)

Sim, Sabluk tem uma grande base de gatos,

A propósito, uma forma interessante de protestar contra o iniciador do tópico, você coloca fotos enormes (em termos de resolução) em cada página

e o tráfego de leitores e a página carrega muito tempo e distrai do texto, você vai para tal tópico por dez páginas

e eu não dou a mínima...

e ir para outro tópico, e quem quiser ler fotos em revistas pode navegar como uma história em quadrinhos.

 
Sorento: economias denominadas em dólar em um colapso dançarão em uma competição para determinar "o que chupa mais - o dólar ou o país que manteve seus ativos em libras". Lembre-se da crise desconhecida no Japão e nas bolsas de valores japonesas, respectivamente, coloque um martin e veja como tudo termina...
 
Joker >> :
Sorento: economias denominadas em dólar em um colapso dançarão em uma competição para determinar "o que chupa mais - a libra ou o país que manteve seus ativos em libras". Lembre-se da crise desconhecida no Japão e nas bolsas de valores japonesas, respectivamente, coloque um martin e veja como tudo termina...

Quem tem um fundo de pensão maior. ele ganhará em 5-7 anos.

 
Joker >> :
Lembre-se da crise no Japão e nos mercados japoneses, ponha um pouco de martin e verá como ela termina...

Nirobych tem uma receita típica de martingale para isto também - você tem que retirar seu dinheiro de acordo com a proporção de ouro.

Tudo isso se encaixa. Você deveria ter sabido do que estava falando naquela época. Você está tão cheio de cifras que está fazendo figura de parvo...

Homem, o gurus da teoria das ondas, pode-se dizer que o líder está em baixo).

Realmente você pode dizer que ele é um traidor à teoria das ondas :)

 
Joker >> :

E os lotes Netfloors e Martin's (3 lotes que vimos) no apartamento também ajudam.

Por que outra razão haveria de haver algo mais? Gênio!

Netruder está em chamas!

Ou GerTrude? ;)

 
Imagino uma brecha de crise de meio milhar de pips e uma terceira ou quarta posição de martin de joelho aberta contra. Um empréstimo para tal coisa teria que ser retirado do próprio Bernanke no valor de metade do orçamento dos EUA com as palavras ".sim, eu vou - eu vou pagar amanhã"))
 
Joker >> :
Posso imaginar uma brecha de crise de meio milhar de pips.

Observe os dados da captura de tela da Gertrude. o cadeado é ajustado para meio passo (0,618034) normalmente.

Se você estiver contando com o lucro de 7% e o risco máximo de 21%, o lote inicial também parece pequeno.

Exatamente - inicial!

Depende disso.

 
Joker >> :
em ouro 5k pontos é apenas nível 7. mas poderia chegar a 11 com Kolyan.