Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 386

 
gip:
Afinal, a Fibo é uma empresa indigna. Eles escondem o fato de que o depósito original deste PAMM foi perdido. E estes sinais comerciais são uma armadilha. E vimos anteriormente como eles permitem que você faça passar uma conta demo como uma conta real. Um esquema em geral.


Ainda não tive nenhum problema com a execução do comércio e com as retiradas com Fibo.

Depois de duplicar meu depósito na conta 1581806 eu retirei o meu e estou trabalhando nos meus ganhos. :)

Esta conta tem sido congelada por mim desde o início desta linha https://www.mql5.com/ru/forum/120788

Se você tiver tido problemas com este corretor, por favor me avise, pode estar em uma mensagem particular, caso contrário, fale apenas de lixo. ))

 
Esteja avisado, Fibo está escondendo o fato de que Niroba perdeu seu depósito inicial, continua a anunciar sua conta PAMM, enganando assim os clientes, enganando seus clientes.
 
gip:
Informo que Fibo está escondendo o fato de que Niroba perdeu seu depósito inicial, eles continuam anunciando sua conta PAMM, enganando assim os clientes, enganando seus clientes.
Eu não esperaria mais nada, você está em seu repertório habitual de negar constantemente o óbvio. :)))))))))))))))))))))))
 

NYROBA:

Não há um único comércio perdedor!

E de onde virão os negócios perdidos se você negociar sem paradas? :) Eu não estaria orgulhoso desta "conquista" se eu fosse você, porque o resultado em tal caso é o mesmo - uma chamada de margem e uma parada para fora. E o saque de 80%, adições de emergência ao depósito, que vimos, é a prova disso. Negociar sem perder negócios é de curta duração - não é ganhar dinheiro, é um golpe publicitário.
 
goldtrader:
E de onde virão os negócios perdidos, se você negociar sem parar? :) Eu não estaria orgulhoso desta "conquista" se eu fosse você, porque o resultado em tal caso é o mesmo - uma chamada de margem e uma parada para fora. E o saque de 80%, adições de emergência ao depósito, que vimos, é a prova disso. Negociar sem perder negócios é de curta duração - não é ganhar dinheiro, é trabalhar para o público.


Posso lhe fazer uma pergunta? Se seu corretor lhe permitisse colocar uma parada em um ponto do mercado, você usaria esta oportunidade? E quando você tiver respondido a esta pergunta pelo menos para você mesmo, responda a próxima pergunta: por quê? E quando você responder a essa pergunta - compare a situação com Niroba e seu "sistema". Talvez você tenha visto o texto de seu robô, que não faz "nem um único negócio perdido!"e você sabe com certeza que um erro está ao virar da esquina e ele certamente falhará? Então compartilhe comigo, porque eu não o vi.

Destaquei em suas palavras, em minha opinião, uma concepção absolutamente equivocada. Mesmo que você substitua "losing trades" por "stops", esta afirmação permanecerá uma ilusão, embora não seja mais uma ilusão absoluta. ;)

 
api:
Posso lhe fazer uma pergunta? Se um corretor permitir que você ponha um fim às perdas em um ponto do mercado, você as usaria? E quando você tiver respondido a esta pergunta, pelo menos para você mesmo, responda a próxima pergunta: por quê? E quando você responder a essa pergunta - compare a situação com Niroba e seu "sistema". Talvez você tenha visto o texto de seu robô, que não faz "nem um único negócio perdido!"e você sabe com certeza que um erro está ao virar da esquina e ele certamente falhará? Então compartilhe comigo, porque eu não o vi.

Destaquei em suas palavras, em minha opinião, uma concepção absolutamente equivocada. Mesmo que você substitua "losing trades" por "stops", esta afirmação permanece uma ilusão, embora não seja mais absoluta. ;)


e deixe-me fazer-lhe uma pergunta, 80% de saque e adições ao depósito, este é o melhor sistema de negociação forex que você já viu?

S,Y, eu sugiro que você lhe dê um milhão para administrar, e então você cantará de maneira diferente.

 
api:


Posso lhe fazer uma pergunta? Se seu corretor lhe permitisse colocar uma parada em um ponto distante do mercado, você aproveitaria esta oportunidade? E quando você tiver respondido a esta pergunta, pelo menos para você mesmo, responda a próxima pergunta: por quê? E quando você responder a essa pergunta - compare a situação com Niroba e seu "sistema". Talvez você tenha visto o texto de seu robô, que não faz "nem um único negócio perdido!"e você sabe com certeza que um erro está ao virar da esquina e ele definitivamente falhará? Então compartilhe comigo, porque eu não o vi.

Destaquei em suas palavras, em minha opinião, uma concepção absolutamente equivocada. Mesmo que você substitua "losing trades" por "stops", esta afirmação permanece uma ilusão, embora não seja mais absoluta. ;)

O corretor me permite colocar um fim onde eu quiser, porque ele é um CORRETOR, não uma cozinha. Mas isto é algo completamente diferente. Eu não quero discutir, porque não vejo a questão. Sobre as bases do comércio (fixação de perdas) é ridículo argumentar. É claro, se o objetivo do jogo (especialmente os jogos, não as trocas) não for um número recorde de trocas lucrativas e a ausência de trocas perdidas. Um jardim de infância. :)
 

Você fala tanto sobre os sistemas de outras pessoas - provavelmente todos têm os seus próprios e super legais - mas infelizmente você não parece ser uma pessoa abastada em seu estilo de comunicação

 
mydone:

Você fala tanto sobre os sistemas de outras pessoas - provavelmente todos têm os seus próprios e super legais - mas infelizmente você não parece ser uma pessoa abastada em seu estilo de comunicação

Compartilhar-- como as pessoas se comunicam bem?
 
Prival:


Posso lhe fazer uma pergunta: 80% de levantamento e adições ao depósito, este é o melhor TSM que você já viu?

B.S., sugiro que você lhe dê um milhão de dólares para administrar, e então você cantará uma música diferente.


Eu não estou defendendo seu TS. Deixe-o fazer ele mesmo.

Apenas chamo a atenção daqueles que seguem este fio que os "bicadores" que se metem num frenesi, não percebem de que bobagem estão falando.

"Em outras palavras, não é um comércio que dá prejuízo, é um comércio que dá prejuízo. Em outras palavras - a perda de negócios aumenta a longevidade. Absurdo. Quando o próximo comércio consumir o depósito, toda a "durabilidade" terá terminado.

Eu sugeri ainda que ele quis dizer "Negociar sem paradas é de curta duração". Agora isto é algo a ser discutido. Tudo depende do nível de risco de cada negócio - que parte do depósito é coberta pelo depósito, do algoritmo para determinar a direção do mercado, e de outros fatores. Mas você precisa entender claramente a natureza das paradas - é um método de fixação de lucro/prejuízo. Estabelecer uma parada pior do que o nível de entrada é apenas um método de tomar uma perda. O que significa que tais paradas só reduzem o depósito e não levam a sua longevidade. Se alguém já se preparou para argumentar que a correção de perdas com um stop loss deixa o depósito em melhores condições do que a correção de perdas com um stop out, eu gostaria de salientar que isto só pode acontecer quando você entra na direção errada, ou com uma quantidade de risco mal escolhida. Se o risco estiver correto e a direção também estiver correta, o comércio será lucrativo. Mas mesmo um comércio lucrativo tem seus momentos de perda. A partir do spread inicial, até um certo drawdown como resultado de flutuações menores do mercado. Isto é o que eu queria mostrar com meu exemplo com uma única parada de pips.

Espero ter explicado tudo com clareza suficiente.