Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 384

 
sever30:

O que dizia "mel"?
Vamos ter um caso - enquanto o Mestre está fora.
 
Pavel447:

Pensei nos resultados de hoje e talvez tenha sido um grande esquema, afinal de contas

Ainda hoje o novo hai acabou com um ziguezague claramente cronometrado e espaçado.

Veremos amanhã...

Aqui estamos nós. É realmente uma varredura limpa - para contracorrentes... Na euronet - o lamento das vítimas.

O que será que o anfitrião da filial, que gosta muito de ondas com movimentos de preços iguais, diria sobre isso?

 

Bem, ainda está aguentando.

 

Sim... o eurik acelerou) Não achava que seria tão legal + com a libra há uma incerteza constante...

Vamos ver como ele se comporta à 1h30... há um conjunto de diferentes níveis...

A previsão é difícil, por enquanto é mais fácil de seguir)


 
Mischek:

Bem, ainda está aguentando.

O mais surpreendente é a falta de correlação com o aumento na UE, que o proprietário previu. Ele me ensinou a colocar os desvios após 100 pips, à medida que o preço sobe "para fazer o depósito crescer". E justamente quando podemos ver claramente este aumento de preço, o depósito não apenas parou de crescer, mas também caiu de +350% para +160%. A conclusão é clara: a previsão é uma coisa e o comércio é outra. E não se deve misturar o dom de Deus com o ovo.
 
ruslan67:

Alex, você sabe por quanto tempo o Aussie-bucks e o AUD-Yenka irão subir?


Ruslan, eu respondi sua pergunta aqui https://www.mql5.com/go?link=http://www.finbk.ru/forum/viewtopic.php?f=31&t=5&start=90
 
FreeLance:

Há algo no maestro que está se mantendo calado... ;)

Um par de dias de previsão seria mais instrutivo do que as regras.


Acabei de voltar das férias de hoje, preciso de alguns dias para relaxar e se atualizar. :)

 
NYROBA:


Acabei de voltar das férias de hoje, preciso de alguns dias para me recuperar e me atualizar. :)

Então o número de posições em aberto estava mudando? :)
 
goldtrader:
O mais surpreendente é a falta de correlação com a alta do euro, que foi prevista pelo anfitrião. Ele tem me dito para colocar 100 pontos de bystops durante o adiantamento do preço "para que o depósito aumente". E justamente quando podemos ver claramente este aumento de preço, o depósito não apenas parou de crescer, mas também caiu de +350% para +160%. A conclusão é clara: a previsão é uma coisa e o comércio é outra. E não se deve misturar o dom de Deus com um ovo.


Fibo finalmente ajustaram suas estatísticas:

Olá, Alexey Anatolyevich!

Deixe-me informar-lhe que, devido à descoberta de imprecisões no cálculo da rentabilidade das contas PAMM, a metodologia

foi alterado. Os gráficos de rentabilidade atualizados estarão disponíveis ao público amanhã.

As discrepâncias na demonstração de rentabilidade são insignificantes e não influenciam de forma alguma a decisão de investir.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e obrigado por sua compreensão!

Cumprimentos,

Administração do Grupo FIBO.

 
NYROBA:


Fibo finalmente ajustaram suas estatísticas:

Olá, Alexey Anatolyevich!

Deixe-me informar que, devido à descoberta de imprecisões no cálculo da rentabilidade das contas PAMM, a metodologia de

foi alterado. Os gráficos de rentabilidade atualizados estarão disponíveis ao público amanhã.

As discrepâncias na demonstração de rentabilidade são insignificantes e não influenciam de forma alguma a decisão de investir.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e obrigado por sua compreensão!

Cumprimentos,

Administração do Grupo FIBO.

É "extremamente insignificante". Duas vezes mais -- "não influencia de forma alguma a decisão de investimento"? :)