Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 147

 
oil >> :
Eu tenho pegado uma grande barata em um rio de montanha enrolando um maço de cigarros em torno de um gancho.

groovy

 

Niroba está em silêncio

Os alces estão pegando

 
Mischek >> :

Niroba está em silêncio

>> os alces estão pegando alces.

niroba atdah - ele não faz sentido neste aqui))))

 
Mischek >> :

Vuoksa parte de Saimaa

A situação na Finlândia é interessante, a taxa de reprodução do peixe é menor lá, mas há mais peixes em geral

É claro que ninguém estabelece redes à noite.

No inverno na Finlândia, é conveniente pescar lúcio em buracos de gelo - basta fazer alguns buracos ao longo da margem do lago, colocar peixes vivos e comer uma banya, e depois vir buscá-la pela manhã.

Você pode ir mais alto para Sartavala em Karelia, as estradas são péssimas, alguns dachas têm nossos mocassins Uaziki, são melhores que os jipes.

Em Imatra há um aconchegante parque aquático com imitação de trovoada.

Estou mais perto de Viroyoki. Você não precisa nem mesmo colocar nada na primavera.

A isca está mordendo um anzol nu ))))

Fica a 20 km de torfyanovka/shayba in deren, à esquerda imediata, há um rio ali.

Mas às vezes eles pedem uma licença, e eu não sei onde comprar uma.

(((

 
goldtrader >> :

>> ele não está fazendo sentido ))))

Quer dizer, os alces são um grande jogo).

 
goldtrader >> :

Estou mais perto de Viroyoki. Você não precisa nem mesmo colocar nada na primavera.

Uma mordida de gancho nu ))))

Fica a 20 km do Torfyanovka / shaiba in deren, à esquerda, há um rio.

Mas às vezes eles pedem uma licença, e eu não sei onde comprar uma.

(((

Se você ficar com os finlandeses, é mais fácil, eles têm um anual com os convidados.

Caramba, o disco - não pode mudar o local de reunião)

 
Mischek >> :

Quer dizer, os alces são um grande jogo).

Eu acho que sim

ele tem tudo a ver com o alce e nós temos tudo a ver com o salmão.

)))

 

Temos a meta prometida de 1,5... Aleluia! Podemos fechar este fio... Tornou-se realidade :))))))))))

 
O que se tornou realidade? Ela caiu quando "previu"? Ela chegou a 1,5 e deu a volta? Foi duas semanas depois?
 
Alexan писал(а) >>

Temos a meta prometida de 1,5... Aleluia! Podemos fechar este fio... Tornou-se realidade :))))))))))

Diga qualquer número, dentro do razoável, e um dia ele se tornará realidade.....)))))