Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 291

 
Synexs писал(а) >>

Alexei:

Seguiu sua recomendação sobre a libra, mas não pôde suportar na sexta-feira e fechou as posições à 1.4500)

Lucro total obtido: 0,2 lote - +1021 pips X $2

Lote 0,1 - +1395 pips X 1$

lote 0,05 - +491 ponto X $0,5

Total: 2042 + 1395 + 245,5 = $3582. Apenas em 2 dias.... para mim este é o melhor resultado até agora em tão curto espaço de tempo) Muito obrigado)

O que você acha que será um salto é a sensação de outra entrada contra a libra ou enquanto estiver fora do mercado, pois com o euro também ainda não está tudo claro?

Sem ofensa. Não coloque seus resultados aqui, você vê que tipo de reação.

As pessoas nem sempre reagem adequadamente aos lucros, talvez por inveja, talvez por

talvez por algumas outras razões internas.

Apenas negocie e aproveite.

Sobre a libra.

Neste momento o preço está a um forte nível de apoio de 61,8%, a partir deste nível é possível um leve ressalto ,

mas ainda acho que a inversão da tendência global será em 1,35.

 

Eu lhe darei meus cinco centavos.


 
VladislavVG писал(а) >>

Alex, você não acha que se o "recuo" na tendência de subida cair abaixo da zona de "início de tendência" (no seu caso foi 1,28-1,27), e na distância que excede o tamanho da zona de inversão, isso significa que a zona de "início de tendência" foi definida incorretamente e a tendência anterior continua. Então, tecnicamente falando, você não está esperando pelo "fim de uma tendência ascendente", como você está tentando se convencer, mas pelo fim de uma tendência descendente? É óbvio para todos os outros, exceto alguns ;). Não é a mesma coisa para a tomada de decisões comerciais ;).

Boa sorte.


Por isso, quando tomo decisões comerciais, tento olhar para várias dezenas de gráficos ao mesmo tempo, e se um

Opreço atingiu seu forte nível de suporte e o outro p.p. ainda não está lá, então é um pouco cedo para comprar, muito provavelmente haverá outro

mais uma onda para a próxima acumulação de fortes níveis de apoio, a área de preços 1,20. ))

 
FreeLance писал(а) >>

Vou acrescentar meus cinco kopecks.



No gráfico mensal havia uma truncagem na onda c Movable, (a onda-c é menor que a onda-a, ela é destacada em vermelho)

A truncagem indica a força da tendência oposta, o que significa que é improvável que haja um grande salto para cima,

Devido à força da tendência de queda, devemos esperar uma queda precipitada da libra, pelo menos para 1,35

talvez um pouco mais baixo.

 
NYROBA писал(а) >>


Eu fechei às 13h30 e estou esperando por uma recuo no Euro. É estúpido comprar Euro até que a Libra chegue a sua reversão - o nível de 1,35, o Euro também pode ir um pouco mais baixo.

Há três fortes níveis de apoio a 1,20: dois 61,8% e um 50% a partir do período mensal, portanto, se a libra se aproximar de 1,35 neste momento

Eu comprarei GBP e EUR a 1,20 com um take profit a 1,72. Analisar apenas um par de moedas EUR/USD é um exercício fútil.


Se a libra estiver caindo para 1,35, o EUR estará abaixo de 1,2, o que corresponde a 1,1 O EUR, você provavelmente é estúpido e não aprendeu a ver o mercado por 10 anos, pergunte a comerciantes experientes.... Sua previsão atual para a libra confirma plenamente seu fracasso no euro - a libra desce assim como o euro e, após um empurrão do nível 38,2 (1,4185), irá para uma correção global...Se você não aprendeu a ver as formas que mostram completamente a inversão do mercado no período mensal, então o que você pode dizer sobre sua solvência como comerciante - no mensal a figura de inversão claramente visível é a cabeça e os ombros, no momento em que o eur rompeu a linha do pescoço abaixo e a próxima inversão global a partir do 1.O próximo ponto de inversão é em 1.3000. Duas linhas de tendência estão convergindo aqui e podem determinar a forte resistência, que forma o ponto de inversão, levando em consideração o fato de que naquele local dois níveis de Fibo estão concentrados e estão em segundo lugar, mas se todos os fatores coincidirem, podemos dizer que eles só aumentarão a resistência neste ponto.

 
NYROBA >>:


На месячном графике в с-волне Подвижной произошло усечение, (волна-с меньше волны-а, она выделена красным цветом)

усечение свидетельствует о силе противоположного тренда, это означает что вряд ли будет большой отскок вверх,

из-за того что сильна сила нисходящего тренда, нужно ожидать стремительный обвал фунта вниз, как минимум к 1.35,

возможно ещё чуть-чуть пониже сходит.

se as flutuações forem tomadas como ondas, então as previsões precisam ser alteradas rapidamente.

ff

 
NYROBA >>:


...буду покупать фунт и Евро по 1.20 с тейк профитом на 1.72. Анализировать только одну валютную пару EUR/USD - это бесполезное дело.

Eu vejo Monsieur o professor em seu próprio estilo. Não está previsto um stop loss. E é hora de entender que, sem uma parada de perda calculada, qualquer análise não faz sentido algum. Mas não comece que os mercados são super voláteis, que os criadores de mercado estão à caça de paradas e, portanto, eles têm que ser colocados na cabeça e tais tolices, por favor, não ... Você pode comprar de qualquer lugar, assim como vender. Pare de perder. :) Você não compra de qualquer lugar e vende de qualquer outro lugar, pare de perder, basta dizer... Caso contrário, será como com a libra euro, que o lixou, como lhe foi dito aqui... E sobre o fato de que a frase do diretor da BU vai entrar nos anais, não se preocupe, seu óleo a 12 dólares por barril está nos mesmos anais. Então você tem aí um par doce :)
 
NYROBA писал(а) >>


Por isso, quando tomo decisões comerciais, tento olhar para algumas dezenas de gráficos ao mesmo tempo, e se um

Opreço atingiu seu forte nível de suporte, mas os outros pips ainda não estão lá, o que significa que é muito cedo para comprar.

mais uma onda para a próxima acumulação de fortes níveis de apoio, a área de preços 1,20. ))

NYROBA 04.05.2010 23:02
LeoV escreveu >>


Talvez em ondas seculares existam níveis seculares? Como o crescimento secular da "dow" não está relacionado apenas com o crescimento das empresas que estavam no início do século, mas também com sua substituição por novas e simplesmente a partida (falência) das antigas e a chegada de novas empresas que começaram a ser contadas na "dow"? E as fórmulas de cálculo foram alteradas várias vezes. Em geral, é difícil levar em conta os eventos e fatos de 100 anos atrás, e como eles afetam os eventos de hoje é uma grande questão? )))

Para determinar a seção dourada da onda em preço, são necessários dois pontos - o mínimo e o máximo global.
Para determinar a seção dourada no tempo, você também desenha os fusos horários Fibonacci da esquerda para a direita.
Nos pontos onde os níveis de Fibonacci se cruzam em preço e tempo, ocorrem inversões globais de tendência.
Não é necessário considerar os eventos que ocorreram dentro da onda,
Lembre-se de um dos postulados da Dow? - O preço leva tudo em conta.
forte928 08.05.2010 20:48
FreeLance escreveu(a) >>

Você realmente acha que uma continuação do banquete é realista?



A realidade do que vai acontecer pode ser vista no EURUSD - Tendências, Previsões e Conseqüências e uma imagem do que vai acontecer.
Eu sou um comerciante, me diga por que diabos você anda enganando a todos há três semanas... Por que você continua a ter tendências quando parece um viado instável que conta mentiras flagrantes, primeiro você afirma e depois se esconde de perguntas, você é como o último crítico que grita no alto da sua voz sobre sua visão correta e depois fala baixinho, seu vira-lata traidor....Você não precisa aparecer aqui e falar sobre o que aprendeu a fazer durante 10 anos de negociação... Onde está seu famoso sistema automatizado - ele não existe porque você só tem palavras ...
 

NYROBA, eu gostava da teoria das ondas. Teoria de Elliott, depois Wozny.

Não está funcionando muito bem. Diga-me, com qual sistema de ondas você trabalha?

Estou seriamente interessado, sem brincadeiras ou piadas. Onde posso lê-lo?

 
Oper писал(а) >>

NYROBA, eu gostava da teoria das ondas. Teoria de Elliott, depois Wozny.

Não está funcionando muito bem. Diga-me, com qual sistema de ondas você trabalha?

Estou seriamente interessado, sem brincadeiras nem brincadeiras.


Ele leu muito e encontrou sua visão, mas ainda tem visão curta com os níveis de Fibo.