Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 115

 
Mischek писал(а) >>

Filósofos... qual é a remuneração? Você tem filhos? É ótimo se entregar aos seus entes queridos.

Neste caso, você recebe um pedaço de grande felicidade.

 
LeoV >> :

É claro - a opinião de uma pessoa sempre muda com o tempo. Você ganha experiência, conhecimento. Isso é normal... )))))

Agora imagine que ele poderia ter mudado, mas não mudou por alguma razão, ou mudou, mas em seus 70 anos

 
Mischek писал(а) >>

Filósofos... qual é o preço? Você tem filhos? É uma emoção entregar-se a seus entes queridos

uma troca direta ... "você mesmo para um burburinho" ... :)

é o melhor quando você percebe que o que você recebe não é pior do que o que você dá...

 

E o tema continua se alargando... LeoV, temo que as únicas garotas com quem você está familiarizado sejam saltadores de obstáculos e "sapos" (esse é um termo familiar?). Onde você encontra garotas lá? Você está cavando no lugar errado e a rudeza está saindo de todas as rachaduras e contra todos. Você deve se desculpar por sua falta de jeito. Você trabalha, eu sei, na vida real - eu o respeito a priori, então por que se humilhar tanto no ressentimento acumulado? Não é a primeira vez que você faz uma generalização. Não se preocupe, você encontrará alguém que o arrastará e o alimentará com uma colher se estiver infeliz. Se ao menos houvesse uma razão... Você está cavando no lugar errado. Talvez seu conservatório precise de um ajuste. Eu estou com você. Vai ficar tudo bem.

Bem, e pessoal - seja um homem (que é a primeira vez que o escrevi, a primeira vez que não o escrevi), peça desculpas. Com aborrecimento, é claro. Quem não o fez?

 
Helen писал(а) >>

E o tema continua se alargando... LeoV, temo que as únicas garotas com quem você está familiarizado sejam saltadores de obstáculos e "sapos" (esse é um termo familiar?). Onde você encontra garotas lá? Você está cavando no lugar errado e a rudeza está saindo de todas as rachaduras e contra todos. Você deve se desculpar por sua falta de jeito. Você trabalha, eu sei, na vida real - eu o respeito a priori, então por que se humilhar tanto no ressentimento acumulado? Não é a primeira vez que você faz uma generalização. Não se preocupe, você encontrará alguém que o arrastará e o alimentará com uma colher se estiver infeliz. Se ao menos houvesse uma razão... Você está cavando no lugar errado. Talvez haja algo em seu "conservatório" que precise ser consertado. Eu estou com você. Tudo vai dar certo.

Bem, e pessoal - seja um homem (que é a primeira vez que o escrevi, a primeira vez que não o escrevi), peça desculpas. Com aborrecimento, é claro. Quem não o fez?

Peço desculpas por interferir, mas não acho que haja nenhum incômodo... há uma consciência da realidade... Estar consciente da realidade e aceitá-la é difícil, é ainda mais difícil falar sobre esta realidade porque muitas pessoas preferem óculos rosados. Helen, de forma alguma quero "chegar até você"... Espero que LeoV responda... Não acho que haja necessidade de pedir desculpas pela "generalização" porque não cobrei pessoalmente a ninguém... e por pensar dessa maneira... Bem, é melhor ser você mesmo... mais simples... para não ficar confuso...

 
Mischek писал(а) >>

Filósofos ... qual é a acusação? Você tem filhos? É uma emoção se entregar aos seus entes queridos.

Helen escreveu >>
Em que mundo vocês vivem? Cada emoção tem um preço. Se você quer ir de férias e ficar pedrado em uma ilha, você paga. Com sua esposa? - Você paga o dobro. Com uma criança? - Tríplice. Cortejar uma garota acarreta um custo material. E a esposa? Você tem que pagar por tudo - flores, presentes para aniversários e assim por diante. O mesmo vale para seu filho amado. Onde quer que você cuspa, há dinheiro em toda parte. Sim, é legal, eu não discuto, mas não é grátis....))))
 
Mischek писал(а) >>

Agora suponha que ele poderia ter mudado, mas não mudou por alguma razão, ou mudou, mas em sua década de 70

Honestamente - não recebi....

 
DDFedor писал(а) >>

Desculpe a intromissão, mas não acho que haja nenhum incômodo... há uma consciência da realidade... É difícil estar ciente da realidade e aceitá-la, ainda mais difícil falar sobre ela, porque muitas pessoas preferem óculos cor de rosa. Helen, de forma alguma quero "chegar até você"... Espero que LeoV responda... Não acho que haja necessidade de pedir desculpas pela "generalização" porque não cobrei pessoalmente a ninguém... e por pensar dessa maneira... Bem, é melhor ser você mesmo... mais simples... para não ficar confuso...

DDFedor, esse é um sorriso legal! Não pegou, é claro, está tudo bem... Sorriu... bem, pensem nisso... Oh, eu não posso... Onde estou, e onde estão os copos cor de rosa?

 
DDFedor писал(а) >> há uma consciência da realidade... É difícil estar ciente da realidade e aceitá-la, ainda mais difícil falar sobre ela, porque muitas pessoas preferem óculos cor de rosa.

Não há um brinde neste sentido - "Então vamos beber para fazer nossos desejos corresponderem às nossas capacidades". Este brinde é exatamente sobre isso....))))

 
Helen писал(а) >>

DDFedor, esse é um sorriso legal! Não pegou, é claro, está tudo bem... Sorriu... bem, pensem nisso... Oh, eu não posso... Onde estou, e onde estão os copos cor de rosa?!

é claro que "óculos cor de rosa" é uma generalização, não uma generalização pessoal. >> desculpe, novamente.