Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 109

 
alexx_v >> :

>> Não é um PAMM ruim, na verdade eu não disse que era ruim, eu disse - que lhe daria mais gás).

Obviamente, o objetivo nº 1 era e é minimizar possíveis perdas (drawdowns),

A tarefa No.2 é obter lucro. É bastante lógico, tanto para um investidor quanto para um comerciante.

>> >> É uma boa abordagem e um bom resultado. >> Essa é uma boa abordagem e resultado.

 
alexx_v >> :

Se você quiser usá-lo sem nenhuma vantagem, a DC não o obriga, a possibilidade de usá-lo é dada, e mais - pegar ou largar :) E tudo está claro com riscos, não é disso que estamos falando.


Eu estava apenas olhando para a dinâmica da rentabilidade e a carga de depoimento, e pensei que não haveria problema em elevar o nível de lucro que tenho em minhas mãos,


Pensei que seria normal aumentar a mesma carga de depoimento e pelo menos dobrar o lucro, mas depois de ler seu fio a questão caiu imediatamente:

Portanto, não se trata de eficiência, mas de investidores para os quais a PAMM está orientada; não mostre e não lhes diga cerca de 30-40% da carga de lucro)))).

---

eu não disse que era ruim, eu disse que poderia ir um pouco mais rápido).

Há lógica, embora não perfeita.

Você tem 20k e com um simples mm 12 Prozium você tem um lucro de, digamos, 2k, mas o patrimônio está se deslocando e se enervando.

Você abre uma conta de peão, você tem 20k e recebe 40k a 50/50, você baixa o preço para 6 e seus nervos estão melhores e você tem 2k por mês

Você abre um PAMM e recebe seus 20k você vai até os 40k.

 

Mischek писал(а) >>

Você abre um paMM, seus 20k e a 50/50 você chega a 40k, reduz corajosamente o MM a 6 e seus nervos estão melhores e seus 2k por mês

É melhor você baixar seus nervos para 6 e seus 2K por mês.

Ou - chegue a 40K, não diminua seu MM (porque você não tem coragem, sem razão) e você tem outros 2k para seus 2k,

e você ignora os professores :)

 
gip писал(а) >>
Isso é exatamente o que você não sabe. É muito provável que este seja também um comportamento atípico para uma senhora.

E eu lhe responderei. Não sei o que você está insinuando em outra de suas mensagens de "porcaria" - mas eu lhe responderei no idioma que você entende - "Foda-se - BASTARD".

 
ballistika >> :

Não, não ouvir... Você não sabe ler.

O propósito de minha aparição neste tópico é APOIAR O NOVADOR DE NIROBU - o fato de eu precisar conhecer seu método não é exatamente verdadeiro - eu o procurei e o entendi... É por isso que eu o apoiei. E neste fórum, eu não sou QUALQUER coisa que eu proponho comprar. Não de mim ou de qualquer outra pessoa. Só estou dizendo - não insulte o Sábio NIROBU - se você não tiver nada de seu próprio.

Madamemmm

Dobro meu joelho e humildemente peço perdão por deixar seu comentário sem uma resposta substantiva.

 
alexx_v >> :

Ou - chegar a 40K, não reduzir mm (porque os nervos não bzykayut, sem razão) e a seus 2k têm outros 2k,

e não preste atenção aos professores :)

Comprar nervos (usados - não oferecer) por 2k um pacote

 
Mischek писал(а) >>

Comprarei alguns nervos (usados, não oferecer) por 2k um pacote.

Mais barato?

 
ballistika писал(а) >>

FREAK".

Era assim que sua mãe o chamava?

 
forte928 >> :

Você será mais barato?

>> A China não é uma opção.

 

Índia...