Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 110

 
forte928 >> :

Você gostaria que fosse mais barato?


Eu terei duas porções:))))

Desculpe o atraso para o hat-trick. :(((

 
forte928 >> :

Índia...

>> uma porra de coisa.

 

Não, Misha, 2k por pacote é barato.

10k um feixe, 3 peças em um feixe, uma peça é um feixe.

Eu vendo a granel, em pacotes de 10 pacotes,

min expedição - 10 maços))

 
alexx_v >> :

Não, Misha, 2k por pacote é barato.

10k um feixe, 3 em um feixe, 1 feixe é um feixe.

Eu vendo a granel, em pacotes de 10 pacotes,

min batch - 10 pacotes))

Minha calculadora está congelada.

 
Eu pensava que esta era uma sociedade relativamente decente, mas você é um comerciante de órgãos. Especuladores.
 
Cavalheiros, uma senhora bailarina sem capacete veio visitá-los e vocês saltaram sobre ela. Sem realmente saber o que está acontecendo. Talvez ela tivesse algo de bom a dizer. Você tem que ter paciência.
 
gip >> :
Eu pensava que esta era uma sociedade relativamente decente, mas você é um negociante de órgãos.

Eu também preciso de um olho, não tem um, de cor marrom, de tamanho médio.

>> Esteja atento imediatamente - outros órgãos estão funcionando normalmente, de acordo com a lista de pessoal e o desgaste da amortização

 
gip >> :
Especuladores.

A crise, o meio ambiente, toda a fundação está sussurrando.

Mas as pernas podem ser plantadas pouco a pouco, a automobilização mundial, trabalhar através da Internet, devemos plantar, mas não as duas coisas ao mesmo tempo.

 
Cavalheiros, google ballistika, não adianta discutir aqui. Esta mulher barbudo inundou todos os fóruns, ela tem seu próprio website.
 
ULAD писал(а) >>
Cavalheiros, uma senhora ballistika entra sem capacete e você salta por cima dela. Sem realmente entender. Talvez ela tivesse algo a dizer. Você tem que ter paciência.

por que não... seus objetivos são claramente declarados - proteger o garoto esperto dos valentões.

http://www.sex.ru/fun/goroskop/who-how.asp