Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 397

 
NYROBA:


Não consigo entender, se o tópico não é interessante, por que vir ao tópico e "forçar" você mesmo a escrever posts aqui? Isso é realmente clínico, não é?! :)))

Não vou tornar sua natureza trollish mais divertida...

É uma pena que o matemático (como escritor de ondas) não duplique mais sua análise.

E ele poderia ter feito isso com um casaco novo!

Mas ele estuda marcianos. ;)

---

E você (e não apenas você) deveria refletir - o que foi feito e realmente alcançado no último ano ou dois?

E aonde essa curva levará?

 
NYROBA:


Eu tentei descobrir se o apelido goldtrader corresponde à realidade, ou seja, eu queria encontrar pelo menos uma de suas contas de negociação,

Mas, para meu grande pesar, não consegui encontrar nenhum. Nem mesmo uma conta demo com seus resultados comerciais!

Você está sobreaquecido Alex, literal e figurativamente ou é a perda pressionada. Eu não estou neste fórum para provar minhas capacidades a ninguém, para competir, para relações públicas e vender qualquer coisa. Eu não coloco nada em exposição. Considere que eu não estou negociando, mas aprendendo. Repito isto pela oitava vez.


P.S. E agora sobre vendas!

Então, e as vendas? Você já viu alguma de minhas ofertas de vendas ou serviços pagos? Enfia seu nariz. Não? Em seguida, pedir desculpas pela calúnia e apagá-la.


Não são fornecidas paradas nem tomadas de controle. Você pode colocar uma parada técnica em 400-500 pontos.

Quanto a paradas/estacas: existe um TS onde logicamente a pose é mantida de 1 a 3 barras e fecha com o fechamento da barra, dependendo do lucro/perda. É chamada uma saída por condição/sinal. Não é o mesmo que, por exemplo, vender EURGBP de 0,75 há dois anos e esperar que o preço volte.

Isto, claro, se houver interesse prático, mas se a questão da "correspondência do apelido à realidade" o incomoda, então continue pesquisando.



 

NYROBA:

Hilariante, especialmente seus sinais comerciais, sem paradas e com responsabilidade sobre o usuário! :))))))))))))

Cidadão Niroba, por favor me diga, você tem total responsabilidade financeira por seus sinais?

Sim ou não?

 
Ele não é financeiramente responsável, isso foi discutido anteriormente. Até mesmo os deputados da Duma no ano passado não conseguiram vencer a dívida dele por sinais errados. Sabluk postou uma foto em algum lugar de Niroba sendo espancado por deputados. A reputação é mais cara que o dinheiro, você tem que pagar com sua reputação :)))
 

Bem, aqui está outro recorde: 3 meses de libras esterlinas (6 meses de altura))))

 
E a conta PAMM desce no fibo... :))
 

Alexei, sugiro que tentemos prever o tempo em Moscou. Aqui - desde 21 de junho, quando uma onda de calor constante se instalou.

A temperatura em 27 de julho é questionável porque de 22 a 29 a temperatura mais alta em Moscou não caiu abaixo de 35. Mas a natureza geral do gráfico não muda. Então, estamos indo para o sul ou para o norte?

 
Mathemat:

Alexei, sugiro que tentemos prever o tempo em Moscou. Aqui - desde 21 de junho, quando uma onda de calor constante se instalou.

A temperatura em 27 de julho é questionável, pois de 22 a 29 a temperatura mais alta em Moscou não caiu abaixo de 35. Mas a natureza geral do gráfico não muda. Para onde estamos indo, sul ou norte?


Eu prefiro ir para minha casa...

 
Mathemat:

Alexei, sugiro que tentemos prever o tempo em Moscou. Aqui - desde 21 de junho, quando uma onda de calor constante se instalou.

A temperatura em 27 de julho é questionável, pois de 22 a 29 a temperatura mais alta em Moscou não caiu abaixo de 35. Mas a natureza geral do gráfico não muda. Então, estamos indo para o sul ou para o norte?


Para que estamos jogando?

 
Sim, você é um diabo sorrateiro. Você sabe qual TF escolher. Você tem um não convencional, H6...