Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 396

 
Ubajal:
É o que eu estou dizendo...

Você está confuso com seus apelidos. Você está falando sozinho.
 
goldtrader:


Eu tento manter meus cargos alinhados com o tema declarado deste tópico.

Se você não está interessado na linha de comércio on-line, por que diabos você está sempre ficando por perto e jogando lixo com suas dúvidas podres? ))

Se você não estiver interessado em comércio on-line, você pode mostrar seu gênio lá, se tiver algum. :)))))))))))

 
NYROBA:


Estou tentando fazer com que meus cargos se ajustem ao tema declarado neste tópico.

Se você não está interessado na linha de comércio on-line, então por que diabos você está sempre ficando por aí e jogando lixo com suas dúvidas podres? ))

Obtenha seu próprio tópico "Online Trading gniltradera" lá você pode mostrar suas reais habilidades, se você tiver alguma. :)))))))))))

O tema declarado é "Online trading on wave theory (método NIROBA)".

Você demonstra ou capturas de tela à esquerda de contas demo ou o trabalho do pipsator.

Então, afinal de contas, você é o maior aqui.

Que paradoxo.

P.S. Sua mutilação de apelido é o resultado de sua incapacidade de dizer algo sobre o assunto?

 
NYROBA:


:)))))))))))


Seu bigode se soltou...
 
NYROBA:


Se você não está interessado na linha de comércio on-line, então por que diabos você continua ficando por aqui e jogando tudo fora com suas dúvidas podres? ))

Esta linha é MUITO interessante, eu sempre venho aqui e continuarei vindo para aprender suas habilidades. Não tenho dúvidas, perguntas surgem de tempos em tempos. Eu tenho que perguntar a eles. O sorteio de sexta-feira foi muito ruim para você? E se você tiver uma parada? Você não se mataria por 500 dólares?

NYROBA:


Comece seu próprio fio condutor "gniltradera de comércio on-line" lá você pode mostrar suas habilidades de gênio, se você tiver alguma. :)))))))))))

Eu não possuo habilidades geniais e não tenho nada para me fazer propaganda, não faço vendas. É por isso que eu não preciso de minha própria filial. Obrigado pelo conselho.
 
sever30:

Você está confuso com seus apelidos. Acontece que você está falando sozinho.
É bom que você tenha entendido a dica, espero que o Freelancer também a tenha entendido, o pensamento foi dirigido a ele. Em geral, as relações de mercado são multifacetadas como a vida, porque esta é a vida, não o quadro no monitor, de modo que ninguém pode saber tudo e difamar alguém fazendo de detetive é um exercício sem esperança. Eu, embora possa ser um pouco autoconfiante, me considero bem versado no assunto, mas não posso substanciar a teoria das ondas à realidade atual, então isso só me dá a coragem de tentar transformá-la - como se eu tivesse conseguido, o auto-respeito também é uma coisa interessante.
 
NYROBA:

Odepósito por 23 dias aumentou de 100 libras para US$ 5577, ou seja, mais de 5 500%, e esta estratégia comercial não se baseia na Teoria da Onda!

Estou afirmando o fato de que existem métodos de comercialização que não concedem nada sobre a rentabilidade da Teoria das Ondas e níveis de Fibo.Eu publico o relatório abaixo:

Então Mishek, pratique... ;))

Uh, screenshots da demonstração novamente. Por quê? Todos podem ver o comércio nos panfletos em fibo e alpari.
As fotos são diferentes. Você só confunde as pessoas.
 
goldtrader:

Esta linha é MUITO interessante, eu continuo vindo aqui e continuarei vindo aqui para aprender com suas habilidades. Não há dúvidas, sim, as perguntas surgem de tempos em tempos. Eu tenho que perguntar a eles. O escorregamento de sexta-feira foi muito ruim para você? E se você tiver uma parada? Você não quer atirar em você mesmo por US$ 500?

Eu não tenho habilidades geniais e não tenho nada para promover, não faço vendas. Portanto, não preciso de um ramo próprio. Obrigado pela dica.


Eu tentei descobrir se o apelido goldtrader corresponde à realidade, ou seja, eu queria encontrar pelo menos uma de suas contas de negociação,

Eu não sei, mas infelizmente não consegui encontrar nenhum. Eu não consegui nem mesmo encontrar nenhuma conta demo com seus resultados comerciais!

Mas eu encontrei seu posto, que estou publicando abaixo. Sem comentários... ))

Goldtrader 27.06.2008 15:50

Reconheço que a experiência com sinais não foi bem sucedida.

Estou encerrando-o agora.

Obrigado por sua atenção amável.

P.S. E agora sobre as vendas!

negociante de ouro 26.06.2008 16:47

Gostaria de chamar a atenção dos membros do fórum. de um sinal muito confiável, mas raramente comercializam sua MTS:


Se o D1 de hoje no EURUSD fechar com mais de 30 pips de aumento (e, por todas as indicações, vai fechar), então pela abertura de uma nova barra D1 amanhã poderemos vender o EUR do mercado. Tempo de fechamento e preço da barra D1 no servidor Alpari/MetaQuotes. Como opção, um selimit de 1,5750 a 1,5770 pode ser definido agora, não acho que o preço cairá muito até o final do dia.
Para fechar a posição exatamente em um dia de lucro (ou a seu critério durante o dia). Se no fechamento do dia de amanhã a posição estará na perda (o que é improvável), então amanhã também no fechamento do dia venderá novamente o eur com o mesmo lote e fechará ambas as posições exatamente em um dia. Não há paradas ou tomadas de controle. Você pode colocar uma parada técnica em 400-500p.

Eu entro com um lote de 10% do depósito.

Os resultados de 5,5 anos de back-testing e seis meses de saque em conta real a 20% do meu depósito podem chegar a 42%, mas a probabilidade é insignificante (em 5,5 anos houve apenas um saque).

A responsabilidade pela utilização do sinal e seleção do lote é do usuário.

P.S. Convido outros a seguirem o exemplo.

É engraçado, especialmente seus sinais comerciais sem paradas e tomadas de controle com responsabilidade sobre o usuário! :))))))))))))

 
NYROBA:


Eu tentei descobrir se o apelido goldtrader corresponde à realidade, ou seja, eu queria encontrar pelo menos uma de suas contas de negociação,

Mas, para meu grande pesar, não consegui encontrar nenhum. Nem mesmo uma conta demo com seus resultados comerciais!

Mas eu encontrei seu posto, que estou publicando abaixo. Sem comentários ... ))

Parece que o Piglet está certo!

Esta é uma clínica.

---

E procurando razões para ir a isto, e não apenas a este ramo, bem como a realização de poder se comunicar com personalidades "radiantes" como você - você precisa começar por você mesmo.

Eu não entendo você - me suporta a mim e a você.

É hora de construir os diagramas Venn...

DDD

==== mas procurar as causas de seus próprios erros fora de você mesmo é definitivamente clínico.

Vou tirar minha licença agora.

Isto é definitivamente S&M, andando por aqui.

Não é um fumeiro.

++++

E se Runaway estava me enviando uma mensagem, tudo bem para "The Robe"... ;)

Sem provocação. E com boas intenções.

 
FreeLance:

Parece que o Piglet tem razão!

Esta é uma clínica.

---

E procurando razões para ir a este e não apenas a este fio, bem como perceber a oportunidade de se comunicar com personalidades "radiantes" como você - você precisa começar por você mesmo.

Eu não entendo você - me suporta a mim e a você.

É hora de construir os diagramas Venn...

DDD

==== mas procurar as causas de seus próprios erros fora de você mesmo é definitivamente clínico.

Vou tirar minha licença agora.

Isto é definitivamente S&M.

Não é um salão para fumantes.

++++

E se Runaway estava me enviando uma mensagem, tudo bem para "The Robe"... ;)

Nenhuma provocação. E com boas intenções.

Não consigo entender, se o assunto não é interessante, por que entrar na linha e "forçar" você mesmo a escrever posts aqui? Isto é realmente uma Clínica?! :)))