Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 380

 
Pavel447:
E a parte em que as cores vermelha e azul mudam com muita freqüência...por exemplo, em seu primeiro gráfico de junho a novembro de 2009)...não está claro por quanto tempo pode ficar azul ou vermelho...de qualquer forma, suas cores são derivadas do preço...


tenho algo a ver com preço, foram 3 meses de verão, não houve movimento bom... embora não se possa chamar de ruim, é entre as linhas amarelas. um mês. estas são telas= apenas preferências para abrir.

em ondas eliot, a estrutura 5-3 é rígida. é um axioma, você não acha que pode estar errado?

 
Prival:

Não acredito em suas mentiras e ondas, não entendo porque você acredita tanto nelas. aqui está minha tabela.

azul é ir para o céu, vermelho para o inferno, já estamos indo para o inferno há um mês e temos que chegar lá antes de ficar azul :-)

é como se fossem duas telas de ancião. as linhas verticais amarelas são o início do mês, as vermelhas o início da semana, as azuis o início do dia

ninguém pode me dizer por que esta estrutura de 5-3 ondas. não é provável, você o toma como um axioma.


O modelo básico Elliott 5-3 não é um ciclo ondulatório completo! Qualquer movimento é sempre contido dentro de três ondas, leia Glenn Neely.

Analiso várias centenas de gráficos, e nunca vi a inversão de preços em um nível que não seja o nível Fibo,

ou não a um nível psicológico (números redondos).

A verdade existe quer acreditemos ou não nisso. ))

 
NYROBA:


O modelo básico Elliott 5-3 não é um ciclo ondulatório completo! Qualquer movimento cabe sempre em três ondas, leia Glenn Neely.

Analiso várias centenas de gráficos, e em toda a história nunca vi uma inversão de preço que não estivesse em nível de Fibo,

ou não a um nível psicológico (números redondos).

s.w. a verdade existe quer acreditemos ou não nisso. ))

Alexey, você pode me dizer o que está acontecendo com o canil agora? Continuará a subir ou começará a descer?
 
Synexs:
Alexei, você poderia, por favor, informar o que está acontecendo com a libra agora? O crescimento vai continuar ou o movimento descendente vai começar?

A libra pode puxar um pouco mais alto para 1,54-1,55. A partir destes níveis, espero um colapso da libra esterlina contra a libra esterlina.

Bx para pelo menos 1,35. O momento mais favorável em nível psicológico, começando em 1,54 e terminando em

1,36, através de cada figura ,colocar paradas de venda .))

 
Prival:

Eu não acredito em suas mentiras e ondas...


Não entendo nada sobre ondas ... mas não tenho nada contra ondas ou qualquer outra ferramenta realmente funcional ... é difícil para mim acertar os números ... de onde contar e assim por diante ...

Mas o Fibo é uma ferramenta muito poderosa e simples... ele pega muito bem os pullbacks...

 
NYROBA:


O modelo básico Elliott 5-3 não é um ciclo ondulatório completo! Qualquer movimento é sempre contido dentro de três ondas, leia Glenn Neely.

Analiso várias centenas de gráficos, e em toda a história nunca vi uma inversão de preço que não estivesse em nível de Fibo,

ou não a um nível psicológico (números redondos).

s.w. a verdade existe quer acreditemos ou não nisso. ))


Não é já você acha que eu não o li? Agora em ordem.

1. sobre fibos, podemos assumir isto, porque muitos analistas constroem fibos e é onde podem ser colocadas paradas ou entradas, especialmente se houver um número redondo ao lado dele. É difícil construir fibos de maneira diferente, eles serão aproximadamente os mesmos.

2. agora para a verdade. Eliot proclamou seu modelo. Ele disse - é assim e pronto. Este é o axioma. E todos vocês, baseados neste axioma, estão tentando encontrar todas estas ondas, embora se você levar 10 pessoas, elas farão marcas diferentes, ou seja, o que acontece quando você constrói fibos não está lá.

3. Recordar a história. Lobachevsky questionou o axioma de Euclides sobre paralelismo de linhas, https://ru.wikipedia.org/wiki/Лобачевский,_Николай_Иванович e foi um avanço que deu um novo ímpeto...

Cada um de vocês, "verdadeiros crentes" no axioma, estão se intimidando a si mesmos. Onde está a prova?

Pensar nos Estados Unidos significa existir. Em todos os momentos, "pensar" significava inevitavelmente "discordar", duvidar, fazer escolhas.

 
Pavel447:

Concordo tanto com o euro quanto com a libra esterlina

O mercado não se importa se alguém concorda ou não com o euro e a libra esterlina.
 
Prival:

Não é já você acha que eu não o li? Agora em ordem.

1. você pode assumir isto sobre fibos, para um mar de analistas, constrói fibos e é onde as paradas ou entradas podem ser colocadas, especialmente se houver um número redondo próximo a ele. É difícil construir fibos de maneira diferente, eles serão aproximadamente os mesmos.

2. agora para a verdade. Eliot proclamou seu modelo. Ele disse - é assim e pronto. Este é o axioma. E todos vocês estão baseados neste axioma tentando encontrar todas estas ondas, embora se você levar 10 pessoas, elas farão marcas diferentes, ou seja, o que acontece quando você constrói fibos não está lá.

3. Recordar a história. Lobachevsky questionou o axioma de Euclides sobre paralelismo de linhas, https://www.mql4.com/go?https://ru.wikipedia.org/wiki/Лобачевский,_Николай_Иванович#.D0.93.D0.B5.D0.BE.D0.BC.D0.B5.D1.82.D1.80.D0.B8.D1.8F_.D0.9B.D0.BE.D0.B1.D0.B0.D1.87.D0.B5.D0.B2.D1.81.D0.BA.D0.BE.D0.B3.D0.BE e foi um avanço que deu um novo ímpeto...

Cada um de vocês, "verdadeiros crentes" no axioma, estão se intimidando a si mesmos. Onde está a prova?

Pensar nos Estados Unidos significa existir. Em todos os momentos "pensar" tem significado inevitavelmente "discordar", duvidar, fazer escolhas.


Eu negocio em Fibo, ou melhor, o bot negocia em Fibo. em 2 meses fez 300 negócios, todos os negócios fechados com lucro.

não há um único comércio perdedor! Dificilmente você pode fechar acidentalmente 300 negócios de 300 com lucro. ))

Você pode ver a prova aqui /go?link=https://www.fibo-forex.org/investors/pamm/

Eu só acredito verdadeiramente em resultados, tudo o resto é compromisso! ))

 
Reshetov:
O mercado não se importa se alguém concorda com o euro e a libra esterlina ou não.

:)) É isso mesmo.

O mercado não se preocupa com ondas, fileiras ou títulos. Todos estão puxando o cobertor sobre si mesmos.

O principal é cuidar de si mesmo e, é claro, de seu depósito.

 
NYROBA:


Eu negocio em Fibo, ou melhor, o bot negocia em Fibo. em 2 meses fez 300 negócios, todos os negócios fechados no lado positivo.

não há um único comércio perdedor! É improvável que você consiga fechar 300 negócios de 300 com lucro por acidente... ))

A prova está aqui /go?link=https://www.fibo-forex.org/investors/pamm/

Eu só acredito verdadeiramente em resultados, tudo o resto é um compromisso! ))


O bot pode muito bem produzir tais resultados. Mas nenhuma ofensa será tomada.

É muito difícil julgar quem criou este bot. Talvez você o tenha comprado ou roubado por acidente.

Se você olhar de fora seu método de análise, ele não é de forma alguma consistente com o método de negociação do bot.

Sem prova eu negocio em Fibo, ou melhor, o bot negocia em Fibo.... são palavras vazias.