Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 359

 
Svinozavr: O início da semana, você diz? E a quem o fim da onda...

Buggahaha!!!!))

Não é o fim da onda. Estou ficando cada vez mais surpreso com o que o canadense pode fazer. Eu nunca vi tais truques e artifícios em um só lugar...
 
Eu não entendo o que vocês têm de infeliz. Fique feliz por o mercado estar cheio de idiotas, seus ganha-pão. Se todos aqui fossem tão espertos, você não ganharia nenhum dinheiro.
 
stolbik:
Fique feliz por o mercado estar cheio de idiotas, seus ganha-pão.
Eles são necessários no mercado e não no fórum.
 
goldtrader:
É o mercado que precisa deles, não o fórum.


E eu preciso de um comércio sem perdas.

Não funciona assim.

 
NYROBA:

Uma estratégia comercial envolve um conjunto de regras para determinar os pontos de entrada/saída no mercado,

Gestão de capital, a chamada gestão de dinheiro, e não é tudo...

Em caso de drawdowns - há lotes (os chamados cadeados), que permitem "sem dor" para o depósito

sentar-se em qualquer sorteio. Assim, qualquer posição em 99% dos 100 casos pode ser fechada com lucro.

O comércio é um processo surpreendentemente criativo, e o mais importante é que não há nada a fazer no mercado sem uma estratégia comercial! ))

Qual foi seu objetivo ao escrever isso? Estou falando de flutuações de equidade irrealistas e MM ultra-riscosas, e você está falando de sua "estratégia comercial".
E com cadeados também! Encontre algo de que se orgulhe. Com esse tipo de negociação, que 1% das posições perdidas vai acabar com a sua conta. Você mal perdeu sua conta como ela está.
Seu pipsqueak com perdas e armadilhas não é uma estratégia comercial, é um cassino, e não tem nada a ver com comércio.
Sua "gestão de dinheiro" não vale nem uma palavra gentil, as ações flutuam 100% por dia.
A vida não lhe ensina nada, porque as pessoas inteligentes aprendem com os erros dos outros, enquanto você nem mesmo é capaz de aprender com os seus próprios erros.
 
Pegasmaster:
O que foi isso tudo? Estou falando de flutuações de equidade irrealistas e MM ultra-riscosas, e você está falando de sua "estratégia comercial".
E com muito! Encontre algo de que se orgulhe. Com uma negociação como essa, esse 1% das posições perdidas vai acabar com a sua conta. Você mal perdeu sua conta como ela está.
Seu pipsqueak com perdas e armadilhas não é uma estratégia comercial, é um cassino, e não tem nada a ver com comércio.
Sua "gestão de dinheiro" não vale nem uma palavra gentil, as ações flutuam 100% por dia.
A vida não lhe ensina nada, porque as pessoas inteligentes aprendem com os erros dos outros, enquanto você nem mesmo é capaz de aprender com os seus próprios erros.


Você está levando este personagem muito a sério.

Tome-o por um lunático e tudo isso faz sentido.

 

Pergunto-me o que teremos se cruzarmos https://www.mql5.com/ru/forum/124482 e https://www.mql5.com/ru/forum/120788, ou seja, colocarmos ordens pendentes ao longo de todo o caminho da "Teoria da Onda Online Trading on Wave (método NIROBA)" usando o método "Avalanche".

talvez esta seja a variante quando eles dizem "me dêem um EA super escorregadio e eu farei com que ele faça pedidos ao contrário e ele será o Graal".

))))))))))))))))))

 
qee:


Você está levando este personagem muito a sério.

Tome-o por um lunático e tudo se torna claro de uma só vez.

Sim, acho que sim.
 
Pegasmaster:
Sim, é o que parece.

Infelizmente, muitas pessoas não percebem que estão na mesma sala:))

Pense sobre isso! Por que precisamos de cinco Napoleões e dez Soros?

 

ULAD:

Pense sobre isso! Por que precisamos de cinco Napoleões e dez Soros?

Um feixe de Soros é um feixe de Soros! Trocaremos por Napoleões.

E os presidentes. A propósito, em que câmara ele está?

E alguém se lembra do curso de um pacote de Soros para Napoleão?

:)