Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 352

 
Tantrik:
E que todos eles estão condenados (investidores) ele só os desnatou...


É uma história antiga.

Niroba começou na África

Mais tarde, os investidores sobreviventes criaram uma organização de educação pública sobre as atividades nocivas da Niroba

Eles viajam pela África às suas próprias custas para expor os proprietários e as atividades de Niroba.

Eles conseguiram obter uma foto de Niroba e a mostram a todos, mas apenas em um computador.

Aqui está um fragmento de sua palestra em Uganda

 

NYROBA:


Eu já abri 234 negócios e fechei todos eles no lado positivo, nem um único menos!

Recordemos a PAMM com um minuto de silêncio.

Música lúgubre - "Money" (c) ABBA. Todos fazem caras nojentas. Perto do caixão, congelado numa pose de luto, fica NYROBA em um lenço preto em sua cabeça e choramingando. Kolya Marzhov está silenciosamente pregando o caixão. Um sacerdote bêbado, acenando um pau de fumaça, avisa imediatamente: "Não jure no templo de Deus, ou você receberá um incensário. Os investidores ligam os dispositivos de aquecimento perto da saída e apesar do calor e do calor do verão.

Finalmente, o caixão do falecido é trazido para fora. Os investidores rodeiam a NYROBU, provavelmente para oferecer suas mais sinceras condolências. Há um cheiro pungente de porco podre no ar e há gritos de fúria. Você pode ouvir em sua voz que é NYROBA. Tal é o seu pesar pelo falecido. Alguém pede um scotch com urgência. Alguém traz este mesmo scotch. Os gritos param, mas o cheiro de matéria queimada só se intensifica. É provável que seja um porco para a mesa memorial?


 
Mischek:


A história remonta a um longo caminho.

Niroba começou na África

Niroba... ...Nero, eu pensava que ele era italiano... E há o Dr. Martin dando uma palestra - não aquele que ensinou a todos como negociar (talvez seu neto), mas o próprio aniversariante está em silêncio... Talvez ele esteja indo para a África novamente.
 

Дневная прибыль -104.64%
Tudo bem. Você deverá mais DC ))))

 
Mischek:


É uma história antiga.

Niroba começou na África

Mais tarde, os investidores sobreviventes criaram uma organização de educação pública sobre as atividades nocivas da Niroba

Eles viajam pela África às suas próprias custas para expor os proprietários e as atividades de Niroba.

Eles conseguiram obter uma foto de Niroba e a mostram a todos, mas apenas em um computador.

Aqui está um fragmento de sua palestra em Uganda.

:-)))))))))))) Hahaha, você está pegando fogo!!!
Ouça o que os negros no vídeo estão dizendo! É hilariante!!! (a pronúncia é um pouco boca-a-boca, mas você pode entendê-la).
Niroba, não coma cocô, não importa o quão forte, não importa a profundidade... você está em uma queda. Diga um firme não ao po-poo!
(Só brincadeira, não é preciso se ofender ;))
 
Reshetov:

Recordemos a morte prematura da PAMM com um momento de silêncio.

A música lúgubre é "Money" (c) ABBA. Todos estão fazendo caras desagradáveis. Perto do caixão, congelado numa pose de luto, fica NYROBA em um lenço preto em sua cabeça e gemendo. Kolya Marzhov está silenciosamente pregando o caixão. Um sacerdote bêbado, acenando um pau de fumaça, avisa imediatamente: "Não jure no templo de Deus, ou você receberá um incensário. Os investidores ligam os dispositivos de aquecimento perto da saída e apesar do calor e do calor do verão.

Finalmente, o caixão do falecido é trazido para fora. Os investidores rodeiam a NYROBU, provavelmente para oferecer suas mais sinceras condolências. Há um cheiro pungente de porco podre no ar e há gritos de fúria. Você pode ouvir em sua voz que é NYROBA. Tal é o seu pesar pelo falecido. Alguém pede um scotch com urgência. Alguém traz este mesmo scotch. Os gritos param, mas o cheiro de matéria queimada só se intensifica. É provável que seja um porco para a mesa memorial?

Bravo! Você tem talento. Estou falando sério. Eu posso sentir o cheiro das tábuas de pinheiro fresco de um caixão.... E consigo ouvir os gritos de uma mulher nos meus ouvidos.
 

Por que o Maestro está mantendo a boca fechada?

As telas mágicas já se esgotaram?

 
NYROBA:


E todos os "não-crentes" devem ter uma epifania quando virem a SEÇÃO OURO... ))

É assim que termina a fé cega.... (uma onda com uma seita de seção dourada) -100%

Os negociantes de preços estão empurrando....

 
PapaYozh:

Por que o Maestro está mantendo a boca fechada?

As telas mágicas já se esgotaram?

Vírus do Photoshop comidos
 
PapaYozh:

Por que o Maestro está mantendo a boca fechada?

As screenshots da magia já se esgotaram?

E não há uma segunda.... (havia um menino)