Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 356

 
goldtrader:

Eu tenho amigos da Finlândia, eles me dizem que vão pescar na Noruega em rios de montanha e às vezes esquecem as varas de pesca e pescam com as mãos. E eles bebem a água desses rios crus.

Parece que você também não está longe da Noruega.

Besteira. Em rios de montanha, não se pode pegar nada com as mãos.

1. A água está muito fria, você vai perder suas mãos

2. A maior parte dos peixes são trutas. E eles são muito esquisitos. Além disso, a água é limpa e clara e os peixes podem ver tudo de longe.

Não sei sobre os finlandeses, mas com seus parentes em Karelia, a pesca é um prazer. O principal é não ser comido por mosquitos.

 
Reshetov:

Besteira. Em rios de montanha, não se pode pegar nada com as mãos.

1. A água está muito fria, você vai perder suas mãos

2. A maior parte dos peixes são trutas. E eles são muito esquisitos. Além disso, a água é limpa e clara e os peixes podem ver tudo de longe.

Não sei sobre os finlandeses, mas com seus parentes em Karelia a pesca é um prazer. O principal é não ser comido por mosquitos.


Sim, ou é -30 C ou -40 C).

 
NYROBA:


Assim, qualquer posição em 99% dos 100 casos pode ser fechada com lucro.

O comércio é um processo surpreendentemente criativo,

 
NYROBA:

Uma estratégia comercial envolve um conjunto de regras para determinar os pontos de entrada/saída no mercado,

Gestão de capital, a chamada gestão de dinheiro, e não é tudo...

Em caso de drawdowns - há lotes (os chamados fechaduras), que permitem que você "sem dor" para o depósito

sentar-se em qualquer sorteio. Assim, qualquer posição em 99% dos 100 casos pode ser fechada com lucro.

O comércio é um processo surpreendentemente criativo, e o mais importante é que não há nada a fazer no mercado sem uma estratégia comercial! ))

Onde está a onda de comércio ao vivo?

Até o momento, apenas pips e fechaduras.

"Não perca seu estilo, Coronel!" (c)

 
Swetten:

Onde está a anunciada onda de comércio ao vivo?

Até agora só pips e loki.

"Não perca seu estilo, Coronel!"

Por que não pedimos uma senha de investimento? Apenas para o bem do decoro. Porque algumas das dinâmicas das contas não se somam... A propósito, alguém conhece as regras dos phybo-groups, onde ao final do intervalo de negociação os negócios chegam ao investidor?
 
NYROBA:

Uma estratégia comercial envolve um conjunto de regras para determinar os pontos de entrada/saída no mercado,

Gestão de dinheiro, e não é tudo...

Em caso de drawdowns, existem fechaduras (as chamadas fechaduras), que permitem que você "sem dor" para o depósito
(Eles permitem que você sobreviva a um drawdown sem sofrer perdas.

Assim, qualquer posição em 99% dos 100 casos pode ser fechada com lucro.

O comércio é um processo criativo incrível, e o mais importante, não há nada a fazer no mercado sem uma estratégia comercial! ))

Você é um idiota?
 
NYROBA:

Uma estratégia comercial envolve um conjunto de regras para determinar os pontos de entrada/saída no mercado,

Gestão de capital, a chamada gestão de dinheiro, e não é tudo...

Em caso de drawdowns - há lotes (os chamados fechaduras), que permitem que você "sem dor" para o depósito

sentar-se em qualquer sorteio. Assim, qualquer posição em 99% dos 100 casos pode ser fechada com lucro.

O comércio é um processo surpreendentemente criativo, e o mais importante é que não há nada a fazer no mercado sem uma estratégia comercial! ))

O otimismo semtravas!
 
Svinozavr:
Você é um idiota?

Não, ele colocou a palavra "sem dor" entre aspas... :)

P.S. Somente negócios no MT4 Manager podem ser limpos sem dor. Havia um acordo - e como não seria...

 
Sim... em vírgulas invertidas...
Mas aqui - cinco páginas atrás - não há nenhuma vírgula invertida.
Não, eu estou desapontado com a humanidade. Que tipo de cadela me lixou com o genoma? Terei que esperar pela morte biológica...
 
NYROBA:

Uma estratégia comercial envolve um conjunto de regras para determinar os pontos de entrada/saída no mercado,

Gestão de capital, a chamada gestão de dinheiro, e não é tudo...

Em caso de drawdowns - há lotes (os chamados fechaduras), que permitem que você "sem dor" para o depósito

sentar-se em qualquer sorteio. Assim, qualquer posição em 99% dos 100 casos pode ser fechada com lucro.

O comércio é um processo surpreendentemente criativo, e o mais importante é que não há nada a fazer no mercado sem uma estratégia comercial! ))


Yadu, yadu.... urgente