Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 327

 
Swetten:
Por que você não vai até o Niroba's, então?
Eu vou largar tudo e jogar a libra extra.
Sério, por que eu faria isso? É uma estupidez.
 
Swetten:

Por que não faz sentido? Fazer uma transferência interna de 100 euros para uma nova conta, por exemplo. E faça Niroba encontrar 100 euros. E eu. E estamos de saída.

Caso contrário, não parece bom, em minha opinião.

Não, se há 100 euros na conta, eu não estou competindo.
Desculpe, não é grave. Só não vejo porque eu deveria, pois passo mais em uma semana.
Com depósitos iniciais iguais, eu competiria por um litro de tequila e não estou interessado em igualdade de condições.
 
NYROBA:


não é um problema, posso retirar lucro da conta 1581806 https://www.mql5.com/ru/forum/120788 edeixar a quantia 24K ))))

E as contas demo começaram a retirar lucros dos CDs? :)))
 
goldtrader:
As contas demo começaram a retirar lucros dos DTs? :)))
É claro que eles só precisam de monitoramento independente. A única maneira de medir as telas é com meninos, não com homens :)) Pelo menos os números do estado real).
 
LeoV:

........ disse Niroba e postou outro graal do testador.....))))


215 negócios em tempo real e tudo com lucro!

Algumas pessoas não conseguem acreditar em seus próprios olhos, eu entendo. ;)))

 
Swetten:

Meu interesse é competir com Niroba. Afinal de contas, foi ele quem sugeriu a idéia.


Então, pegue-o... )))
 
NYROBA:


215 negócios em tempo real e tudo com lucro!

Algumas pessoas não conseguem acreditar em seus próprios olhos, eu entendo. ;)))

Você não vai acreditar, eu também passei de uma libra para 50 em 5 dias e coloquei meu sit and system up. Embora eu tenha acabado de começar e os indicadores estivessem sendo redesenhados, eu tive uma reação muito ruim, eles disseram que era irrealista com este sistema )))) As pessoas estão acostumadas a falar mal umas das outras, isso é tudo )))))
 
Acontece na realidade: se eles não funcionam, então é uma porcaria e ninguém vai funcionar, daí a conclusão, você não julga as pessoas por si só ))))
 
Pyxlik2009:
Quanto ao outro dia eu consegui até 50 libras em 5 dias e coloquei meu sit e sistema, eu tinha acabado de começar e os indicadores estavam sendo redesenhados. Fiquei tão irritado quando eles disseram que era irrealista com o sistema )))) As pessoas estão acostumadas a falar mal umas das outras, isso é tudo )))))
Lembro-me de outro tempo... estávamos perto de Pskov na época.... (você aprendeu suas lições?)
 
NYROBA:


215 negócios em tempo real e tudo com lucro!

Algumas pessoas não conseguem acreditar em seus próprios olhos, eu entendo. ;)))

Do que você está falando? Você tem cerca de 50% de drawdown de capital e 16 negócios abertos.
O modo mais ou menos em tempo real é o monitoramento no onyx, não algumas capturas de tela.
Como sempre, eles lhe dizem uma coisa e você continua fazendo lavagem cerebral nas pessoas.