Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 236

 
Do que estamos falando aqui !?!?
Não sobre a teoria das ondas!?!??
 
Eu entendo, a NURODA está fazendo propaganda e as pessoas estão contra ela.
Pergunto-me como este tópico levantou tantas páginas!??
Os moderadores recebem uma porcentagem disso !???
 
E_mc2 >>:
Я что то уже вобще запутался..вот та сцылка что давали http://www.nrb24.ru/about-author/ Так там Нироба Андрей Анатольевич, а этот же вроде Алексей, или то два брата говноаналитика?? Я фигею там что целая семейка говноаналитиков??

https://c.mql5.com/mql4/forum/2009/10/naa.jpg

https://c.mql5.com/mql4/forum/2009/10/duhri74hr20x.jpg

 
GREENGAS писал(а) >>
O que há para discutir aqui então !

"Peculiaridades de fazer negócios nacionais" ....))))

 
GREENGAS >> :
Entendi, a NURODA está fazendo propaganda própria e as pessoas estão contra ela.
Como será que este fio de discussão teve tantas páginas!?
Os moderadores recebem uma porcentagem disso!?

Apenas as pessoas precisam de algum lugar para sair, não para inundar em qualquer lugar, e em um galho como este é o lugar para sair.

 


Sim satisfeito))))) A segunda foto mostra Niroba após uma reunião com clientes satisfeitos e agradecidos que expressaram seu amor e gratidão a ele com a largura de seu punho.
 
Urain писал(а) >>

É que as pessoas precisam de algum lugar para sair, não se pode simplesmente andar por aí e solhas por todo o lado, e um fio como este é o melhor lugar para sair.

Almoço por $52.000....

 

Ótimo :)

Obrigado pela explicação :)

Continue andando por aí :))))

 
goldtrader >> :

Cidadão de cabeça chocada, obviamente você tem o fórum errado. Vale a pena olhar para seu único fio criado para formar uma opinião.

No entanto, apenas para esclarecer a situação:

Nesse caso, é melhor observar ...

Muito perceptível e mais uma vez confirma seus problemas mentais.

Aqui não há detratores. Eu seria o primeiro a comprar os sinais do Niroba se eu tivesse provas de sua rentabilidade e ele mesmo os usasse. O segundo seria LeoV.

O mercado não mudou, não é inteligente e você não sabe o que fazer com ele.

Ilya (petróleo) já deu comentários abrangentes sobre as varreduras.

E também houve escaneamentos falsificados de uma conta demo preferida, mas no calor, é claro, você não percebeu ...

Bem, nós (ou eu) nunca nos posicionamos como comerciantes legais, e de acordo com a classificação de Niroba até mesmo pilhadores de demonstração.

Eu não discuti. Por que um comerciante alavancado deve mostrar varreduras, senhas, monitoramento?

Nós não vendemos nada porque não temos nada para vender, não envolvemos ninguém, não distribuímos serviços pagos, não martelamos os ponteiros do relógio ...

Somos nós que somos atraídos por nós, por isso existem algumas dúvidas. Verificamos o máximo que podemos, encontramos discrepâncias uma a uma ... tiramos conclusões,

Você deve analisar esta cadeia, mas parece ter outras tarefas ....

Isto deve ser considerado como um pecado terrível? ))) Este acordo pode muito bem não ser lucrativo, para seu prazer ))))

Se eu tiver um comércio um pouco deficitário (seria desagradável para um demo-merchant), mas quando abro cada posição sei exatamente onde ou sob quais condições vou fixar o lucro e a perda.

Em contraste, Niroba (e a julgar por seus comentários) e você tem a abordagem oposta ao comércio e parece algo parecido com isto:

o mega-guru não tem o direito de cometer um erro, ele não deve fechar um único negócio perdido, o gráfico de saldo (MT4 não exibe equidade) deve ir apenas para cima.

E esta incapacidade de admitir quando você está errado é uma forte semelhança com Niroba e dá sérios motivos para acreditar que você é seu clone.

A Niroba preferiria ficar de fora das perdas a 700p e não aceitar uma perda. É por isso que não usamos paradas no comércio,

Portanto, a senha de investimento é jogada em 1-2 vezes por mês nos momentos em que as perdas flutuantes gigantescas são milagrosamente evitadas e as posições são fechadas com um lucro de 1-2 pips,

portanto, a palavra "monitoramento" o joga no horror (não há uma única resposta significativa para a pergunta sobre a ausência de monitoramento).

É por isso que não existem e não existirão PAMMs.

.

Sim, Niroba está mostrando porcentagens mega-demo. Mas somente um idiota assim o comprará, porque cada conta foi e será esvaziada.

E com certeza há otários. Mas como não está sobrecarregado com lógica desta vez, ele tem o lugar errado: este fórum é mais rico em criatividade

indivíduos capazes de julgar por mérito e de separar a falsidade da verdade.

Portanto, aceitando o bastão de suas mãos, você corre o risco de incorrer em toda a raiva e ódio dos usuários do fórum.

Caro senhor, vá se foder com sua psicanálise. Resolva os problemas com sua própria cabeça estúpida. Os 700 pontos de Nirobin e seus 200 é uma grande diferença. Para dizer a verdade, tenho a impressão de estar falando com os irmãozinhos. O que você pode fazer. Continuar abaixando com a vaselina e a avó morta. De modo geral eu pensava que a mente da oposição estava representada aqui, mas eu estava errado. É mais como disse Urain - apenas esmagando a concorrência. Boa sorte.


SZ

A raiva e o ódio têm um gosto ruim para retornar triplicado.

 
GREENGAS >> :

Gente! Em que página está o sistema !?!?

O que o faz pensar, depois de ler algumas páginas, que há uma discussão sobre o sistema?