Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 241

 

algumas coisas mudam com o tempo... e algumas coisas não mudam em nada...

https://www.mql5.com/ru/forum/103527

 
Há dois anos todas as mesmas coisas, tudo o mesmo ancinho, só faltava a Sabluk!! Bravo!!!!
 
Mischek писал(а) >>

É hora de colocar para fora o investimento

É hora de esfregar os narizes dos demo-junkies

É hora de chutar os traseiros duvidosos e os lemes.

é hora de apagar a sombra nascente da dúvida que foi pintada

e a febe prometeu responder na segunda-feira.

Sim, você está absolutamente certo sobre isso! Já não era sem tempo!

Aguardando ansiosamente a segunda-feira. :)





 
Pegasmaster писал(а) >>

O que você estava fazendo não é monitoramento. O monitoramento está aqui. A senha de investimento ali não é visível para outras pessoas (a menos que você queira).

Os negócios podem ser abertos para visualização e você pode fechá-los.

Se você acha que a linha de equilíbrio e o fator de lucro podem "desnaturar" o sistema, então não há como os outros serem paranóicos.

Aqui está uma lista das configurações avançadas:

A linha de equilíbrio e o fator de lucro são afixados nesta linha o tempo todo, portanto eu não

Não vejo a necessidade de abrir nenhuma conta bloqueada adicional.

 
NYROBA >> :

Sei que as pessoas neste fórum são inteligentes, por isso trabalho em tempo real em minha conta comercial.

O que eu não posso dizer sobre alguns dos detratores. Quantas vezes me ofereci para monitorar a conta, ninguém quer, tudo sob vários pretextos

por alguma razão. E_mc2 Você sabe por quê? Você não quer negociar on line? Ou vai dar uma desculpa ridícula de novo? ))))))))))))))))))))))))))

Por quê?

Poderíamos ter esta competição.

deve durar alguns meses, a partir de três.

Por que alguém iria realmente competir e jogar o tempo fora?

bem, você poderia colocar um duplicador de um trabalhador para um concorrente, mas isso é um fator de falha desnecessário

Mas o principal é por quê?

Para quê?

Então você perde, e daí? Você está admitindo que é um trapaceiro? Não.

Na melhor das hipóteses, você vai admitir que o vencedor tem um sistema melhor, apertar uma mão virtual e fazer tudo de novo.

promete ir embora de vez? mas o preço da sua palavra é .....

ninguém realmente quer isto para nada.

para não mencionar quem deve fazer isso em princípio

Não estou falando de quem deveria fazê-lo. Lyonya Velichkovsky abriu um PAM após o Campeonato, ele é uma pessoa bem conhecida, não procurou por uma grade rachada, comprou-a pelo preço e foi até os americanos para obter mais informações,

Ele envolveu os programadores e os pagou por seu trabalho, o que ele mesmo não pôde fazer, e tudo era claro, transparente e justo.

Imagine que a condição de aceitação da oferta pelo investidor deve ser a provisão por este investidor de sua conta Lyonna ?! .......... ...

>> Niroba você é um vagabundo e ninguém lhe deve >> nada.

E onde está seu investidor?

 
NYROBA >> :

A linha de saldo e os lucros são sempre afixados neste tópico, portanto eu não

Não vejo a necessidade de abrir nenhuma conta bloqueada adicional.

Esse é o ponto de desconfiança, ele é postado por você e não por uma terceira parte, independente e desinteressada.

Portanto, você não pode contar com qualquer credibilidade, mesmo teoricamente. É óbvio.

Investidores de grande confiança para você!

p.s. não há necessidade de abrir nada, monitorar a conta para a qual você deu a senha do investidor

 
forte928 >> :
Dois anos atrás, as mesmas coisas antigas, o mesmo ancinho, só faltava Sabluk!!! Bravo!!!!

e você está se divertindo?

 
NYROBA >> :

Você está absolutamente certo sobre isso! Chegou a hora!

Estamos ansiosos para a próxima semana. :)





 
Quero ganhar muito dinheiro, Niroba me ajude, me envie telas mágicas e sinais. Serei seu único investidor.
 
ihtiandr >> :

O ataque dos clones expôs as fraquezas do fórum, já está se tornando um problema.

É provavelmente a hora de começar a postar idéias sobre como lidar com isso.