Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 235

 

Sr. TsaiShenYeh.

A primeira aparição foi a frase "ter uma boa renda" em um fórum inglês,

para a pergunta "O que é isso? Delete this thread or say something specific" respondeu : ne stoit paritsa. btw, como se apaga um fio?
Em seguida, uma pausa de alguns meses.
A próxima aparição no fórum no tópico do YuraZ "O sistema comercial é fantástico! (o tópico é dedicado aos céticos do comércio automatizado)",
O objetivo é matar os concorrentes :
https://forum.mql4.com/ru/20895 primeiras 2 páginas, a julgar pelo estilo, não é um recém-chegado ao fórum,
O autor não é um iniciante no fórum a julgar pelo texto e seu propósito é um mistério.

Ele não é um membro de nenhum fio que não seja amigável (mesmo que a pessoa em questão não se importe) ele será rude,

A exceção é o fio condutor de Niroba sobre o próprio Niroba.

Deduzo do seguinte: o apelido foi criado para promover o comércio de Niroba na parte de língua inglesa do fórum,

mas não tinha bom aspecto, por isso foi colocado em reserva,

O principal é que temos que olhar além dos clones para torná-los legitimamente legítimos.

 

A seção de treinamento também dispara, cito ...Este curso é baseado na Teoria da Onda Eliot, usando coeficientes Fibonacci. Atualmente, a Teoria das Ondas é o único método de análise com o qual você pode determinar a direção futura das tendências com uma precisão de 99% em qualquer mercado financeiro: mercado de divisas, ações ou mercadorias. Nenhum dos tipos de análise atualmente conhecidos, nem fundamental nem técnica, nem matemática nem análise de castiçal permite compreender o que vai acontecer com os preços no futuro. Estes tipos de análise são meramente uma extensão da Teoria da Onda de Elliott.

Não estou familiarizado com a teoria do avô Elliott, mas acho que o próprio Elliott não pode garantir a previsão de 99% de sua teoria. Há muitos momentos em seu livro, quando o antigo ninho cancela sob certas condições e constrói um novo... então não pode ser cerca de 99% de precisão. Além disso, se for 99% preciso, é um verdadeiro graal. Com tanta precisão você pode ganhar todo o dinheiro do mundo em um ano... Então, outra mentira de um analista nirobka.

 
E o link para o fórum está morto. Provavelmente removido... deve ter havido muito feedback de "clientes agradecidos" ))))
 
O engraçado é que o escritório de Nirobka está na cidade e o telefone está em Lublino.
 

Gente! Em que página está o sistema !?!? Eu li algumas páginas, mas não consigo encontrá-lo :(

Não há tempo para ler tudo...
 
GREENGAS >> :

Gente! Em que página está o sistema !?!? Eu li algumas páginas, mas não consigo encontrá-lo :(

Não há tempo para ler tudo...


Você não precisa lê-lo, o sistema não está em nenhuma página aqui, ele não estava aqui de forma alguma.
 
O que há para discutir aqui então !?
 
Urain >> :

Sr. TsaiShenYeh.

A primeira aparição foi a frase "ter uma boa renda" em um fórum inglês,

Para a pergunta "O que é isso? Delete this thread or say something specific" respondeu : ne stoit paritsa. btw, como se apaga um fio?
Em seguida, uma pausa de alguns meses.
A próxima aparição no fórum no tópico do YuraZ "O sistema comercial é fantástico! (o tópico é dedicado aos céticos do comércio automatizado)",
O objetivo é matar os concorrentes :
https://forum.mql4.com/ru/20895 primeiras 2 páginas, a julgar pelo estilo, não é um recém-chegado ao fórum,
O autor não é um iniciante no fórum a julgar pelo texto e seu propósito é um mistério.

Em nenhum dos dois fios é amigável (mesmo que o indivíduo em questão não se importe) haverá booriscos na saída,

A exceção é o fio condutor de Niroba sobre o próprio Niroba.

Deduzo do seguinte: o apelido foi criado para promover o comércio de Niroba na parte de língua inglesa do fórum,

mas não tinha bom aspecto, por isso foi colocado em reserva,

Este senhor nick nick Niroba valoriza mais que outros clones, pois em breve terá um ano de idade e a clonagem é duvidosa.

Eu estava alucinando. Sim, meu primeiro tópico eu vendi vários Expert Advisors lucrativos para a Dow. Exatamente tantos quantos eu escrevi na linha. E eu apaguei o conteúdo depois que as regras do fórum foram alteradas. O tópico agora está encerrado. Os EAs não são mais vendidos. Parece que ainda não há insatisfação. Veja a data da sei e você verá. Eu sei que ele fala russo. O fórum é em inglês, portanto, as letras estão em latim.

A propósito, como se apaga um tópico?


Sobre o tema Juraz em geral - veja por si mesmo esse estado. Se você quer investir lá, então invista.


Onde eu estou defendendo Niroba? Estou simplesmente pedindo a seus principais acusadores que mostrem pelo menos uma pequena parte do que eles querem dele da mesma forma que lhe pedem. Isso só me diverte.

 
Já estou confuso... este é o link que me foi dado http://www.nrb24.ru/about-author/ Então existe o Niroba Andrey Anatolievich, e o mesmo é o Alexei, ou esses dois irmãos são de um analista de merda? Não posso acreditar que existe uma família inteira de analistas de merda?
 
GREENGAS >> :
Qual é a discussão aqui então !?


Nada...apenas...peculiaridades dos analistas locais.