Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 232

 
LeoV >> :

Você acha que Neuroba é um bot? ....)))

ele é um cidarmoth.

 
Sorento >> :

E aqui parece ser o autor. Todos - método, NRB24, screenshots e bots.


Não insulte o subchefe!


nrb24 é neuroba senior

O fundo de investimento gay da FBC neuroba jr.

eles são os famosos irmãos idiotas

eles viajam pelo mundo todo e se apresentam no circo


 

Interessante, todos escrevem que Niroba fez batota. Que aqueles que foram enganados por Niroba, que foram enganados e por dinheiro, escrevam no tópico. Deixe-os mostrar a prova de que Niroba os enganou por dinheiro. Há escaneamentos de recibos e assim por diante. Depois disso, o caso pode ser considerado na esfera jurídica.


Em teoria, se Niroba fosse um golpista, haveria dezenas de pessoas enganadas por ele nesta linha. Na prática, há um aglomerado de idosos amantes do amor venal e dos caloteiros, de equestres, do tio Fyodor-siders e outras personalidades que, entre outras coisas, estão constantemente alucinando sobre estarem cercados por clones.


Até agora vejo apenas um idiota, e=mc2, que aparentemente ouviu Niroba, e até encontrou algum blog, onde fez sua previsão sobre o ouro, e provavelmente o vendeu sem nenhuma parada até os tomates.

Bem, como você sabe, tais idiotas são os que mantêm nossos lucros.

 
TsaiShenYeh >> :


Em teoria, se Niroba fosse um golpista, haveria dezenas de pessoas enganadas por ele nesta linha.

sua idéia é tão ... e o método dedutivo não é difícil de adivinhar que os otários enganados são aqueles que participaram de seus seminários e treinamentos

eles não querem acreditar que são otários (comportamento típico dos sectários e dos comerciantes de rede)

clone chupadores provam para si mesmos e para os outros que não são chupadores.

 
oil >> :

é sua idéia... e o método dedutivo é fácil de adivinhar que os golpistas são aqueles que participaram de seus seminários e treinamentos.

eles não querem acreditar que são otários (comportamento típico dos sectários e dos comerciantes de rede)

Os otários clones provam a si mesmos e aos outros que não são otários.


Fraco argumento.


Mesmo entre os sectários e os comerciantes da rede, há certamente aqueles que afirmam ter sido roubados. Até agora, não vi nenhum.

 

A humanidade é que ele tem medo de admitir que foi enganado e roubado... É por isso que todos nós vivemos felizes e prósperos - mesmo que todos façam de nós tolos a cada passo e imponham seus interesses... Basta olhar em volta e tudo se encaixa no lugar.

 
TsaiShenYeh >> :

Esse é um argumento fraco.


Mesmo entre os sectários e comerciantes da rede, há aqueles que afirmam ter sido enganados. Enquanto isso, eu não observo.

isto não é um confessionário, quem quer admitir que é um otário?

Não lembro quem, no último tópico, elogiava seu grupo de estudo no neuroby's.

O que você pode ensinar a um canalha mentiroso que faz screenshots, passa demonstrações como reais e mente sobre Bali e o fundo de investimento?

>> você mesmo não quer admitir que é um otário.

 
Sorento писал(а) >>

É assim que a história é pintada. Orwell ficaria horrorizado...

O pobre Niroba nem consegue fingir uma imagem de tela corretamente, ele provavelmente só ouviu falar de photoshop, e ele pode usar tinta com um "3".

O que você espera de um comerciante tão talentoso?

 
oil >> :

isto não é um confessionário, quem quer admitir que é um otário?

Não me lembro quem no último fio se gabava de como estavam na banda do neurobe.

O que você pode ensinar a um canalha mentiroso que tira screenshots, passa demonstrações como reais, mente sobre Bali e um fundo de investimento?

>> você mesmo não quer admitir que é um otário.

Isso é uma besteira. Eu não aprendi com Niroba e não lhe paguei nenhum dinheiro. Eu não o subornei com screenshots e não lhe dei dinheiro nenhum para administrar. Mas Niroba forneceu pelo menos algumas provas, e você colocou 20K no real e negociou com Niroba em uma aposta. Isso aconteceu?


Niroba tem demo ou real - o destino vai decidir na segunda-feira.

 
TsaiShenYeh >> :

Isso é ridículo. Eu não aprendi com Niroba e não lhe paguei nenhum dinheiro. Eu não me divorciei dele para tirar screenshots e não lhe dei dinheiro para administrar. Mas Niroba forneceu pelo menos algumas provas, e foi você quem colocou 20K no real e negociou com Niroba por uma aposta. Isso aconteceu?


Niroba tem demo ou real - o destino vai decidir na segunda-feira.

Você é um otário para Niroba e o fará até o fim por princípio.

Não me venha com essa merda... é o maldito punk que está gritando sobre a competição.

Quando eu mesmo quero colocar um investimento não será a pedido de alguém, mas somente por minha iniciativa para discutir esta ou aquela análise técnica e não em um tópico similar.

e é uma besteira competir

Eu sabia desde o início que o neuroba faria uma manobra e insisti em mostrar a conta bancária repetidamente

Neuroba disse que não precisa de uma conta bancária.

Se você acha que alguém comercializa dezenas de K's e não tem uma conta bancária, você é um LOSS.

Vá para a aula de judô, ou vá esmurrar algumas pêras.