Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 225

 
forte928 писал(а) >>
Mas o interessante é que este analista não está disposto a reconhecer seus erros.

Os analistas não estão errados........ eles são corrigidos.......)))))

 
NYROBA писал(а) >>

Caros moderadores!

Como é improvável que os postos sejam limpos de imundície, rudeza e profanação,

PEÇO QUE ESTE FIO SEJA RETIRADO.

Agradecemos antecipadamente.

R.S. Eu perdi o interesse pelo tema.

Cumprimentos,

Alex Niroba

Joker escreveu >>.
É hora de renomear o ramo para "Quebra-cabeça Online" (método NIROBA)...
 
Sim... Acho que o desastre do fundo de investimento finalmente me deixou em baixo.
 
NYROBA >> :

Caros moderadores!

Como é improvável que os postos sejam limpos de imundície, rudeza e profanação,

PEÇO QUE ESTE FIO SEJA RETIRADO.

Agradecemos antecipadamente.

R.S. Eu perdi o interesse pelo tema.

Cumprimentos,

Alex Niroba

O que você quer dizer com "perdeu ointeresse no assunto"? Você vai desistir de negociar? Ou você quer fazer ondas?

Eu não teria sido tão "rude" se não tivesse sido provocado por alguns apelidos sombrios (clones ou não, não me importo).

E em geral, o que o impede de fazer previsões sobre M1? As ondas funcionam da mesma forma em todas as TFs, de acordo com suas palavras.

Será mais rápido para que as previsões se realizem, ou não se realizem :)))) Em princípio, aquele que nada faz nunca está errado :)))))

Resumo: Acho que a eliminação deste tópico é um erro. Tais ramos devem ser deixados "para a edificação da posteridade" ;))))
 

Ramo inafundável )))) Nerobot já uivou ))))

 
DDFedor писал(а) >> um furo com um fundo de investimento

Não é um furo - é um padrão....))))

 
Helex писал(а) >> o neurobot já uivava.

Ele não uivou - ele começou a escorregar.....))))

 
LeoV писал(а) >>

Não é um furo - é um padrão....))))

Não importa como você olhe para isso, "a força está na verdade"!

 
LeoV >> :

Os analistas não estão errados........ eles corrigem.......)))))

100% eu estava lendo há alguns anos as previsões de um meteorologista, mas pelo menos ele teve um cancelamento da previsão e do markup quando o preço atingiu certos marcos.

Isto é, ele reconheceu inicialmente que era apenas uma previsão e que poderia não acontecer.

E afirmar, sem qualquer hesitação, que "esperar por ouro lá, esperar por algo mais em algum lugar" é apenas, no mínimo, de vistas curtas.

 
DDFedor писал(а) >>

Não importa como você olhe para isso, "a força está na verdade"!

A força está em 1,34, não 1,47 como 1,34. Ele disse que 1,34 significa 1,34, não 1,47..... Caso contrário, você tem os números misturados.....)))))