Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 224

 
Urain писал(а) >>

Você vai se acalmar ou não, é sábado, as pessoas estão descansando e ele está atrás de seus dólares de ouro novamente, e este é um ramo para anedotas :o)

Caros moderadores!

Como é pouco provável que limpe os postes de sujeira, rudeza e profanação,

POR FAVOR, RETIRE ESTA LINHA.

Obrigado de antemão.

s.s. Perdi o interesse pelo tema.

Cumprimentos,

Alex Niroba

 
NYROBA >> :

Total bobagem sobre trapaças!? O que é fraudulento? Alguém pode explicar?

... O mesmo pode ser dito de um homem que foi a uma concessionária de carros, deu dinheiro ao vendedor, mas não comprou o carro... :)

Primeiro, fraude, não fraude.

E, em segundo lugar, fica estabelecido de forma confiável que você está mentindo descaradamente quando fala de seu ofício.

A fraude é, no sentido mais amplo, um engano ou quebra de confiança com a intenção de tomar a propriedade de outra pessoa ou o direito à propriedade de outra pessoa (propriedade ou dinheiro).

 
gip >> :
Nesta e nas linhas anteriores, é impossível saber com segurança quem pode trabalhar e ganhar dinheiro. A única opção que posso pensar é que o Leo é muito prático em tudo. Acredito que é ele quem vai ganhar/ ganhar dinheiro. Se não sozinho, então pelo menos encontrando comerciantes bem sucedidos e dando-lhes gestão. Mas não Niroba.

Concordo, mas você só pode "saber de forma confiável" se tiver monitoramento de conta. Nenhuma captura de tela, estatísticas e todo tipo de "muito prático sobre tudo", etc., não esclarecem o processo de negociação de um comerciante ou seu sistema.

 
Pegasmaster >> :

Concordo, mas "informação confiável" só é possível com o monitoramento da conta. Nenhuma captura de tela, declarações e todo tipo de "atitude muito prática em relação a tudo", etc. não esclarecem o processo de negociação do comerciante ou de seu sistema.


A propósito, eu pessoalmente ficaria satisfeito em monitorar com uma demonstração, se bom trabalho, por que não?

(Eu ficaria feliz com o monitoramento contínuo das contas demo,

E que nas negociações é possível entender o sistema, tudo isso é um disparate e uma desculpa).

 
NYROBA >> :

Estou esperando o ouro para $1090-1100, depois uma correção para $950 por onça troy.

>> Estou esperando que você leve uma surra).

>> ninguém vai derrubá-lo, esse é o seu estigma.

 
NYROBA писал(а) >>

Caros moderadores!

Como é improvável que os postos sejam limpos de imundície, rudeza e profanação,

PEÇO QUE ESTE FIO SEJA RETIRADO.

Agradecemos antecipadamente.

R.S. Eu perdi o interesse pelo tema.

Cumprimentos,

Alex Niroba

gee... agora - basta esperar pelo ataque dos clones... :)))

 
oil >> :

Estou esperando que você leve uma surra).

>> ninguém vai derrubá-lo, essa é a sua marca.

Sim, especialmente se esses três o i e l não voltarem a entrar em um tizzy :o)

 
NYROBA писал(а) >>

Estou esperando ouro para $1090-1100, depois uma correção para $950 por onça troy.

Veremos sobre isso na próxima semana.

 
NYROBA >> :

Caros moderadores!

Como é improvável que os postos sejam limpos de imundície, rudeza e profanação,

PEÇO QUE ESTE FIO SEJA RETIRADO.

Agradecemos antecipadamente.

R.S. Eu perdi o interesse pelo tema.

Cumprimentos,

Alex Niroba

Perdidos e perdidos.

Por que excluir?

>> estamos esperando o investidor.

e phiba prometeu responder na segunda-feira

 
Urain >> :

A propósito, eu pessoalmente ficaria satisfeito em monitorar com uma demonstração, se bom trabalho, por que não?

(Embora haja certamente uma nuance psicológica, mas acho que muitos ficarão satisfeitos com o monitoramento contínuo da demonstração,

Você pode entender o sistema por negociações, mas tudo isso é um disparate e desculpas).

É claro! Já escrevi que o que é importante é um trabalho estável sobre a conta, e se é uma demonstração ou uma conta real não é crucial.

Em transações para entender o trabalho do sistema, é claro, pode ser, mas a probabilidade é realmente pequena.

Por exemplo, em alguns sistemas são utilizados 2-3 prazos e 3-5 indicadores, e alguns dos induladores são desenvolvidos internamente. Sob tais condições, é irreal entender a lógica do sistema. Tipo, "isto é comércio de canais", mas como exatamente o sistema de comércio será muito difícil de entender.

E, em geral, nenhum comércio pode ser mostrado no monitor, mas apenas estatísticas gerais a partir das quais se pode julgar o desempenho geral, a estabilidade e o potencial do sistema.