Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 112

 
Mischek >> :

Eu também preciso de um olho, não tem um, de cor marrom, de tamanho médio.

Ser avisado imediatamente - os outros órgãos estão funcionando normalmente, de acordo com o horário do pessoal e o desgaste da amortização

Instruções para abrir o terceiro olho: o terceiro olho

Regeneração livre de mp3 do sistema nervoso: Regeneração do sistema nervoso

 
ballistika >> :
Apenas talvez muitos - eu não digo TODOS - ponham de lado sua arrogância e mergulhem no que o Sr. NIROBA está lhe oferecendo de graça. E eu, ao contrário dele - tal altruísmo NÃO é MAIS. Eu já compartilhei informações - há dois anos atrás e fui "diluída" sem chegar ao fundo da questão. Assim eu não dou mais nada. Mas AQUI - Eu NÃO ofereço nada. Leia os materiais do autor deste tópico e aprenda se você mesmo não sabe como trabalhar. E para crítica - há mensagens particulares. Apenas tudo o que acontece neste fio PUBLICAMENTE - não se assemelha a uma DISCUSSÃO, mas sim - ÓDIO e humilhação de qualquer um que diga alguma coisa EM TUDO.

Bem, eu originalmente pedi ao autor do tópico para colocar previsões e abrir ordens ou ordens pendentes.

A resposta é o silêncio. Para ser honesto, nunca entendi exatamente o que o camarada Neroba está oferecendo (de graça ou não).

Na verdade, nada foi dito, apenas algumas capturas de tela. A pessoa só tinha que obedecer ao autor do título de seu próprio fio condutor, e nada como isto "não se parece mais com uma DISCUSSÃO, ao contrário - praxe e humilhação de qualquer um que diga alguma coisa EM TODO o que quer que seja" não aconteceria.

Bem, por exemplo, eu começo um fio com um nome semelhante e não digo ou mostro nada "EM TUDO". Não tenho monitoramento e não tenho pamm. E, com base nisso, a pergunta é: "Como você vai me tratar???" Para você, eu seria apenas um semestre vazio. Você não faria isso?

Qualquer estratégia ou tática no mercado requer prova (monitoramento, pamm, senha de investimento, etc.). Bem, se não há nenhum, então não há nada para falar! Não provoque as pessoas, pois aqui não há idiotas "doces".

 
alexx_v писал(а) >>

Se você não sabe do que estou falando, você pode usar a alavancagem, a corretora não o obriga, a possibilidade de usá-la é dada, e então você pode usá-la de qualquer maneira :) E os riscos são claros, não é isso que eu quero dizer.

Eu estava apenas olhando para a dinâmica da rentabilidade e a carga de depoimento, e pensei que não haveria problema em elevar o nível de lucro que tenho em minhas mãos,

Pensei que seria normal aumentar a mesma carga de depoimento e pelo menos dobrar o lucro, mas depois de ler seu fio a questão caiu imediatamente:

Portanto, não se trata de eficiência, mas de investidores para os quais a PAMM está orientada; não mostre e não lhes diga cerca de 30-40% da carga de lucro)))).

---

Eu tenho um bom PAMM - não um mau, na verdade, eu não disse que ele era mau, eu disse - ele poderia acrescentar mais gás a ele, há um lugar para ele )

Bem? o que ele fez de errado? Aumentar a carga duas vezes? Neste momento, o drawdown máximo é de 20%. Se duplicarmos a carga, o drawdown máximo é de 40%. Você gostaria disso? Os investidores gostariam? Precisamos fazer uma pesquisa e fazê-la como todos gostariam que fosse feita. Com esta carga, todos parecem estar bem com ela. Será que vai ficar bem com sua carga de trabalho antecipada? Não há como dizer. Quem assumirá a responsabilidade? ))))

 
LeoV >> :

Então? o que ele fez de errado? Duplicar a carga? Neste momento, o drawdown máximo é de 20%. Se você dobrar a carga, o drawdown máximo é de 40%. Você gostaria disso? Os investidores gostariam? Precisamos fazer uma pesquisa e fazê-la como todos gostariam que fosse feita. Com esta carga, todos parecem estar bem com ela. Mas será bom com sua carga de trabalho antecipada? Não há como dizer. Quem assumirá a responsabilidade? ))))


Certo. Alexei teve todo esse trabalho para provar especificamente às democracias que há muito a se ganhar com o mercado.
 
DDFedor >> :

>> a la Novodvorskaya tipo?

Não, trata-se de um mineiro Luhansk de 40 anos com uma mudança de orientação. Sem rosto sorridente.

 
granit77 писал(а) >>

Não, o tipo de mineiro Luhansk de quarenta anos de idade que mudou sua orientação profissional. Sem rosto sorridente.

Sim...Eu li todo esse absurdo que se derramou neste fio e não me surpreende que a multidão seja tão estúpida. É assim que você obtém análises em sites e níveis - desenhadas junto com as tendências - e você TOMA TUDO A TUDO em valor de face. Bem - há muito tempo você está inscrito como membro do "rebanho controlado". E da próxima vez escreverei em algum lugar "sobre mim": "País da América, cidade de Washington, 70 anos de idade", ou - em algum lugar na Austrália, indicarei a cidade - também uma opção - e todos vocês acreditarão de uma só vez.

Portanto, GRANIT 77 pode ser renomeado com segurança para SKALA - esse apelido reflete mais completamente sua inteligência, Sr. GRANIT. Quero dizer "Pedra Estúpida".

Obrigado a todos vocês. Você pode continuar vomitando suas porcarias - a internet vai levar tudo isso. E os administradores, aparentemente, têm o dia de folga até segunda-feira. Ou talvez seja Metafuker (ou FAKIR - um tipo de feiticeiro) - aqui "dos criminosos" e ele pode fazer qualquer coisa. A águia... Mas não a que voa... Feliz vôo, águias.

 
Que Drama!
 
ballistika >> :

Sim...Eu li todo esse absurdo que se derramou neste fio e não me surpreende que a multidão seja tão estúpida. É assim que você obtém análises em sites e níveis - desenhadas junto com as tendências - e você TOMA TUDO A TUDO em valor de face. Bem - há muito tempo você está inscrito como membro do "rebanho controlado". E da próxima vez escreverei em algum lugar "sobre mim": "País da América, cidade de Washington, 70 anos de idade", ou - em algum lugar na Austrália, indicarei a cidade - também uma opção - e todos vocês acreditarão de uma só vez.

Portanto, GRANIT 77 pode ser renomeado com segurança para SKALA - esse apelido reflete mais completamente sua inteligência, Sr. GRANIT. Quero dizer "Pedra Estúpida".

Obrigado a todos vocês. Você pode continuar vomitando suas porcarias - a internet vai levar tudo isso. E os administradores, aparentemente, têm o dia de folga até segunda-feira. Ou talvez seja Metafuker (ou FAKIR - um tipo de feiticeiro) - aqui "dos criminosos" e ele pode fazer qualquer coisa. A águia... Mas não a que voa... >> Tenha um vôo seguro, águias.

Você tem uma reação normal à grosseria. E o metafucker é o palhaço local Sabluk. Ele gosta de manter sempre o rabo em rosa, porque continua sendo chutado pelos administradores com uma proibição de apelidos... :).

Então, se você se deparar com um caso clínico de palavrão e jura com um novo apelido, será definitivamente ele... :)


 
joo писал(а) >>

É você... desde que a senhora...

Sim... por que você está fazendo isso... até os moderadores sussurram... - todos sabem que vem aí uma avalanche... e você tem que ter cuidado... para não se meter em problemas... e você é tão rápido... a senhora mostrou que veio para lutar, ela não se intimida com linguagem rude ou qualquer argumento lógico. assim, ao invés de argumentos lógicos, ela usa argumentos emocionais. o fio foi deixado exatamente para este fim...

 
joo >> :

É você, ....d, que está em cima de sua cabeça por fazer perguntas como essa a uma senhora.

>> Tenha calma. >> Senhoras e senhores! Tenham mais respeito uns pelos outros. Um cara gostoso pode perder um ramo e é um grande aliviador de estresse :)))))