Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 53

 

cablyk >> :

Você acha que a elite são os caras legais e as tias que criaram as cotas de carbono para os países em desenvolvimento para cuidar do clima do planeta?

Não, em sua maioria são pessoas de teatro. Atribuir superpoderes a eles é uma bobagem.

 
gip писал(а) >>

Não, em sua maioria são pessoas de teatro. Atribuir superpoderes a eles é uma bobagem.

Isto é uma piada sobre as pessoas do teatro? Onde está o humor?

Existem todos os tipos de superpoderes. Que superpoderes você acha que é estúpido atribuir à elite? São todos eles? Talvez você pense que a elite está toda cinzenta e simplesmente está lá.

 
Isso era algo que você queria dizer ou perguntar?
 

2 NIROBA

Alex, mas que diabos? Onde está a senha de investimento prometida? O que são as piadas infantis?

 
ManfromRio писал(а) >>

Sim, mas uma fundação inesperada pode arruinar tudo, como já fez antes.

Os princípios básicos não afetam a direção das tendências!!!

Afeta a velocidade dos movimentos de preços - quando boas notícias são divulgadas

Quando há más notícias, o preço se move mais rápido, quando as notícias são ruins, diminui. :)

 
gip писал(а) >>

Que tipo de curva de rendimento pode dar origem a ordens não realizadas com o mesmo Take Profit?

Não excluo ordens não realizadas, apenas altero seus parâmetros e os defino novamente quando surge a oportunidade.

Voltei a colocá-los.

 
forte928 писал(а) >>

Não quero censurá-los, é só que quando uma pessoa inventa seu sistema, ela deve primeiro corrigi-lo, e depois dizer que é assim que funciona e este é o meu resultado, e dar-lhes uma conta específica com uma senha de investimento, caso contrário, eles se mantêm em código e têm medo de ser prejudicados.

>> A meta de 2000% é atingida.

 
gip писал(а) >>

Tenho medo até de pensar em Obama.

Obama foi nomeado "Kiriyenko". os EUA estão prestes a falhar...

 
sworder писал(а) >>

Alexei, aqui está uma visão de fora do que está acontecendo.....

Você nomeou o tópico OnLine trading. Qualquer pessoa que lesse o título esperaria encontrá-lo aqui, de uma forma ou de outra. O que você espera quando encontrar um comércio OFFLine em vez de um comércio on-line?

Se você decidiu fazer o que lhe foi dito e o dinheiro na quantia que depositou, não pare na metade do caminho. Posso até assumir que você realmente, no calor do momento, colocou primeiro um investimento e depois imediatamente bloqueou (imediatamente não é uma hora, mas em poucos minutos), porque este é seu antigo depósito com sua própria história de negócios e talvez alguns deles você não queira discutir publicamente.... :)

Estas etapas com o lançamento do investimento, seguidas (vamos considerar convencionalmente) pelo bloqueio.... Eu não sei como você reagiria na vida real a tal gesto.... Exemplo para você. Você escolheu um painel LCD, falou com o vendedor sobre os prós e contras, o vendedor lhe chamou o valor do painel, escreveu um recibo, você vai até o caixa e traz o recibo para pagamento, mas o caixa lhe diz que o painel não está à venda. Você vai até o caixa e pergunta por quê, e a resposta é: "então não havia necessidade". É isso que eu queria". Graças à sua jogada, o número de pessoas "surpresas" se multiplicou.

E eu não sei quem teve tempo (provavelmente não), eu também estava curioso para dar uma olhada e eu também não tive tempo....

Foi-lhe oferecida uma conta na Onix aqui. Se você não souber como fazê-lo, é melhor descobrir como fazê-lo, então muitas perguntas cairão e você terá o histórico de seus negócios anteriores.

Se você for preguiçoso demais para resolvê-lo, você pode dar a um adversário com experiência (por exemplo, LeoV). Deixe-o confirmar o interessado (se houver algo a confirmar) .....

Eu ainda estou interessado em sua técnica de previsão. Se você realmente tem algo a mostrar no comércio, então mostre-o... Não faça alarde...

Se você está preocupado que o preço vai "mais ou menos um quilômetro" sem paradas e você estará condenado por tal comércio, bem, é seu dinheiro, sua técnica e seu direito, especialmente se você estiver confiante no resultado final (positivo).

O que qualquer pessoa que leia as informações deste tópico pela primeira vez pode ver agora? .... Para dizer de forma branda, desconfiança bastante justificada, e quanto mais longe de seu lado, mais....

Boa sorte.

O nome de usuário e a senha são publicados na página 36, é estranho que ninguém tenha adivinhado. ;о)

Логин: 1581806

Инвестор: 

Senha afixada não mais do que 1 hora. :-)

 
NYROBA писал(а) >>

O nome de usuário e a senha são publicados na página 36, é estranho que ninguém tenha adivinhado. ;о)

Senha postada por não mais de 1 hora. :-)

brincar com você mesmo em sua própria caixa de areia.

criança pequena...