Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 41

 
Niroba, o idiota, ele o fez novamente. Puro martingale, agora em outra conta de demonstração. Aparentemente, o anterior faliu.
De que diabos se trata a Teoria das Ondas?

Percebo porque ele estava com medo de dar sua senha de investimento.
 
gip >> :
Niroba, o idiota, você foi preso novamente. Puro martingale, desta vez em outra conta demo. Acho que o último foi à falência.
Que diabos é a Teoria da Onda?

Percebo porque ele estava com medo de dar sua senha de investimento.

3 lotes no lado da venda?

 

O tempo da correção parece ter passado... A fraude habitual é evidente.

NYROBA 10.10.2009 17:37

VladislavVG escreveu(a) >>

Não existe tal conta em Fibo, nem em demo, nem em real ;)... Basta baixar o terminal e verificá-lo.

Eu postei a senha de investimento por 1 hora, que não tinha tempo, a-p-p-a-z-d-a-l! ;о)

NYROBA 10.10.2009 18:02

VladislavVG escreveu (a) >>

Não me interessa, mas quantos minutos em sua hora?


Nota - a hora do seu correio é 22:45 - a hora do meu correio é 23:14 até essa hora eu já sabia que a conta não estava registrada ;).... que estava atrasado lá ;) ?..

Eu mudei minha senha. Não foi nada. ;о)

Então houve uma mudança de senha?
Vi um posto onde a senha de investimento foi supostamente afixada literalmente 10-15 minutos após o seu aparecimento. Não havia senha. Foi atarraxado com o excesso de mortes.
 
avatara >> :

>> 3 lotes sobre a sel?

Olhou com mais cuidado, primeiro a ação, depois o alce, depois vem a fechadura. Não consigo ver nenhuma ordem mais adiante. Em geral, não é uma margem rigorosa, e a julgar pelo gráfico de equilíbrio, está funcionando muito bem lá.

 
NYROBA писал(а) >>

Não se preocupe, a conta está sendo negociada, ninguém a fechou, como algumas pessoas pensam.

Estarei publicando relatórios comerciais neste tópico em tempo real. :)

Tudo de acordo com o plano ;o)

Já expliquei a psicologia do assunto a um colega no tópico anterior, vou tentar explicar a você. Para sentir-se sobre alguém que você precisa de uma pequena condição - essa pessoa deve ser preciosa de alguma forma. Reler cuidadosamente meus cargos e entender que este não é de modo algum o caso. Você pode substituí-la pela palavra "fuck off".

Esta linha já está competindo com o bash.org.ru. Confesso que já enviei algumas de suas pérolas, mas agora há uma linha de 2300 pedidos e nosso humor é específico, por isso não acho que eles irão publicá-lo. :о(

 
NYROBA писал(а) >>

Eu coloquei a senha do investidor por 1 hora, que não teve tempo, a-p-a-z-d-a-l! ;о)

Pura mentira yucklmnoprst.....))))

 

A piada do dia -

Um pardal é solicitado -

- O que você é?

- Uma águia!

- Por que tão pequeno?

- Um Bollel! ......

 
RomanS >> :

+100

Eles são os únicos com os quais eu negoceio, pena que não possam ser programados :(

>> São as ondas que não podem ser programadas? Há muitos programas de ondas, qualquer coisa pode ser programada. Se algo não pode ser programado, isso significa que não há sistema.

 
gip >> :

Olhado mais de perto, primeiro há um enchimento, depois um alce, depois há uma pausa. Nenhuma ordem é vista mais adiante. Em suma, não um martin rigoroso.

Sim, e provavelmente não é um comércio manual. Pedidos de pares. Provavelmente, isto se deve ao fato de termos que conduzir dez contas demo, pode-se sentir exausto com as mãos.


Martin pode ser usado com qualquer coisa, portanto até mesmo o absurdo da Nyroba tem direito à vida. Por exemplo, Alexander Topchilo usa anti-martin em seu trabalho, e rasgou todos em 2007 no campeonato ATC (palavra-chave ANTI). Atravessar o martin e o eliot também tem direito à vida, mas então que diabos fazer para o comércio manual? - O problema é que os comerciantes não sabem o que fazer com ele. A questão é se o uso de Martin com o apoio do Eliot Waves é fundamentalmente errado ou se o circo continuará. A propósito, Niroba, você e seu aluno se sentam no mesmo computador, a julgar por capas de tela de não-investidores? ))) Trabalho por conta própria, porém tenho 3 em casa, um carro embutido, sem contar o netbook na minha bolsa e um smartphone. Eu não tenho "nenhum estudante" em nenhum sentido ))

 

É uma falha. Acho que o ramo já sobreaqueceu. Hora de apagar a porra e banir....))))