Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 38

 

Neuroba, você não tem vergonha de nos dar contas de demonstração mortas?

Aye-aye!

Nunca jurei assim antes...

 
cablyk >> :

é uma conta demo na FIBO da neuroba... foi...

...

eles encerram muitas demos antigas.

Bem, sim. Niroba me prometeu um investimento quando chegou a hora certa. Bem, o momento é agora.

 
Reshetov >> :

Bem, bem. Niroba prometeu dar o trimestre na hora certa. Agora é o momento.

>> ele é um homem muito combinado, não é?

 
Mischek писал(а) >>

Com essas pessoas na vida real, no melhor dos casos elas simplesmente param de se comunicar, no pior dos casos - você se entende....)))) Nos fóruns da internet é tudo muito mais cínico e carrancudo com....)))))

 
NYROBA писал(а) >>

Nos níveis de preços de 1,4850 a 1,4875 eu tenho ordens de venda com um take profit a 1,34.

Seria interessante saber, Alex, se você definiu limites de perdas nestas ordens e, em caso afirmativo, a que nível?

 
LeoV писал(а) >>
Qual é o número do servidor?

Uma anedota no "tema do dia" -

- Você vem e nos visita !!!!

- Qual é o endereço?

- >> Você não tem que nos dar um endereço!!!!

 
LeoV >> :

Com essas pessoas na vida real, no melhor dos casos elas simplesmente param de se comunicar, no pior dos casos - você se entende....)))) Nos fóruns da internet, é muito mais cínico e carrancudo com....)))))

Sim, o fórum alimenta sua atenção

Com poucas exceções, todos sabem sobre seu "sistema" e sobre ele, mas o que vem a seguir...?

>> novela, relógio, cuspo, relógio.

Quanto ao sistema, com voyeurismo público em anamnese, se ele tivesse um real pelo menos um mês e no mais, ele transferiria o ganho da conta seguinte e apalparia todo o investidor da conta mensal

 

 
VladislavVG писал(а) >>

Pergunto-me como se pode provar agora que as estatísticas não estão desenhadas ????

Olá Vladislav ! Também não pensei que você estivesse jogando este jogo com Neroba. Se você se lembra do clássico ramo gigante no fórum paralelo no qual você também apresentou seu sistema (que o tornou tão frutífero e interessante), este foi seu primeiro ramo. Desde então, nada mudou em 3,5 anos. Sem desfaçatez, sem autoconfiança, sem estilo. Exceto que Alex passou da simples autopromoção para experiências com contas de demonstração. Não me lembro de quando foi, mas eu vinha observando uma ou duas de suas contas há uma semana. Eu realmente queria ver como seu sistema funcionava. Quando ele já tinha 100.000 dólares de demonstração em sua conta. A maior parte foi lucro. Assim, ele estragou tudo em 2 ou 3 dias e conseguiu o MC. O mercado foi contra ele, mas Alex não é um homem a ser liderado pelo mercado. E ele o provou com sucesso. E este MC, assim como outros, não mudou minimamente o comportamento ou o tom das propostas de Niroba.

Isso foi o suficiente para mim. Desde então, não tenho nenhum desejo de discutir com ele ou convencê-lo de nada, prová-lo ou incriminá-lo. Imho, está tudo vazio. E para Alex, a atenção do público é o brilho da fama que ele tanto ama. Mesmo que esta fama seja bastante negativa, mas ISTO É Fama! É alimento para seu ego insaciável, e tudo o que ele faz aqui é para esse alimento.

Mas, se posso ser imodesto, o que o atrai para esta "controvérsia"? O resto dos jovens é compreensível - muitos dos presentes aqui ainda não estão muito familiarizados com Alex. Mas você o conhece desde que ele nasceu neste fórum. :-)

 
Yurixx писал(а) >> Que esta glória seja bastante negativa, mas ESTA É A Glória!!!

Por um lado - anti-propaganda também é publicidade, concordo. Mas, por outro lado, para que serve tal publicidade? ....))))