Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 24

 
NYROBA писал(а) >>

Quando você conseguir a linha de equidade pelo menos isso -

Então fuck off....))))

Enquanto isso, fume sua xoxota.....))

 
Alexan >> :

Vai-te foder, cão.

 
LeoV >> :

Quando você conseguir a linha de equidade pelo menos isso -

Então fuck off....))))

Enquanto isso, fume sua xoxota.....))

Uma LINHA como esta não é real...

Com tais linhas apenas para fazer propaganda, especialmente a preços de abertura!

 
RomanS >> :

Tal LINHA não é real...

Com linhas como esta, só fazer propaganda, especialmente a preços de abertura!

Acho que o objetivo de mostrar uma linha desse tipo é um pouco diferente ))))

 
RomanS писал(а) >> tal LINHA não é real...

A questão é que o lançamento de qualquer captura de tela não é um problema. É por isso que é inútil gabar-se de screenshots. Se você quer mostrar sua verdadeira frieza, você tem que mostrar sua verdadeira negociação. O número de céticos e detratores será reduzido em várias vezes. É por isso que todos estão esperando por Niroba ou pamm ou monitoramento ou palavras-passe invectivas......

 
LeoV >> :

A questão é que o lançamento de qualquer captura de tela não é um problema. É por isso que é inútil gabar-se de screenshots. Se você quer mostrar sua verdadeira frieza, você tem que mostrar sua verdadeira negociação. O número de céticos e detratores será reduzido em várias vezes. É por isso que todos estão esperando por Niroba ou pamm ou monitoramento ou invetar senha......

Obrigado pelo esclarecimento...

Eu estava começando a ter minhas dúvidas... E se for real? Eu poderia dobrar a curva de equilíbrio assim...

Eu mesmo venho tentando a MTS há anos.

Eu recebo prof.fact mais de 2.0 no testador e estou feliz... >> e eis o que se passa !!!!

 
LeoV писал(а) >>

A questão é que o lançamento de qualquer captura de tela não é um problema.

Eu negocio em tempo real, eu também salvo e publico screenshots em tempo real.

Não é um ajuste na história, o que você postou aqui! Tente fazer a mesma coisa, veja o quanto é um "nobrainer" :o))))

Muitos tentaram, de volta ao último fio "encaixe", ablom saiu, já que screenshots são salvos da conta comercial,

Se você quer ter certeza de que é um verdadeiro comerciante, você tem que ter cuidado quando chegar ao Mercado!

De volta ao último tópico, estas contas foram congeladas e repetidamente é fácil verificar se é umaconta real ou não!

Boa sorte! ;о)))

 
NYROBA >> :

Eu negocio em tempo real, eu também salvo e publico screenshots em tempo real.

Não é um encaixe na história, o que você coloca dentro! Tente fazer o mesmo, veja como você faz... :о))))

Muitos tentaram, de volta ao último fio "encaixe", ablom saiu, já que screenshots são salvos da conta comercial,

Se você é um comerciante de verdade, você deve levar mais alguns minutos para verificar se você é um comerciante de verdade ou uma demonstração!

Boa sorte! ;о)))


"Caro Niroba" você continuava confirmando que estas não são suas imagens de tela, mas logo você abrirá sua conta e então todos veremos o "Milagre". A conta número 1317032 é sua verdadeira DEMO ou novamente DEMO. Esclareça para todos, por favor.
 
grasn писал(а) >>

Oi Yuri, prazer em vê-lo. Interessante saber de que táticas você está falando.

Quanto às táticas, dei uma citação bastante ilustrativa de Alex. O principal em negrito sublinhado ali.

Alex começa pequeno, mas depois entra na correria e começa a falir. E então, de forma bastante inesperada, vem o MC.

Alexan escreveu >>

Você está falando de calcanhar? :)

Não, não estou. As pessoas têm outros motivos além de querer se afirmar. Sabluk é um cara muito gostoso, ele é um gritador. :-)

Como se ele tivesse um rosto caucasiano. Não se pode dizer pelo seu avatar. :-))

NYROBA escreveu(a) >>

Oi Yurix, prazer em vê-lo também.

Eu o fiz porque recebi sua previsão de câmbio em 1,51 porque a salvei para não riscá-la.

Oi Alex. Você o fez corretamente. Uma pessoa normal notará imediatamente que eu estou adivinhando e não prevendo.

Como, por exemplo, em sua próxima "revelação", você faz de forma alegre e presunçosa (e, portanto, ridícula):

NYROBA escreveu(a) >>

Os índices cairão porque o petróleo cairá de US$125 para US$10-12 por barril.

Se você colocar uma lakh + 5000% = 50 lakhs, você está muito fora da linha sobre a crosta de pão. :о)

Porque o rublo primeiro se fortalecerá para 28 rublos. Depois cairá para meio dólar por dólar.

Portanto, a julgar por sua previsão anterior, o Euro só subiu para 1.4850. E o petróleo chegará a 125 antes do seu colapso. Como vai voar sobre um dólar que se fortalece? Ou você acha que estará lá quando a UE estiver em 1.4850 (ou seja, provavelmente esta semana) ?

E o valor de "$10-12 por barril" é hilariante para mim. Você não tem nenhuma idéia sobre o petróleo e a economia da produção de petróleo?

.

Ah, vamos lá. Não escrevi para lhe provar algo inútil, para me envolver pessoalmente neste negócio fatal.

 
Yurixx >> :

E a figura "$10-12 por barril" é um pio para mim. Você não tem nenhuma idéia sobre o petróleo e a economia da produção de petróleo?


É claro que ele não. Ele era um negociante de banheiras até se tornar um grupanalista.