Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 16

 
timbo писал(а) >>

Eles não estão indo a lugar algum. O mercado está nervoso hoje em dia, provavelmente haverá um movimento de 50-10 pontos, a única questão é para cima ou para baixo, ou seja, a probabilidade de adivinhar é de 50%. Portanto, conte quantas previsões corretas você precisa fazer para obter pelo menos algum significado estatístico.

Você não precisa adivinhar no mercado, você precisa calcular corretamente.

Se você o calcular corretamente, seu depósito crescerá lentamente,

Se você calcular errado, vai cair... :о)

 
NYROBA писал(а) >>

Em 2 de outubro coloquei duas ordens de compra pendentes com um take profit em 1,4840

Espero um forte aumento, pelo menos até 1,4850, e depois um rápido

até pelo menos 1,34.

Estou interessado em ver a marcação do 2º número ANTES do local acima.

 
NYROBA, TEXX - posso perguntar qual é o nome do indicador na tela que faz a previsão?
 
NYROBA писал(а) >>

Não é preciso adivinhar no mercado, é preciso calcular corretamente.

Se você o calcular corretamente, seu depósito crescerá lentamente,

Se não estiver correta, vai cair... :о)

Sério? Isso é novidade para mim!!!!! É um abre-olhos! É como um grail.....))))

 
rensbit писал(а) >>
NYROBA, TEXX - posso perguntar qual é o nome do indicador na tela que faz a previsão?

O indicador é chamado "Draw It Yourself" .....))))

 
LeoV >> :

Foda-se, Niroba, que pessoas conhecedoras? Como posso saber se eles são "conhecedores"? Eu não sei se é uma demonstração ou não - não me importo. Sei que as imagens podem ser falsas como dois dedos de Abosfalt. Só estou interessado na coisa real - o resto é demagogia e fraude do coelho.

Se você não pode ou não quer abrir o pamm, ou o monitoramento real, ou investir em palavras-passe, com as ambições que você tem, e o status ao qual você alega - tudo isso é um puro divórcio e engano deliberado ......)))))


+1

NYROBA. Eu participo. Para fazer previsões no "seu" fio condutor, você precisa da confiança dos outros. Sugiro que você se junte aos outros e "preveja" lá, ou melhor, preveja as futuras citações do Eurobuck.
 
TEXX писал(а) >>

Estou interessado em ver a marcação do 2º número ANTES do local indicado.

Truncagem clássica na caverna c, Ordem Menor (é destacado em verde),

Razão de Ouro corrigida e fundida, comum com truncagem, como truncagem

indica a força da tendência oposta. :-)

Este triplo a-b-c é a onda B da Ordem Maior, ela é destacada em vermelho.

Todos os mercados financeiros SEMPRE!! seguem o princípio da fractalidade, em incrementos de três ondas.

Ao final do ciclo, de 261,8% começou a comprar novamente

Para determinar o fim da onda atual, lançar a rede Fibonacci sobre a anterior. :о)

 
NYROBA писал(а) >>

Abaixe 10 mil, seus 25 mil não vão embora :-))))))))))))))))))

Você tem uma super estratégia comercial baseada em fundamentos!!!

A honra é mais importante do que uma dezena! ;-)

você é estúpido? estes são títulos com vencimento em 2018

Em segundo lugar, meu robô está seguindo o mercado.

e a análise fundamental que usei como prova contra seus disparates

 
cablyk писал(а) >>

Em segundo lugar, meu robô está acompanhando o mercado.

e usei a análise fundamental como prova contra suas tolices idiota.

Sabluk, você está louco?! :о)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

calcanhar, calcanhar, calcanhar, calcanhar.... e aqui estava eu pensando, daaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;о)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Mas você ainda tem uma MUDANÇA para provar por ação que você não é um tagarela!!! ;-)

Eu lhe proponho uma aposta - seu super robô, contra meu comércio manual de ondas!

Vamos monitorar nossas contas e o comércio no mundo real por um par de meses! :))))))))))))))

Vamos lá, não SUSA, tudo estará bem, em 2018 os títulos serão pagos com % :-)))))))))))

 
NYROBA писал(а) >>

Calcanhar, você não é realmente um fuck-up, é?! :о)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

calcanhar, calcanhar, calcanhar, calcanhar.... e aqui estava eu pensando, mm-hmm !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;о)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Niroba, foi você quem foi ferrado em primeiro lugar. A Sabluk está vendendo e vendendo. O que lhe importa? Você afirma ser um grande analista e comerciante de milagres. Por que você não mostra suas habilidades na vida real, não em capturas de tela.....))))