Ferramentas úteis - página 22

 
Svinozavr:

Para FF, também posso recomendar o complemento AdBlock chamado Element Hiding Helper for AdBlock Plus.

Aí você apenas marca o elemento indesejado na página e isso não o incomodará mais. É que a AdBlock nem sempre sabe o que cortar...

Coisas úteis, obrigado!
 

Era uma noite, não havia nada para fazer, então fiz uma obra-prima ;))

1. Desembalar o arquivo.

2. Cromado aberto.

3. Ir para "Wrench → Ferramentas → Extensões".

4. Marque a caixa "Developer mode" (modo desenvolvedor).

5. Clique em "Baixar extensão descompactada..." e especifique nossa pasta "Google_MQL4".

Como resultado, a extensão aparecerá na lista de extensões instaladas e estará pronta para uso.

Arquivos anexados:
 
Isso são cinco!
 
BoraBo:

Era uma noite, não havia nada para fazer, então fiz uma obra-prima ;))

1. Desembalar o arquivo.

2. Cromado aberto.

3. Ir para "Wrench → Ferramentas → Extensões".

4. Marque a caixa "Developer mode" (modo desenvolvedor).

5. Clique em "Baixar extensão descompactada..." e especifique nossa pasta "Google_MQL4".

Como resultado, a extensão aparecerá na lista de extensões instaladas e estará pronta para uso.

E para o FireFoxa? Discriminação, maldição...

;)

 
MetaDriver:

E para o FireFoxa? Discriminação, homem...

;)

Instalei o plugin "Instantfox 2.7.1" no FireFox para fins de experimento, fiz uma cópia do Google com o nome "Google_MQL4" nas opções,
e na barra de busca que eu usei:
"http://www.google.co.uk/search?hl=en&q=%q&q=site:mql4.com+" (sem as aspas).
Agora um clique com o botão direito do mouse sobre uma palavra em destaque abre uma janela com "Search Google for (palavra em destaque)" -> Google_MQL4.
Funciona.

 
MetaDriver:

E para o FireFoxa? Discriminação, homem...

;)

- Por que procurar no google? Instalar Adicionar à barra de busca e usá-la para instalar qualquer mecanismo de busca que você desejar, incluindo mql4 .
 
brici:
- Por que pesquisar através do Google? Instalar Adicionar à barra de busca e usá-la para instalar qualquer mecanismo de busca que você desejar, incluindo mql4 .
Não. Quando o mecanismo de busca em quatro funciona, não há problema. O problema é quando ele cai. É aí que o Google faz o melhor trabalho.
 
chief2000:

Instalei o plugin "Instantfox 2.7.1" no FireFox para fins de experimento, fiz uma cópia do Google com o nome "Google_MQL4" nas opções,
e na barra de busca que eu usei:
"http://www.google.co.uk/search?hl=en&q=%q&q=site:mql4.com+" (sem as aspas).
Agora um clique com o botão direito do mouse sobre uma palavra em destaque abre uma janela com "Search Google for (palavra em destaque)" -> Google_MQL4.
Funciona.

Obrigado. Está funcionando. ... ... ... ...
 
MetaDriver:
Nah. Quando o motor de busca funciona com quatro, não há problema. O problema é quando ele se rompe. É aí que o Google faz melhor.

- Bem, se cair, sim.

E quanto a, - "Agora clique com o botão direito sobre a palavra destacada abre uma janela com "Pesquisar no Google", você pode instalar o addon FrieGestures e além de um monte de conveniências, há um esquema, "Pesquisar por fragmento destacado usando ...". Sublinhe a palavra que você quer, faça um gesto com o mouse (digamos, direita/baixo), e uma janela aparece com suas buscas. muito conveniente).

 

Olá a todos. Eu gostaria de compartilhar uma técnica simples de "reparo" do roteador WI-FI

No domingo, da próxima vez que liguei meu laptop, descobri que ele "não vê" a rede doméstica do roteador D-LINK-300, enquanto meia dúzia de redes dos meus vizinhos na casa, o laptop viu e exibiu! Ao mesmo tempo "grande computador" funcionava normalmente na Internet através do mesmo roteador ("com fio")!

Eu estava prestes a "chamar" mestre, mas decidi procurar na Internet primeiro - talvez a falha seja descomplicada e facilmente resolúvel! Mas não foi! Encontrei dezenas ou centenas de exemplos de tais falhas, mas não há formas fáceis de consertá-las. Havia principalmente recomendações e referências "abstrusas" às práticas profissionais, mas nenhuma delas me convinha (um simples usuário). Era muito complicado e exigia conhecimentos profissionais.

Eu fiz a "busca" por meio dia, mas a recomendação mais simples foi "resetar" o roteador para as configurações de fábrica e depois "resetá-lo" (sem nenhuma garantia de que o problema seria resolvido)! Além disso, as instruções nos links eram meio irritantes e incompreensíveis com um monte de operações desnecessárias e redundantes! Até a mudança do firmware do roteador - a recomendação inicial mais comum!

Finalmente, encontrei um endereço com as instruções de configuração mais simples e passos passo a passo muito claros. http://help.netbynet.ru/domashnij-internet/nastrojka-routerov/instrukciya-po-nastrojke-routera-dlink-dir-100/ E aqui (ao contrário de centenas de outras instruções-links semelhantes) tudo correspondeu exatamente ao que eu vi na minha tela:

E a correção da falha em si acabou sendo extremamente simples: tudo o que eu tinha que fazer era :

"- se outras redes forem vistas pelo laptop, mas seu "não percebe", - tente nas configurações do roteador D-LINK-300 mudar (e salvar):
1. transmitir número de canal (mudei "auto" para "12" e funcionou!)

2. ou tente mudar o método de autenticação da rede para wpa2-psk (eu nem precisei fazer isso))


========= Boa sorte a todos!