Ferramentas úteis - página 28

 

Você precisa de um programa especial para cada espirro... O editor deve esticar para a metade da tela, a outra metade deve ter uma pasta de arquivos e arrastar e soltar arquivos da pasta para o editor.

 

VOLDEMAR:


Obrigado estimado !!!! Eu sei muito bem o que é um nome e uma extensão.

"Bloco de notas++.zip.zip". O que eu preciso, infelizmente, é "Notepad++.zip".

Tentei diferentes maneiras, sei como os arquivadores trabalham ... O problema era outra coisa...

Eu sempre usei o 7-zip, que nunca me falhou e abri todos os tipos de arquivos, incluindo raros e zip, mas estranhamente o arquivo está cheio de winrar ou algo mais, o 7-zip não conseguiu abri-lo por alguma razão. Winrar abriu-o pela primeira vez ....

Uau, eu estava lutando com este arquivo no outro dia. Engraçado, eu não sou o único! -)))))))))

Mas eu o fiz em quinze minutos e o abri com Total. Apenas 7-zip era e eu achei que era útil - mas não era! Vin.rar não foi instalado e eu não queria instalá-lo de propósito. Fiquei aborrecido com a forma como pude ver todo o conteúdo do arquivo no Total, mas não consegui obter)))). Isto é um absurdo. Em geral, as extensões do arquivo foram alteradas manualmente e abertas. Mas maldito problema resolvido: os nomes do arquivo, os nomes das extensões, e o terceiro volume estava procurando!!! )))))

E sobre a Total - eu nem sabia que precisava ser instalada)))) Novas versões, talvez?

 
peco:

E sobre a Total - eu nem sabia que precisava ser instalada)))) Novas versões, talvez?


Ahhhh, eu me lembrei, foi a primeira versão que instalei e depois salvei toda a pasta em um drive sem janelas e depois apenas puxei o atalho e foi isso. Sempre Total em mãos, mesmo quando não há janelas))))
 
Talvez fora do tópico, mas estou viciado em Roboform aqui. É extremamente útil. E eu estou usando a versão to go, que está em uma pen drive.
De qualquer forma, desisti dos bookmarks do navegador, do armazenamento de senhas e outras atividades voláteis.

É verdade que o software não é gratuito (claro, você pode encontrar um quebrado, mas por quê? Vale a pena).

O que é particularmente útil é a sincronicidade - é a mesma no meu tablet e no meu smartphone que está no meu computador. Em qualquer lugar da galáxia, uma torre de celular chega.

===
E - sim! eu gostaria de pontilhar os meus "eus" e os meus "eus": o absurdo que tem estado no fórum sem mim sobre o meu assunto é um absurdo.
De quem? Não dá a mínima. Besteira... )))

 
Amigos!

Lembre-se, havia uma característica no Lexicon como uma moldura que mudava de cor dependendo do layout. // desculpe jovens, nós somos velhos.

Ou seja, estou interessado no layout visual do layout do idioma. Eu estive procurando. Até comprou o lixo óbvio por 250 rublos, o que não funcionou para metade das aplicações.

Talvez eu tenha perdido alguma coisa? E há algo visualmente claro - que layout está atualmente habilitado? Não é cômico olhar para baixo na barra de tarefas, especialmente porque esta barra de tarefas - por causa dos slots do tanque - estou removendo-a da tela. Estarei aparecendo na minha próxima vida.

Ficaria grato se pudesse me dar uma dica...

 
Amigos! <br / translate="no">

Lembre-se, havia uma característica no Lexicon como uma moldura que mudava de cor dependendo do layout. // desculpe jovens, nós somos velhos.

Ou seja, estou interessado no visual do layout do idioma. Eu estive procurando. Até comprou o lixo óbvio por 250 rublos, o que não funcionou para metade das aplicações.

Talvez eu tenha perdido alguma coisa? E há algo visualmente claro - que layout está atualmente habilitado? Não é cômico olhar para baixo na barra de tarefas, especialmente porque esta barra de tarefas - por causa dos slots do tanque - estou removendo-a da tela. Estarei estourando na próxima vida.

Ficaria grato se pudesse me dar uma dica...

http://www.artgorbunov.ru/bb/ui/cursor/

http://code.google.com/p/flean/

http://www.amlpages.com/Rus/amlmaple.htm

 

Obrigado. Essa é a última merda que acabei de comprar. O que está acima - pesquisou.

Merda! O que aconteceu com a ergonomia! É tão difícil deixar claro para o usuário qual luz, ou seja, em qual layout você está?

Parece difícil. Mudar a cor do layout é mudar as configurações... Merda! )))

===

Bem, sim. O API não o permite.

E como seria óbvio: roxo é russo (é nosso!!!), azul é inglês, quero dizer, estilo janela. Mas - sim, isso não é realista. É uma pena.

 

Похоже, сложно. Менять цвет оформления - это менять  настройки.. Блин! )))

===

Bem, sim. O API não o permite.

E como seria óbvio: roxo é russo (é nosso!!!!), azul é inglês. Quero dizer, estilo janela. Mas - sim, não é realista. É uma pena.
Apenas o API permite tudo. :) Você pode mudar de estilo e fazer o que quiser. Mas não apenas uma única janela será mudada, mas todas as janelas do sistema simultaneamente. Embora... Se você se dedicar a isso, você pode mudar o estilo para uma única janela. Ou mudar as cores das bordas. Mas ninguém parece precisar dele. Portanto, não existem tais truques.
 
ir0407:
A API permite que você faça exatamente isso. :) Você pode mudar de estilo e fazer o que quiser. Mas não apenas uma única janela será mudada, mas todas as janelas do sistema simultaneamente. Embora... Se você se dedicar a isso, você pode mudar o estilo para uma única janela. Ou mudar as cores das bordas. Mas ninguém parece precisar dele. Portanto, não existem tais truques.

??? É claro que sim. Mas isso - imagine - aconteceria toda vez que você trocasse. Você ficaria cansado de esperar por todos os ajustes - e há muitos efeitos colaterais! - para mudar.


Seria muito mais fácil criar apenas uma moldura colorida. Como no Lexicon. Ah! Esses eram os dias!
Já não me importo mais, estou acostumado. Quase. Mas às vezes é irritante.

 

O Aero poderia fazer isso. Vou pensar sobre isso.