Ferramentas úteis - página 18

 
alsu:
Os da Asus têm um botão de hardware para desativar o TP. Mas não o uso durante 2 semanas desde que derramei uma xícara de café no touchpad e queimei o controlador))))

Também uma opção! Mas para mim, um sybarite, é difícil sem um touchpad. E é inconveniente ativá-lo e desativá-lo por hardware o tempo todo. Com o mesmo software, você simplesmente esquece tais problemas.

A propósito, em Ubuntu, esta opção de congelamento automático do touchpad está habilitada por padrão. O quê, você não sabia? É isso mesmo. Porque é invisível. A suprema usabilidade do software - é tão conveniente que você não percebe isso.

 
Normalmente, o touchpad vem com um pacote de software com ajustes avançados - e você pode ajustar a sensibilidade - toque com a palma de sua mão.
 
keekkenen:
Normalmente, o touchpad vem com um pacote de software com ajustes avançados - e você pode ajustar a sensibilidade - toque com a palma de sua mão.

NÃO normalmente. Nenhum dos laptops que eu tive tem esta característica. Apenas uma empresa parece tê-la. Leia sobre isso.

Vamos descobrir. Gente! Por favor, levante sua mão se alguém tem esta característica? E, se você não se importa, com uma imagem de tela como um pruf.

 
Svinozavr:

NÃO normalmente. Nenhum dos laptops que eu tive tem esta característica. Apenas uma empresa parece tê-la. Leia sobre isso.

Vamos descobrir. Gente! Por favor, levante sua mão se alguém tem esta característica? E, se você não se importa, com uma imagem de tela como um pruf.

Eu não tenho. Eu tenho a utilidade, mas ele se recusa a trabalhar com a mensagem TouchPad dispositivo não encontrado! - está queimado!!! ))))
 
alsu:
Eu não sei. Eu tenho a utilidade, mas ele se recusa a trabalhar com a mensagem TouchPad dispositivo não encontrado! - está queimado!!! ))))
Isso é uma desculpa! Sem crédito.
 

Bem, não sei, os dois laptops que possuo da Toshiba e da Asus têm esse absurdo - o Synaptics Touchpad.


 

Sim. Será que funciona?

Não funciona, porra.

 
Svinozavr:

Sim. Será que funciona?

Não funciona, porra.

Não é...
 
keekkenen:
não o destino...
(assentamento) Bem, não deu certo...
 

Svinozavr:

A propósito, em Ubuntu esta opção de congelamento automático do touchpad é ativada por padrão. O quê, você não sabia? É isso mesmo. Porque é invisível. A suprema usabilidade do programa - é tão conveniente que você não percebe isso.

Eu tenho um botão no meu asus, mas não funciona. E o Ubuntu está instalado e não há sinal de congelamento automático, mas estou no dia 10.04.