Ferramentas úteis - página 19

 

"Não consigo dormir, babá..."

Alex! Como você verificou que não funciona em Ubuntu? Está nas propriedades do conjunto padrão.
E ponha-o debaixo do vento - é interessante ver como se sente...

 
Sim, eu fiz - foi assim que verifiquei, você digita, você digita, depois olha na tela e não sabe o que digitou e não sabe onde. )) Acostumou-se apenas a digitar sem tocar no touchpad. Caso contrário, sim, a configuração padrão é "desabilitar o touchpad ao digitar".
 
alexx_v:
Você digita e você digita, e então olha para a tela e não sabe o que você digitou e não sabe onde. )) Acabou de se acostumar a digitar sem tocar neste touchpad. Caso contrário, sim, a configuração padrão é "desabilitar o touchpad ao digitar".

Estranho...

As pessoas são estranhas quando se é estranho... // Portas

 
Svinozavr:

Estranho...

Foi o que eu também pensei, e de alguma forma isso caiu fora de vista.

ZS: Eu tentei propositalmente digitar algaraviada do teto e toquei propositadamente o touchpad - a fechadura funciona, talvez eles a consertaram, ubunta é atualizada regularmente comigo.

 
))) Ha. Você sabe. Foi mais ou menos assim que o testei. Inundou as teclas com uma mão e tocou no touchpad com a outra. Está funcionando!
 
Bem, agora você pode dominar o método de digitação de 10 dedos ))
 
alexx_v:
Bem, agora você pode dominar o método de digitação de 10 dedos ))
A propósito, eu, em algum momento, dominei o método de digitação com 10 dedos. Isso foi há cerca de 15 anos. Tentei ensinar meu pai, minha sobrinha e gostei das meninas, mas descobri que os programas de aprendizagem propriamente ditos não sabem.


Quem pode me aconselhar sobre simuladores de composição tipográfica cegos?

 
 

Deus... Para que foi isso? Foi tão bom: as cartas caíram calmamente e pacificamente, você as apanhava com os dedos nas teclas certas...

E o que é isso? Para que é isso? Não há nada mais fácil? Ou melhor, não é assim: mais eficiente?

Isso é ridículo.

 
Svinozavr:
...

Quem pode me aconselhar sobre um conjunto cego de simuladores?

http://stamina.ru/