EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 73

 
Rover82 писал(а) >>

E agora para cima?

Haverá flutuações como estamos vendo agora... até a queda de 38,2 em relação à baixa de ontem...

 
firemast >> :

À noite, talvez tenhamos que pensar em vender, começar a pensar, se eles pararem, então hoje.

 
firemast >> :

>> Você está falando com Deus!!! Eu realmente preciso de pelo menos 4750

 
firemast писал(а) >>

acho que vamos ficar presos aqui, amanhã de manhã eles irão ainda mais alto, então é possível comprar com uma parada ou eles podem mudar de idéia)))))) Na verdade, o melhor momento seria ir até 4740

Concordo com você sobre a manhã....Depois das 3:00 subirá...para a próxima subida para 1.4950

 
strangerr писал(а) >>

Durante a noite pode ter que se pensar em vender, começar a pensar se estiver parando, então hoje.

Hoje é um rally lento até o fim...em suma, um flat lateral...

 
Krotu писал(а) >>

Então estou tirando seu pão, desculpe, eu vou ficar no outro portão 8)

Eu ganho meu próprio pão, mas como você o faz, mostre-me.

 

Comentário VTB

Assim, hoje o euro-dólar ultrapassou com segurança a marca de 1,48. Embora ontem o euro-dólar ainda estivesse caindo tão baixo quanto 1,4609. O índice Dow Jones fechou ontem em baixa de 0,42% a 9778 e os preços do petróleo bruto WTI caíram para $69,0 por barril. Hoje os futuros da Dow mostram um aumento de 0,58% e os preços do petróleo subiram para $70,61. O euro-dólar mostrou uma alta de 1,4820.

Assim, a correção de ontem em todos os mercados foi apenas uma manobra enganosa, coletando paradas antes da quebra final de 1,47. Agora não há dúvida técnica de que a zona de resistência em torno da alta de dezembro foi incapaz de impedir a ascensão do euro.

Escusado será dizer que as notícias analíticas não podem fornecer nenhuma explicação para o rally antidollar em andamento e fingir que nada de especial está acontecendo. Como regra geral, mais perto do fim de uma tendência, alguma explicação global é encontrada, e o fato de não estar lá agora, indica que o movimento não está nem na metade do caminho. Presumimos que a tendência de curto prazo para o dólar começou em 1,42 no início de setembro. Tecnicamente, o Euro voltou ao canal superior após a falsa quebra e agora está se aproximando de seu limite superior.

Ontem, o Tesouro dos EUA anunciou um leilão de 4 semanas de notas no valor regular de 16 bilhões de dólares. Contra esta questão está o resgate de $35,9 bilhões de dólares em notas normais de 4 semanas. Isto deixa um resgate líquido de US$ 19,9 bilhões para este tipo de títulos (pouco mais de uma semana atrás). (pouco mais de uma semana atrás). Entretanto, deve-se lembrar que esta semana haverá um leilão de 112 bilhões de t-bills, em particular hoje haverá também um leilão de 43 bilhões de t-bills de 2 anos. E o terceiro leilão hoje será uma oferta de notas de 52 semanas (um ano) no valor de $27bn contra uma emissão resgatável de um ano no valor de $20bn. Apesar de todas essas colocações hoje, o castiçal diário EUR/USD já está mostrando um spread de 150 pontos em relação ao dólar.
Continuamos acreditando que o movimento atual pode ser explicado, por um lado, por uma necessidade reduzida de empréstimo do Tesouro dos EUA e, por outro lado, pela necessidade de um dólar depreciado para apoiar o produtor americano.Assumimos um rally praticamente ininterrupto no par até 1,51, após o que é possível uma correção significativa e um atraso em torno de 1,50.

 

Poderíamos descer daqui, se não romper.


 
forte928 >> :

Eu ganho meu próprio pão, mas como você o faz, mostre-me...


É muito simples, uma grande caneca, brilhante ao sol e educada com as pessoas. - >> ajude-me, pessoal, o que puder. 8)
 

como esta.....? (eurusd M30)