EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 76

 
Para ser honesto, não entendo bem o que há de tão interessante nisso... No mercado acionário russo, não se pode ganhar muito dinheiro na arbitragem durante o dia ou mesmo durante a semana. É realista cobrir uma carteira ou fazer uma combinação de futuros e opções com um pequeno rendimento, mas não mais do que isso.
 
Houve um tempo em que eu estava sentado em uma cadeira metade do tempo, o tempo todo sobre a correlação, tudo com minhas mãos, não havia revoluções e os robôs não funcionavam corretamente. A verdade é que isso foi há muito tempo. Agora tudo é "à moda antiga", em russo. Estou francamente cansado de lutar com estes robôs, o máximo que posso conseguir é algum tipo de escalpador semi-automático.
 

As citações estão atrasadas e as ligações estão quebradas. A limpeza é perpétua. E não há muito volume, muito pouco. Muitas vezes há uma sensação de que você move o mercado com seu pequeno volume. Que tipo de robô tt? Não seja ridículo.

 
Com licença, vou para a cama. Vejo vocês amanhã.
 

Mas não estamos falando de ações puramente russas.

Você pode pegar quaisquer dois instrumentos que se encaixem.

 
strangerr писал(а) >>

Como você determina os níveis que eu entendo, mas o momento. Você pode me aconselhar a ler algo sobre este tópico?

A referência de tempo ainda não entendi como ela é identificada...Mas a construção da referência de construção em si eu entendo...Com o tempo eu ainda entendo, eu automatico a construção...

 
forte928 >> :

A referência de tempo ainda não entendi como ela é identificada...Mas a construção da referência de tempo em si eu entendo...Com o tempo ainda estou descobrindo-a, automatizando a construção...

Ainda assim, como você define os níveis....

 
kharko >> :

Ainda assim, como você determina os níveis....


Peça-lhe que lhe envie seu conselheiro, ele terá prazer em lhe dizer como trabalhar com ele 8)))
 
Galina писал(а) >>

As citações estão atrasadas e as ligações estão quebradas. A limpeza é perpétua. E não há muito volume, muito pouco. Muitas vezes existe a sensação de que você move o mercado com seu minúsculo volume. O que é um robô tt? Não seja ridículo.

Oh sim, a limpeza é tão triste pela expressão, é "merda"))

>> Eu também vou dormir um pouco).

 
firemast >> :

Ooh, sim, a limpeza é, perdoe a expressão, tão "merdosa"))

>> Eu também vou dormir um pouco).


>> espere um minuto .... Quem vai vender, correção é necessária ))))