EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 33

 

na verdade agora o movimento é clássico!!!

 
rid >> :

Eu ainda não sei. É difícil dizer.

Mas eu mesmo estou no topo do euro.

Aí é que está, ainda não cobri os fundos, mas preciso dar a volta)

 
kosa >> :

irá baixar?

>> ou o segundo toque do nível

50/50 pode haver surpresas, afinal de contas no final da semana

 
83 para baixo 61 para cima, não é uma loucura? Parece que não há um verdadeiro movimento direcional :)))
 
76% de recuo 8) para que a parada só possa ser movida para o plus em 24-20% do preço a partir do qual você vendeu :))))
 
forte928 >> :

O movimento de hoje teve origem ontem...

Peru interessante.

Deu uma olhada mais de perto e começou a trabalhar na minha.

Obrigado pela dica.

Eu acho que a UE vai para 1.4830

Como ?

 
NikT_58 >> :

Eu acho que a UE irá para 1.4830

Como ?

Comentário da VTB

Assim, ontem os mercados pararam o rally de otimismo, apesar dos dados bastante bons que surgiram durante a sessão dos EUA. Enquanto as hipotecas residenciais e as licenças de construção, a média industrial Philly Fed mostrou um bom aumento, e as reivindicações semanais de desemprego mostraram uma diminuição. Ontem o índice Dow Jones mostrou um declínio de 0,08% para 9783. O índice de Xangai caiu 3,19% hoje. No entanto, os futuros da Dow estão agora mostrando crescimento zero. O preço do petróleo bruto WTI caiu ligeiramente para os atuais $71,81 por barril. O Euro, por outro lado, tentou corrigir até 1,4646, mas depois subiu novamente acima de 1,47.

Tecnicamente, o gráfico de 1h mostra que após a onda de alta do 8 de setembro e a quebra do canal de verão, o Euro está em um canal ascendente. O Euro tem estado na parte superior deste canal nos últimos dois dias, não conseguiu quebrar a resistência, caiu hoje e subiu do suporte (passa pelas baixas de 14 de setembro a 1.4515, 15 de setembro a 1.4560 e a baixa de hoje). Pensamos que o movimento no canal de tendência ascendente deve terminar com uma quebra da resistência do canal e uma aceleração do movimento para cima. De fato, até agora, com exceção do dia 8 de setembro, não vimos nenhum poderoso impulso ascendente dentro da tendência ascendente iniciada. Ao mesmo tempo, as tendências são caracterizadas por impulsos poderosos, subindo em 150 pips ou mais, dia após dia. Isto está relacionado, como nos parece, com o fato de que a tendência em si só atraiu apenas cerca de um terço do caminho (até a marca 1,56, que assumimos).

A maioria dos especuladores ainda acredita que a saída do corredor de verão para cima é falsa, e o crescimento será interrompido pelo menos pela resistência em torno do nível de 1,47. Por exemplo, o serviço da famosa corretora americana Oanda ( http://fxtrade.oanda.com/tools/statistical_information/fx_open_position_ratios.shtml ) mostra que 62,5% dos jogadores estão agora vendendo o Euro, e 37,5% estão comprando. E mais ou menos a mesma proporção tem sido observada desde que o Euro quebrou a faixa de verão para cima (antes do lançamento do Nonfarm Payrolls de 4 de setembro, a proporção era de 50% para 50%). Assim, as massas especulativas em geral continuam a vender o Euro em alta, sem fechar as vendas deficitárias que se estendem mesmo a partir de 1,40 ( http://fxtrade.oanda.com/tools/statistical_information/fx_open_position_summary.shtml ). Não há nenhuma dinâmica ascendente no Euro neste momento, precisamente porque os especuladores continuam a ser "pacientes".

Uma ruptura brusca e uma aceleração do Euro provavelmente será possível, quando ficar claro que a resistência em torno de 1,47 não se manteve. Esperamos que isso aconteça nos próximos dias.

 
rid >> :

Comentário VTB

. Não há uma dinâmica ascendente no euro neste momento, precisamente porque os especuladores continuam a "tolerar".

.....

A todas as pessoas "tolerantes" aqui, sugiro que fechem seus calções.

Deixe de ser paciente! É hora de subir novamente!


 
Se não chegarmos ao ponto 1, eu vou desatarraxar algo comigo.
 
NikT_58 >> :
Se não acertarmos 1, eu mesmo tirarei algo.

Você pode começar ;)

Embora eu não negocie este par como um princípio, mas vejo 1.4680 para fechar hoje ;)

Minha humilde opinião....