EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 68

 
Só não quero falar sobre tais objetivos antes do tempo. Você sabe como as coisas mudam rapidamente.
 
Para os pullbacks, ainda não há ondas sinalizando isso, apenas sobe....
 
Feliz comércio para todos!!! Vejo vocês em breve.
 
Na M30 deve haver um movimento de recuo hoje e então um movimento ascendente será puxado, a que preço este movimento só mostrará o início da onda de recuo....
 

Se assumirmos que o recuo durante este dia será de cerca de 20-30 pips, então no futuro veremos um nível de preço de 1.4900 por volta de 25.09.2009... Mas ainda é necessário verificar o histórico, para verificar a construção.

 
forte928 >> :

Assumindo que o recuo durante este dia será de cerca de 20-30 pips, estamos olhando para 1.4900 em 25.09.2009 ou por volta de 25.09.2009


E eu sugeriria um olhar mais fundamental sobre o Euro em termos do preço do Brent. O petróleo ficou acima dos 70 por alguns dias e não conseguiu quebrá-lo de cima para baixo, agora o preço está se aproximando da marca dos 70 de baixo para cima. Se o petróleo não puder ultrapassar a marca de $70, haverá uma correção de pelo menos $261,8 para a marca de $65, e na Eura será uma correção de pelo menos $1,4480 ou mesmo $1,43. E se o petróleo ficar abaixo de 65, cairemos para 1,42-1,4190
 
No EUR/GBP há um pequeno terminal no H1 a 340 pips, então o EUR está prestes a ser planejado, e o Banco da Inglaterra e o Fed o levarão até 1,50-1,51 amanhã, mas depois ele voltará a descer. Isso é o que eu penso.
 
Quando a correção para baixo começa, uma onda de 61,8-85,6 deve aparecer, o que é um sinal de um grande movimento de correção para baixo, mas ainda não o vemos.
 
forte928 >> :
Quando a correção da subida começa, uma onda de 61,8-85,6 é obrigada a aparecer - este é um sinal do início de um grande movimento para baixo, até agora não se observam tais movimentos... então é seguro dizer que o preço fará uma grande inversão.


Onda em que TF entre que níveis?
 
Previsão em 1.4811 - totalmente justificada... EURUSD - Tendências, Previsões e Conseqüências'.